Poesia de agradecimento a Deus

Cerca de 71007 poesia agradecimento Poesia de a Deus

Deus é como o Oceano, religiões são como rios...
Todo rio tem seu rumo, sua força, seu caminho...
Algumas vezes se encontram com outros, outras vezes se perdem...
As vezes os rios encontram outro mais caudaloso, outras seguem só...
Mas no final todo rio acaba desaguando no Oceano.
Respeito é um dos varios barcos que te leva do rio para o Mar.

Inserida por escoffeir

Salve o sol
Salve a brisa da manhã
Salve o vento
Salve o universo de Deus

Salve a chuva
Salve o apogeu da primavera
Salve as flores
Salve a semente dos céus

Salve as plantas
Salve o canto dos pássaros
Salve o rio
Salve o espírito divino

Salve a lua
Salve a órbita do planeta
Salve as estrelas
Salve os assuntos da terra e do céu

Salve o ar
Salve a alma dos animais
Salve a humanidade
Salve a Terra de Prometeu

Mas

Salve-nos da águia
Salve-nos da ira dos deuses
Salve-nos da violência
Salve-nos da Cordilheira do Cáucaso

E por favor, não se esqueça

Salve a beleza
Salve todas as artes
Salve a esperança
Salve o homem-deus

Inserida por ZaidaMachado

Nossos sonhos...

Eu dou gracas a Deus quando é hora de dormir, por que eu sei que assim não penso em ti, mas adivinha não adianta, por que é contigo que eu sonho quando deito em minha cama;

E nesse sonho tudo é perfeito e bonito, mas a atração principal é você, nesse meu mundo perdido, e tudo que eu quero é te abraçar, mas sempre tem algo a nos atrapalhar;

Então acordo e sigo vivendo sabendo que dentro de mim há um buraco horrendo, e penso em ti e digo será que ela já está vivendo ou ainda está em seus sonhos imaginando algo acontecendo;

Mas sei que um dia tudo muda, tudo se ajeita, pois metades de um coração não batem separadas mesmo estando sujeitas, e nisso viveremos nossos sonhos e não teremos pressa de dormir pois teríamos medo de sonhar com aquilo que um dia fomos;

Inserida por Clauissa

Porque Deus nos ama Ele nos da à oportunidade de crescer com cada passo que damos tanto para a tribulação quanto para libertação para que venhamos a ser salvos por meio da fé que é injetada naqueles que lutam ate o fim.
Deus não nos fez para fracos Ele nos da sabedoria e os Teus pensamentos para sermos um bem-aventurado onde estivermos renunciando e renunciando para vencer as tribulações, tribulações que não da para comparar que o presente que Deus vai dar ao que vencer. Deus conhece nossa força e fraqueza antes já tinha calculado tudo na vida dos que querem o sim de Deus ou seja tudo por tudo.
Deus abençoe.

Inserida por ailtonsouza

Deus já decretou sua vitória.
Chegou o tempo de cantar!
Só falta você dar o primeiro passo...
A porta ja está aberta é só você entrar!

Inserida por ana_nogueira

Ao primeiro sinal de DEPRESSÃO , fale com Deus, Ele entende cada "choro sem sentido" , te ama a cada dúvida , medo e insegurança.
Deus está sempre pronto a nos ajudar a cada fase da vida, inclusive nas fases que preferimos ficar calados, querendo colo e carinho do Pai.
Deus nos ama, e nos entende.

Inserida por flavialeticiaoficial

A sua história está sendo
escrita pela mão de Deus...
Tranquilize o seu coração
pois o dia da sua honra está
garantido.
Os próximos capítulos da sua
vida serão de vitórias.

Inserida por FatimaGiffoni

"Felicidade é uma conquista, a permanência é dádiva de Deus. Então, a conquista-lá, agradeça, amém!"
😊 💕 😍 🍃 🙌 🙏

Inserida por Alan_Vagner

"A pergunta certa nao é: qual o tamanho do seu problema, senāo que tamanho tem o Teu Deus. Porque o meu faz maravilhas e ainda fará milhares... Ele é o ontem, hoje e o amanhā, o principio, meio e o fim entāo seu problema por maior que seja, JESUS É O FIM e se é Ele que está no final, sua vitoria esta garantida...tenha fé mas fé no que nāo se pode ver "AINDA" porque fé no que se vê nāo é fé. Amém?"
#profetizando

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Quando lemos a palavra de Deus entao nossos olhos são abertos é saímos da cegueira espiritual e podemos ver o amor de Cristo.

''Efesios 1:18 iluminados os olhos do vosso entendimento, para que saibais qual é a esperança de seu chamamento, qual é a riqueza da glória de sua herança nos santos"

Inserida por sheyla_alves

Hoje eu descobri. que eu sou livre
Livre pra adorar somente ati
Um deus que me amou. por inteiro
Mesmo eu sendo um pecador
Ele toda a minha dor tomou
E nem a mim ele hesitou

Somos mais do que livres, somos um povo feliz
Somos um povo que clama por abrigo e por paz
Pois eu sei que jesus me amou
e a mim ele nunca negou o amor

Inserida por sebhasttiaoalves

Apenas

Sou apenas um alguém
No planeta agradecendo a Deus e a vida
Por ter gente colorida e maravilhosa
Igual a vocês.

