Poesia de agradecimento a Deus
Jesus encarnado é a quebra da meta-alteridade de Deus, o infinitamente incompreensível tornado infinitamente ao lado.
Que os olhos de Deus se torne cada dia mais presente a onde não enxergamos; para que sempre seu sangue nos inebrie com seu puro amor...
O tempo de espera dói, machuca e nos faz questionar a grandeza do nosso Deus. Mas o Senhor é fiel, não muda e cumprirá as promessas feitas a mim e a você.
As ações humanas positivas são o verdadeiro 'deus' de que o planeta e os mundos precisam. No sistema carcerário, encontramos apenas aqueles que acreditam em deuses ou em uma trindade única, todos convivendo juntos e misturados. Preferiria que não fosse mais um deus irracional, mas sim um mesmo que também hipotético, como o deus de Spinoza.
Minha forma de demonstrar que não existe um Deus é simplesmente ignorar e evitar qualquer assunto que caminhe para esse lado. A religião não deve perseguir quem não acredita, mas questionar: "Por que deixaram de acreditar em nós?
Deus, nas pessoas do Pai, do Filho e do Espírito Santo, é o nosso primeiro, maior e perfeito professor! Ao dar seu único Filho para morrer no lugar de quem vive no pecado e, portanto, não o ama, Ele nos ensina a amar sem ser amado, e a nos empenharmos, ainda que sacrificialmente, para ensinar a Verdade aos pecadores e instruir os convertidos a viverem na verdade!
É absurdo para o evolucionista reclamar que é impensável para um Deus inegavelmente impensável fazer tudo do nada, e então fingir que é mais pensável que o nada se transforme em tudo.
Se tens tu um sentido de viver, tu tens um caminho a seguir, mas se em teu caminho não tiver Deus, vejo que tu nada tens!
Deus:depois que compreendi que Deus existe dentro de cada ser vivo e em cada um de nós humanos,pude suportar as dores de meus erros e compartilhar os meus acertos,isto tonou-me habitável em mim mesmo e afavel aos demais,então nunca mais me senti só ,me deu segurança por pertencer à algo maior e o inferno se despediu de mim por não encontrar mais espaço dentro de mim ,por que as coisas de Deus e sua graça me preencheu,me senti amado e o despreso se desfez de mim,e sua força se revelou me desdobrando aos demais. Com fé em Deus minhas fragilidades foram se despedaçando uma à uma e hoje sinto-me caminhando para o saudável por errar menos,mas ainda erro pelo simples fato: todos estamos aqui para aprender, reconhecendo nossos erros e os substituindo por acertos e isto nos conduzirá sempre no caminho de Deus.
Deus:peço à Deus para os demais,quanto à mim nunca peço nada,apenas agradeço à ele tudo que põe em meu destino independente do que seja e sempre direi à mim é o que tenho e isto me é o bastante e à tudo posso suportar por que tenho Deus.
"Ao agradecermos pelo que já temos, abençoarmos e profetizarmos a Palavra de Deus em nossas vidas, criamos uma realidade de graça, na qual o poder de Deus transformará cada momento de nossas vidas."
Quando você vive com propósito em Deus, cada passo ressoa com a eternidade e cada desafio se transforma em uma oportunidade divina. Viva para o propósito, viva com Deus.
Sou um Adail o de linha de frente e jamais pedirei à Deus para que tire minhas dores,mas sempre agradecerei à Deus por te-las e por me ajudar à suporta-las,um Adail nunca abdicaria-se a lutar e à cada luta dores sempre serão remanescente,pois as cicatrizes ficam para todo e sempre e não importa quantas surjam porque sou um Adai.
Ver Deus pode ser um ato de resistência, um grito desesperado pela dignidade humana. Lutar contra opressores também é uma forma de adoração a Deus.
Dizem que "toda religião leva a Deus", mas não é verdade. A religião é uma tentativa de religar o homem finito ao Deus Eterno. A religiosidade só produz efeito se pregar a Cristo e este crucificado. A religiosidade é uma capa que nos afasta de Deus, exceto se sua mensagem anunciar Jesus Cristo como O único caminho para Deus.
És filho de Deus e do apocalipse, ou destróis, ou edificas. Nessa balança, há duas opções: a mais fácil se alimenta dos fracos, funcionando como ponto finai a sua marca, para la encara antes de considerar seguir. Em contrapartida, a que te desafia intensifica a conexão para o surgimento do equilíbrio e a continuidade da sua descendência.☀️
Quando o sol nasce acreditamos que Deus está dando mais uma chance de recomeçar e fazer tudo novo, quando o sol nasce lembrarmos que o choro dará lugar pra alegria entrar, quando o sol nasce temos a oportunidade de reviver um grande amor, ou uma paixão afinal de contas o que seria da vida sem as oportunidades sem a esperança sem sonhos, são eles que nús sustentam são os sonhos que nús fazem acreditar e tornar tudo novo na nossa vida, são os sonhos que tem a capacidade de renascermos e ter brilho no rosto a alegria volta e e nesse momento que tudo de ruim vai embora.... E vem um sentimento de capacidade positividade que tudo dará certo e tudo se encaixa momento certo na hora certa, a certeza de que tudo que será pra vc um dia chegará até suas mãos mesmo que passe dias, meses, anos. Tudo voltará para você.
O valor que você tem por ti deve ser o mesmo que terás pelo teu próximo assim como Deus ama a todos incondicionalmente,derrama bençãos na mesma proporção ,isso depende muita da conduta de cada um durante a sua jornada da vida.
O evangelho territorialista não visa o Reino de Deus. Este evangelho visa seus próprios interesses.
"A verdadeira liberdade está em viver conforme a vontade de Deus, pois somente Nele encontramos a paz que o mundo nãopodeoferecer."
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
