Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poesia de agradecimento a Deus

Cerca de 72871 poesia agradecimento Poesia de a Deus

Eu sei que é errado - meu Deus, é todos os tipos de errado - mas eu só quero deitar com você e acordar com você, apenas uma vez, apenas uma vez em toda a minha vida.

Vou à guerra, continuar lutando, conquistando novas vitórias e agradecendo a Deus pelas derrotas que me fazem reavaliar situações e traçar novas estratégias para continuar conquistando os territórios mais hostis da vida.

"É absolutamente necessário persuadir-se da existência de Deus; mas não é necessário demonstrar que Deus existe."

Graças a Deus pude perceber e dar valor nas coisas verdadeiras da vida, agradeço a Deus por ter tudo que tenho apesar de não ter tudo que eu quero...

Bom dia! O amanhecer é lindo, mas maravilhoso é o nosso Deus, que nos abençoa todos os dias. Aproveite o dia e seja feliz.

Linda é a poesia que Deus escreve em cada detalhe dos nossos dias! Feliz é quem tem a serenidade na alma para poder sentir a paz em cada verso!

Família é amor, união, é alegria. Quem tem uma família em harmonia tem Deus habitando o próprio lar, tem bênçãos, paz, apoio e forças para superações. Viva o amor da fraternidade!

Para os animais, Deus criou fêmeas; mas para o homem, uma auxiliadora, e isto é muito mais do que uma serventia carnal. A mulher é tão auxiliar do homem quanto o Espírito Santo é auxiliar de toda a humanidade.

"O Filho de Deus tornou-se homem, para possibilitar que os homens se tornem FILHOS DE DEUS."

Você foi feito por Deus e pra Deus - e, enquanto não compreender isso, a vida jamais terá sentido.

Deus traça Seus planos e mostra que Seu tempo pode não ser o mesmo que o seu, mas sempre será o certo.

Ter um “eu” é a mais alta dignidade que Deus concedeu ao ser humano. Os animais têm uma identidade, mas não uma consciência moral autobiográfica. Eles não podem contar sua história, confessar seus pecados e responder pelas suas ações.

"O mundo é infinito porque Deus é infinito. Como acreditar que Deus , ser infinito, possa ter se limitado a si mesmo criando um mundo fechado e limitado?" (idem)

Que ninguém te estrague o dom de renovar a vida a cada amanhecer. Você é uma obra prima de Deus e a cada dia Ele te quer ver mais feliz. Confia, Ele te orientará e mostrará, qual o melhor caminho a seguir.

"Uau - murmurou Thalia - Apolo dá até calor." "É o deus-sol- afirmei." "Não é disso que estou falando"

Deus, no Céu, cada vez que vê um pecador o invocar com todo o coração tem a mesma alegria que uma mãe quando vê o primeiro sorriso no rosto do filho.

Feliz aniversário! Que Deus lhe dê tudo o que você precisa e te faça feliz, não só hoje, mas como também em todos os dias de sua vida. Parabéns!

“O que te impede muitas vezes de viver o sobrenatural de Deus é acreditar que você não é bom o suficiente para que Ele ouça as suas orações.

Deus foi justo em não conceder ao homem o direito de escolher a hora da chegada do amor, porque se pudéssemos escolher, para muitos, ele nunca chegaria.

Em dias difíceis, você deve buscar a fé que te leva a essência de amar, pois Deus nunca irá te abandonar. Caminhe sonhando pois é possível realizar.