Poesia de agradecimento a Deus
"Deus não está preocupado com quem você anda,com o que você faz, quem precisa se preocupar é você,porque afinal Ele não peca, já você..."
Pr.Flávio Macedo
FOI DEUS!
Se me perguntarem como te conheci, posso responder que:
"Nos conhecemos por acaso.
Nos aproximamos por curiosidade.
Nos conhecemos por empatia.
Nos encantamos por afinidade."
...será que foi por acaso?
Não... não foi!
Foi Deus agindo em nossas vidas.
Foi Deus abrindo as postas do caminho da Felicidade.
Foi Deus nos abençoando com o seu infinito Amor de Pai.
Foi Deus nos mostrando que é possível Amar de Verdade.
FOI DEUS!!!
Bom dia
"Agradeça a Deus todos os dias, viva a vida de forma plena e feliz, ela lhe retornará em dobro!
Mestres
E se o mundo fosse canhoto...
Disse Drummond,
De vez em quando Deus me tira a poesia. Olho pedra, vejo pedra mesmo... respondeu Adélia,
Toda alma é uma música que se toca...
Retrucou Rubem Alves,
Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina...
Poetisou Cora,
A poesia não se entrega a quem a define...exalou Quintana...
Ser gênio não é difícil. Difícil é encontrar quem reconheça isso...definiu Millôr,
Isso tudo é bom a "Bessa"...finalizaria Braulio cordelizando com simplicidade.
Enquanto houver fôlego de vida, enquanto estiver no centro da vontade de Deus, enquanto estiver caminhando rumo aos propósitos de Deus.
Se nisso perseverá e não desfalecer na fé; Então creia!
Pois também se ele, o Senhor se te prometeu, ele é fiel para cumprir. Pois nada pode fugir do controle de suas mãos.
Observar a criação
e derramar o coração
em uma oração, isto nos deixa mais perto
de Deus e daí mostrar a ele nossos desejos!
Eu...
Eu posso não ser forte o suficiente, mas eu tenho Deus.
Eu posso não conseguir falar as vezes mas eu tenho Deus.
Eu posso ser incontante, imprevisível, insegura mas eu tenho Deus.
Se eu tenho vergonha do que aconteceu?
Dos abusos que eu sofri?
Não eu não tenho eu para ser bem sincera tenho dores, tenho magoas, tenho cicaratrizes. Mas eu não tenho vergonha de contar eu só não sou digna de pena. Isso eu não quero para mim.
Porque a culpa não foi minha. A culpa é de quem fez.
Deus tem um propósito muito grande na minha vida. Me cura todos os dias...
Tenho depresão claro que sim, mas Deus me faz forte todos os dias. Tem dias que estou chorando por tudo e tem dias que estou rindo de tudo. E agradeço a Deus por isso por eu poderia não está aqui agora.
Poderia ter morrido tanto pelo abuso físico como mental e eu uma menina de 5 anos sabendo se defender? Claro que não eu apenas vivi com medo calada. Portanto não julgue porque as pessoas precisam mesmo é de amor, abraços. Derrepente um simples gesto salva um coração rasgado.
Pois eu vou fazer uma prece
Prá Deus, nosso Senhor
Prá chuva parar
De molhar o meu divino amor...
Que é muito lindo
É mais que o infinito
É puro e belo
Inocente como a flôr...
Por favor, chuva ruim
Não molhe mais
O meu amor assim...
🗣A Adoração, atrai a PRESENÇA de DEUS
A oração atrai o FAVOR de DEUS.
Os dois Juntos, ATRAI PRESENÇA E FAVOR.
Família, meu maior tesouro
Deus me proporcionou a maior dádiva, a maior bênção, que foi a de me casar, de ter um marido maravilhoso, amoroso, carinhoso e muito cuidadoso, e de ser mãe de duas meninas maravilhosas.
As minhas garotas são anjos enviados por Deus, diamantes finamente lapidados, fontes de inspiração, minha continuidade na Terra, amorosas, dedicadas, cuidadosas, grandes guerreiras e mulheres vitoriosas!
E também temos a Meg e o Twix, dois queridos membros da família!
Deus me proporcionou uma família encantadora e maravilhosa, que amo de paixão!
Gratidão imensa ao Arquiteto do Universo por essa grande bênção em minha vida!
Minha oração
Deus abençoe e ilumina a todas as mamães da nossa família, vindas antes de mim .
Deus ilumina a todas as mães que vieram comigo, para este templo que estou .
Deus abençoe a todas as mamães, que irão vir, para este templo, depois de Mim.
Deus me abençoe, hoje e sempre, pelo meu Dom de ser mãe, embora nenhuma cartilha, recebi para que pudesse exercer esse ofício.