Meire Perola Santos
25/06/2016
Hora 11:07

Inserida por Meireperolasantos

“A Coincidência é a forma anônima que Deus encontra de fazer as coisas acontecerem e, as Almas Gêmeas se encontrarem”.
Prof. Anderson Araújo

Inserida por ProfAndersonAraujo

Jamais se sinta pequeno,
Deus te ama de maneira incondicional;
E isso lhe basta para conquistar
e viver o melhor.

Inserida por JorgeTolim

Refletindo e partilhando essa reflexão com os meus irmãos.

O Amor de Deus por nós é um amor misericordioso, um amor compassivo e gratuito. Ele toma a iniciativa de nos amar nos dando seu filho único para ser crucificado por nossos pecados.
Um coisa é clara para nós, a essência de Deus é o "Amor", mais qual seria a nossa essência ?. Acredito que Deus ama a todos de forma incondicional, mas será que nós o amamos também ? Essa é uma pergunta que deveríamos fazer todos os dias.
Amar a Deus vai além de irmos a igreja ou prestarmos culto a ele, amar a Deus implica em uma renuncia, e a vivência de seu senhorio sobre nossas vidas, dizemos ser de Deus mas é sempre a nossa vontade que prevalece, sempre será os nossos caprichos em primeiro lugar, mas aí lhe pergunto, que amor é esse ? , Amor que não existe um comprometimento, que não nos submete a uma mudança não é amor. Vemos pessoas em nossos dias prejudicando as outras pessoas, fofocando , contam mentiras, se mordem como animais na tentativa de serem melhores, se revestem de uma autoridade que não lhes foi dada. Amar a Deus é morrer para si mesmo para e outros conheçam esse Jesus que conhecemos, mas muitas vezes no queremos brilhar mais que Jesus.
Essa é uma reflexão que devemos fazer todos os dias, tenho amado a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a mim mesmo ? Vivemos em um tempo que não podemos ser hipócritas, não podemos nos revestir de uma falsa humildade.
Deus quer a nossa salvação !!!

Pense em cada linha, em cada Palavra.

Marcelo - Sorocaba SP

Inserida por marcelorcc

❝ ...Deus te colocou
em minha vida
no momento
Exato em que
não existia
mas forças.
Foi assim
que descobri
o valor de
um anjo em
minha vida...❞

-------------------- Poetisa:Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Quem sabe hoje você não esteja perguntando a Deus PORQUE...? ou Deus PRA QUE...?
Vou te responder! O ininimigo é sujo, ordinário, baixo, mais o bicho também é estrategista, ele sabe onde, quando e quem atacar.
Saiba que o alvo principal dele é você!
Ele só esquece que Deus não cochila, nem vacila, guarda e avisa os seus...
Mas não precisa ficar com medo, e nem ficar desanimado...
O inimigo só ataca quem dá prejuízo no inferno, se você estiver dando prejuízo no inferno, se alegre porque é sinal que você está fazendo a vontade de Deus!
Continue dando prejuízo no inferno! Porque o teu escudo, e teu defensor das astutas ciladas do diabo é Deus.
Parai e estai atentos e vede a salvação do vosso Deus!
Esta peleja não é sua, é de Jeová!
#DescanseNoSenhor

Inserida por ana_nogueira

JUSTIÇA (Conto)

– Deus abrirá as portas do Céu para eles? – perguntavam-se os Anjos ao pesar os corações de dois homens.
Para o ateu compassivo, de coração bondoso, Deus abriu as portas do Céu. Fechou-a para o fanático religioso, que, cheio de arrogância e sem compaixão, julgava-se superior ao ateu e o condenava.


“Ele prosseguiu: Atendei ao que ouvis: com a medida com que medirdes, vos medirão a vós, e ainda se vos acrescentará”. Marcos, 4-24.

Inserida por IsabelFurini

TRAÇO DE DEUS

Na casa de Deus o Todo
Um outro anjo olhou para mim
Eu um antigo 'nefilin'
Avistado por um 'serafin'

Tornou-me Deus Jeová um querubim
E ainda moveu-me a Arcanjo
Antes um querubim arcano
Então já, Arcanjo

Voou nas asas prum momento
Ao serafim
Que fez do Arcanjo o fim

Mas no coração do principal
Que o é por algo sem fim
Como a Deus, Jeová
Sem fim e nem mesmo o alfa

Mas o que há nas asas do principal
Que seja sem fim (?)
[Pois nem mesmo em suas asas o já vi voar]

Deve ser o real traço de Deus
Com A de...
[Arca | Anjo]

(EDSON CERQUEIRA FELIX)

Inserida por poemas_arquivados

As vezes Deus nos guia por caminhos Que não enxergamos.
Mas...
Não enxergar,Não faz com que ele não esteja
lá.

Inserida por BdoCouto88

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp