Poesia de agradecimento a Deus

Cerca de 72545 poesia agradecimento Poesia de a Deus

⁠Quando você espera em pessoas, há grandes probabilidades de se frustrar e se decepcionar. No entanto, quando espera em Deus, o refrigério é grande e a hora é certa. Você pode escolher em quem esperar. Eu escolhi esperar em Deus.

Inserida por DarciLourencao

⁠Lendo Mateus 26 e provavelmente nos outros evangelhos tem escritos semelhante a esse, Cristo ele ora para o Pai três vezes antes de ser entregue as autoridades. É curioso porque o Senhor passou, e não vou dizer as mesmas dores que nós, porque a dele foi a maior das dores, mas o senhor tinha tanto medo quanto nós naquele momento. Ele diz a Pedro que, o espírito estava pronto, mas que a carne era fraca. Imagino que funcione da mesma maneira conosco nos dias de hoje. Às vezes nós nos sentimos muito preparados, mas infelizmente a nossa carne não consegue seguir esse preparo. Penso que todos os dias nós estamos fadados ao fracasso, mas que nós também temos a escolha de permanecer com o espírito que está pronto, ao invés da carne, que está fraca. É incrível imaginar que Jesus Cristo passou por todas as dificuldades e a superou, independentemente de qualquer situação. Só espero que um dia as pessoas possam enxergar isso também, saber que não foi fácil nem para o Rei dos Reis, mas que ele esteve pronto. Que estejamos prontos, assim com ele, para enfrentar o que vier, e o que já foi.

Inserida por viniciusjesus

⁠Não se envergonhe de discordar do erro e sim de concordar com ele, mas tenha sempre em mente, que o errado pode ser você.

Inserida por israellopess

⁠Se quisermos ser bem-sucedidos e ver nossos planos coroados de êxito e prosperidade, então eles precisam estar exatamente alinhados aos planos de Deus. (...) Então, obedeça exatamente à vontade do Senhor.

Inserida por PASTORJORDAO

⁠⁠Preocupar-se é buscar antecipadamente o que ainda não aconteceu. Apenas pessoas vazias de consciência ocupam suas mentes com inquietações futuras, em vez de abraçar o presente com serenidade. Buscai primeiro acertar as contas com Deus, e todas as demais dívidas serão quitadas.

Inserida por evermondo

⁠Uma das maneiras mais poderosas de se amar alguém é orando por ela. Sente-se ou dobre o joelho e entregue a pessoa a Deus.

Inserida por ranysrc11

"⁠Uns são humildes por natureza, outros fingem que o são. E alguns apenas são submissos aos poderosos e ao próprio deus inventado.”

Inserida por diogenessouza

⁠Mais de uma década de dedicação a escrita me trouxeram até aqui, o que vem depois eu não sei, só sei que viver é continuar prosseguindo rumo ao desconhecido.

Inserida por Vinischuartz

⁠Os cristãos não estão em competição uns com os outros, mas unidos em um esforço conjunto para cumprir o propósito de Deus!

Inserida por PrFelipao

⁠É curioso o fato das pessoas viverem a vida toda servindo e usando as coisas do diabo, ouvindo e dançando nas festas, as canções inspiradas por ele; mas desejarem depois da morte passar a eternidade no céu, que é a casa do seu maior inimigo:Deus.

Inserida por SergioJunior79

⁠O que preenche seus pensamentos? Eu não estou perguntando se você é um membro de igreja ou se você possui uma Bíblia e até mesmo se a lê. O que consome seus pensamentos? Isso irá mostrar quem é seu deus. Seu deus é em quem ou em quê você mais pensa. É o que te motiva e te abala, é o que te faz exultar e o que te constrange.

Inserida por VictoriaBuske

Todos os domingos, pela manhã, lá estava ele, sentado na igreja, rezando com os outros fiéis e aprendendo os mandamentos de Deus. Todas as segundas-feiras, chegava ele ao trabalho, como se tivesse passado o final de semana com o demônio. Logo pela manhã, infernizava a todos e desestabilizava a harmonia entre os colegas.

Inserida por RodrigoGael

⁠Porque existe uma lei como a gravidade, o universo pode e vai criar a si mesmo a partir do nada. Não é necessário invocar Deus para acender a chama e pôr o universo em movimento.

Stephen Hawking
Hawking, Stephen; Mlodinow, Leonard. The Grand Design (2010).
Inserida por JorgeGuerraPires

⁠A existência divina não pode se adaptar aos conceitos semânticos do nosso vernáculo, pois tudo que existe foi trazido à existência; Deus é, logo vai além disso.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠O verbo "εἰμί" (eimi), usado em Hebreus 11.6, nos chama a crer não apenas na existência de Deus, mas em Sua realidade viva, presente e relacional.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠⁠A vontade soberana do Pai nos conduz ao Seu eterno propósito de convergir nEle todas as coisas

Inserida por margareth_monforte

⁠Desconstruir o homem comum contemporâneo é retornar as origens do homem primitivo. Antes de seres racionais, somos animais: nossas necessidades instintivas sobrepujam as limitações da razão.

Inserida por Vinischuartz

⁠Você vive apenas uma vez, mas o choro e as preocupações pela sua irresponsabilidade cotidiana poderão lhe acompanhar até o fim de sua vida. 10/12/2024

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠"A verdadeira salvação não separa, une; é o amor divino alcançando todos, sem exceção, como um só."

Inserida por Emersonchaves13

⁠“Eu quando nu, em minha pele, não encontrarás cicatrizes, pois as mesmas encontram-se adormecidas na arte do Guernica em minha mente.”

Inserida por rogeriopacheco