Poesia de agradecimento a Deus

Cerca de 72386 poesia agradecimento Poesia de a Deus

A obediência não faz com que Deus me ame mais, mas faz com que eu ame mais a Deus e assimile melhor o seu amor por mim.

Inserida por Achologia

Eu cresci, mas ainda peço a Deus um pouco de malandragem e uma pequena dose de coragem,pois sou sim, covarde.

Inserida por cecimaria

Porque Deus me permite sentir se não posso vivênciar, taí uma resposta que ninguém vai poder me dar...

Inserida por Angelzavi

Deus nos criou, nos pôs no mundo e nos deu livre arbítrio. O caminho que vamos seguir, só depende de nós!

Inserida por dekarissi

Uma boa convivência com Deus, não depende de nosso desempenho ou qualquer obrigação em querer agradá-lo. Nós apenas devemos ter um bom relacionamento de amor com Ele!

Inserida por dekarissi

Viver com saúde é a maior das riquezas que Deus poderia nos deixar como herança para esta vida se as tem valorize e seja feliz preserve-a com muito amor e carinho, seja prudente e ame ao próximo, esta sim seria a maior retribuição a Deus, saber viver é preciso!!!

Inserida por Linda10

Amar, palavra bonita e de grande valor! Deus amou o mundo de tal maneira, q foi capaz de dar seu unico filho a morte p/ nos salvar! Amar e um dom de Deus! Seja feliz e faça feliz quem vc ama!

Inserida por Beatiz9

O DEUS o quão inquieta que estou aguardando pelo amanhã é dificil de explicar . Sinto que coisas boas virão, mal posso esperar por NEW YORK !

Inserida por greicealves

Preciso do Deus bom do meu lado. para me fazer enxergar o que não vejo, para me dominar por inteiro.

Inserida por Eanes

Para Deus, Igreja não é uma instituição ou um prédio feito de tijolos e cimento. Para Deus, Igreja são pessoas que vivem em comunhão com o próximo e tem uma relação de amor com Ele! Por isso, eu sou igreja... você é igreja... somos todos igrejas do Senhor!

Inserida por dekarissi

‎" Que Deus te ajude em sua busca, que não sofras tanto, pois vai sofrer, que nos tropeços tenha amparo, pois vais tropeçar, e que consiga, pois é relativo saber,Deus ajuda mas nosso destino nós mesmo fazemos, e se depender da parte de alguém para o triunfo, bem, mesmo a sua parte tendo sido perfeita ainda dependera dessa pessoa."

Inserida por EddyLevis

"E a Mulher tenta brincar de Deus. Retirada da costela do Homem, mostrou à Humanidade a sua essencialidade para a existência dessa mesma Humanidade, emprestando o seu ventre para dar a vida".

Inserida por IsauraTheodoro

Confie em Deus acima de tudo, pois tudo que pode ser corrompido, comprado e manipulado pelo homem não pode ser confiável.

Inserida por jessicamrk

O homem se prostra e obedece a outro homem e não se importa em negligenciar aos mandamentos de Deus, se importa em manter falsas aparências para outros, não se preocupando que a Deus tudo está patente. Homem a quem pensa que enganas???

Inserida por Denydd

Não tive muitas experiências. Graças a Deus não precisei ficar batendo de frente com a burrice para aprender como é a vida.

Inserida por TaisMedeiross

e for pra rezar , rezarei a DEUS que me livre de ser CARETA , me livre de passar meus dias iguais como um parasita louco por dinheiro,me livre senhor, me livre de virar robozinho de trabalho para sustentar uma familia com dinheiro demais e amor de menos,me livre senhor de esquecer o 'verdadeiro' significado da vida .. Me livre senhor meu DEUS , me livre de ser CARETA , me livre de ensinar meus filhos quanto vale cada nota do real em vez de ensina-los o valor de um abraço , me livre de sentar na poltrona no domingo vendo besteira na tv com um bucho de cerveja .. Me livre senhor meu DEUS , me livre de ser CARETA ,me livre de ser 'igual' não quero ser igual a ninguem, me livre de perder essa preocupação que eu tenho com o mundo,gosto de chorar pelo mundo,me livre senhor,me livre de comemorar vitória de político em época de eleição como se fosse minha propria vitória ,mas na verdade não ganharei nada com isso ... Me livre de ter carro do ano ,computador do ano ,tudo do ano , só porque a sociedade me diz que aquilo é bom ... me livre senhor meu DEUS , me livre de ser CARETA , me livre de ser frio para a minha amada , não me deixe perder nunca esse romantismo de juventude , é só isso que eu te peço meu DEUS , me livre da CARETICE, ai sim , minha vida , minha 'passagem' por aqui não será em vão ...Ó DEUS ...

Inserida por marciobruno

E eu agradeço a Deus todos os dias, por eu ter você e você ter a mim... Pela gente ter a gente pra se ajudar.

Inserida por gabrielaborges

A crença em Deus não pode ser comprada ou negociada, sim sentida e conquistada. Apenas o Espírito Santo convence. Deus NÃO faz negócios e não temos o direito de fazer em nome dEle!

Inserida por thayraazevedo

Ao confiarmos em Deus, especialmente em suas promessas, desenvolvemos uma atitude que nos torna não só sábios, como prudentes em relação aos resultados, pois somente em Deus encontramos a nossa própria realização.

Inserida por joelbeuter

Deus sempre sabe o que é melhor para nós, mas Ele também nos deu o livre arbitrio, desta forma devemos sempre tomar muito cuidado com o que nós deixamos passar por nossas vidas, pois às vezes podemos perder uma oportunidade que seria única e que não acontecerá novamente!

Inserida por matheusrsmatos