Poesia de agradecimento a Deus

Cerca de 71923 poesia agradecimento Poesia de a Deus

O amor
Desse Deus só quer te libertar
Você
Precisa ter coragem e o levar
Ao lugar sagrado que tu tens
Onde estão segredos que ninguém vê

Inserida por pensador

Pra queles que crê em Deus. Saibas, que ele nunca nós desampara, um coração bom e temente a ele não se contamina com a impureza do a redor.
As maldades dos outros não se misturar com sua doçura, por mais que ambas partes estejas a pecar entenda que Deus é contigo e nada o afastará de vosso pai.

Inserida por 12345nick

NÃO HÁ ATEUS

Não existe ninguém ateu, todos somos criações de Deus e não acreditar não muda isso, será que você entendeu?
A história de Adão e Eva é verdadeira, os relatos contidos na Bíblia não são contos ou uma mera brincadeira, Jesus ressuscitou e com suas palavras na terra fincou sua bandeira.
Olhe no espelho se coloque no seu lugar, as coisas criadas não são o suficiente para te impressionar? Ora, as configurações atômicas da matéria não te fazem enxergar? Entenda, isso não é só um acaso e juízo haverá para todas as obras que o homem aqui praticar.
25/09/19

Inserida por GABRIELBRANDAO

Filosofando

Deus conhece tudo, o homem nada!
Deus sabe tudo, o homem nada!
Deus pode tudo, o homem nada!
Deus faz tudo, o homem nada!
Deus é tudo, o homem nada!
Deus não depende de nada, mas, o homem depende de tudo!
Poderia ou deveria o Tudo (Deus) honrar o nada?

Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

O monte Hermon prova o cumprimento da palavra de Deus:
“Mas a terra que passais a possuir é terra de montes e de vales; da chuva dos céus beberá as águas” ( Dt 11:11)

A prova no monte Hermon – montanha sagrada, montanha nevada, monte grisalho.

“O Monte Hermom uma bênção para a região de Israel. Possui neve em seu cume o tempo todo e o solo da nação é alimentado pelas águas derretidas que escorrem pela superfície ou pelas suas entranhas, formando rios e lençóis de água, fertilizando a região.”

Inserida por MonicaCampelloAutora

"Sempre haverá uma oportunidade então não desperdice a chance que Deus te deu porque pode se a última da sua vida,então valorize cada segundo a chance que ele te concedeu.
Frase Cian🌎 Barb😇s@🎤

Inserida por CianoBarbosa

A vida renasce a cada amanhecer como uma nova chance dada por Deus.
Aproveite essa chance para fazer o bem.

Inserida por AldenoraCravo

Entregue o leme da sua vida a Deus e por maior que seja a tempestade, no final serás abençoado e haverá um arco íris como promessa te esperando.
Lembre-se: A arca de Noé tinha três andares, não possuía leme, proa, quilha, popa ou velas, mas possuía Deus como Capitão.

Inserida por nandorosa85

O Homem tentou brincar de Deus, criou clones, enviou vida a outros planetas no intuito de criar uma nova geração, mudaram de sexo, criaram órgãos feitos de silicone, e hoje o mundo perece por falta de AMOR, o homem não precisava buscar a eternidade, a eternidade já o habitava mas perdeu pela ganância de ser lembrado por outros homens e não eternizado por Deus.
Deus é AMOR, e isso o homem jamais será capaz de criar em seus laboratórios com tecnologias ultra desenvolvidas.

Inserida por nandorosa85

Deus prepotente, capaz de salvar a todos,
Escolheste nos punir durante tanto tempo,
Sem data de termino, para nós ensinar,
Erros marcam, não são esquecidos,
Mas podem ser perdoados, diante disso,
Ele nos deu sua maior dadiva,
A vida, onde a morte nos causa medo,
E a vida nos puni por existir.

Inserida por guiasoul

"Com um galho Deus modificou a água salubre, com todo avanço tecnológico o homem não consegue limpar o Tietê?

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

"Assim como Deus tem seus escolhidos para exalta-los, o diabo escolhe também para humilhar."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

E quando nada estiver dando certo mais na sua vida, se encha de Deus e caminhe, que tudo se encaixa.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

❝Deus prova sempre melhores guerreiros em piores batalhas. Em tempos de peleja, "LUTE" em tempos de tranquilidade, "NÃO PARE," vai afiando sua espada. A grande batalha final já foi marcada..❞

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Um Cristão autêntico é um cristão que vive uma vida de SUPERAÇÃO. Nenhum homem de Deus, conhece a Glória de Deus sem antes passar por uma QUEDA, um SOFRIMENTO ou por muitas OFENSAS."
Renuncie o teu "eu natural" e recebereis a manifestação do "ser sobrenatural de Deus.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Noé levou 100 anos para ver a promessa de Deus acontecer, e ainda tem gente que ora uma noite em seu quarto, e exige mudança de Deus no outro dia.
Querido(a) a primeira mudança será dentro de você, acredite, Noé acreditou e por 100 anos construiu um Barco em uma terra que nunca havia visto chuva, quem dirá um dilúvio.
Deus age de dentro para fora, e não de fora para dentro.
Acredite, persista e nunca desista!
Deus tem o melhor para você, crê nisso?

Inserida por nandorosa85

Enquanto Deus for a minha fortaleza,
o meu amparo e a minha proteção,
tudo que vier contra mim tomará
outra direção.

27/09/2019

Inserida por AnnaLRamos

Cada um tem seu próprio entendimento em relação a Vida, mas só Deus tem as Palavras de Vida Eterna!

LCS

Inserida por luispensante

Me sinto só,como estou triste
As vezes me pergunto? Deus existe?
Minha vida sem sentido
Estou completamente perdido
Meu pensamento está longe
E não consegue mais voltar
Sinto vontade de chorar
Sinto vontade de de me jogar
Na cova da amargura,e por lá ficar
Oh vida,oh sentimentos que me consomem
Não sei se sou menino ou se sou homem
Não sei como agir diante de tá tás coisas
Não sei quem sou,não sei mais nada
Só sei que me faz falta,muita falta...

Inserida por Jk_don

Como você mede o amor de Deus por você?
Pelas bênçãos que você recebe? Pelos livramentos que Ele lhe concede? Pelo nível de quanto você é feliz?
O amor de Deus por nós é medido na Cruz.
O Filho de Deus, desprezado, condenado, ferido, humilhado. Pregado em um madeiro, sangrando até a ultima gota.
Ele é a perfeita expressão do amor de Deus por nós.

Inserida por JVaz