A Deus tenho Gratidão, pelo meu ventre, que gerou vidas abençoadas.
A Deus Gratidão pelos seios que produziu o colostro, néctar que ainda alimenta a minha consciência e o brilho dos olhos dos meus filhos .
Agradeço pela cartilha que escrevi em minha alma desde o nascimento, que fui filha de minha mãe que está em Harmonia com a minha consciência.
Mãe te amo em Mim...
Natalirdes Botelho
Por quê te amo tanto?
Bom, há uma infinidade de motivos:
POR SER
Mãe, ser a mãe que Deus escolheu para ser a minha mãe, ser a mãe dos meus irmãos, ser a mãe amiga, ser a mãe companheira, ser a mãe cuidadora, ser a mãe que me ensinou, ser a mãe que me advertiu quando foi preciso, ser a mãe que me ajudou a superar obstáculos, ser a mãe que eu necessito.
POR NÃO SER
Uma mãe desnaturada, uma mãe que não ama, uma mãe egoísta, uma mãe que me tivesse abortado ou abandonado e uma mãe que me trocasse por qualquer coisa ou outro bebê, rsrs.
Enfim, a senhora não é a mãe que eu pedi pra Deus simplesmente por ainda inexistir, mas se fosse possível escolher antes do nascimento, eu perguntaria para Deus assim:
- Sabe aquela mulher linda e encantadora, do rosto de boneca, que a lua tem inveja, do sorriso mais brilhante que os diamentes, do coração gigante, de pensamentos sólidos e positivos? Pois é ela que eu quero para ser a minha mãe, já analisei todas as outras e é essa que É A MELHOR MÃE para suprir-me em tudo que eu precisar, ela será a única capaz de me suportar por causa do seu imenso amor.
Querendo sim, mas não podendo prolongar essa homenagem devido as limitações que as palavras têm, eu só queria dizer que TE AMO e lhe desejar o mais lindo DIA DAS MÃES!
Carinhosamente,
Ronilson Ronniê
(12/05/2019)
Por exercitar a confiança de que Deus está no controle absoluto de todas as coisas, os cristãos (aqueles que creem) são pessoas alegres, contentes, de semblante sereno (independente do que estão passando) pois entregaram tudo a Deus, e a partir de então suas vidas são cheias de significado, realmente fazem sentido.
Portanto, sem ansiedade e preocupações os cristãos procuram simplesmente viver a vida, testemunhando o grande amor de Deus por nós em seu viver diário, contando cada um a sua história: Quem nós éramos, como estávamos, o que o Senhor fez em nossas vidas, e quem nós passamos a ser em Cristo Jesus.
Pense Nisso! Boa Semana. Deus os abençoe.
Deus para Spinoza é o único motivo da existência de todas as coisas. Deus é a substância única e nenhuma outra realidade existe fora de Deus. Ele é a fonte única e Dele surgem todos os outros elementos. Deus existe em si e foi gerado por si, para existir ele não necessita de nenhuma outra realidade. A essência de Deus pressupõe a sua existência. A substância divina é infinita e não é limitada por nenhuma outra, ela é a causa de todas as coisas existentes, que por consequência são manifestações de Deus.
Assim sendo, nada existe fora de Deus, e tudo que existe é uma forma de Deus, não como uma criação sem regras ou espontânea, mas seguindo as leis da natureza e respeitando a possibilidade de agir com vontade própria.
(o conceito de Deus em Spinoza)
No alto do Monte parece que nada pode nos deter, mas é no vale que a prova nos faz de Deus depender!
LCS
#DEUS E O LIVRE-ARBÍTRIO.
Deus "respeita o livre-arbítrio de todo homem".
Desde que o "livre-arbítrio de todo homem respeite os propósitos e os princípios" de Deus.
Pois para Deus, o livre-arbítrio nunca esteve e nunca estará a cima de seus propósitos e de seus princípios já estabelecidos antes da fundação do mundo.
Quer desistir de você?Que bom.
Deus não desiste.Talvez seja aí que ele te ache! Esse sentimento de impotência diante das circunstâncias,nos fortalecem em Deus, e quando pensamos que estamos fracas é que ele se potencializa mais ainda em nós . Deus age em nossas fraquezas.
O fato é que o Deus une é perfeito
E que seu coração leva jeito
De fazer tum tum no meu
Tá explicado por que é tão seu
Ao mesmo tempo que a família é o projeto de Deus, a família também é o alvo principal do inimigo.
Família é a base que educa, abriga, socorre, cuida, ama, corrige, repreende e perdoa.
Família deve ter união, se não tem união, não é família.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
