Poesia de agradecimento a Deus

Cerca de 72197 poesia agradecimento Poesia de a Deus

⁠ Provocamos nossas decepções quando criamos expectativas em atitudes que esperamos de outrem, mas apenas nós queremos.

Inserida por jeane_oliveira_2

⁠ARREPENDIMENTOS...

Por vezes me lembro de coisas que falei no ímpeto da raiva e do despeito, então me arrependo por ter me levado pelo ego... Por mais que haja razão em partes, por mais que eu afirme algo fundado em alguma verdade, nunca é bom se desviar da humildade. Sei que o Espírito Santo não se agrada com o orgulho, então me arrependo e revejo os meus conceitos, porque reconheço que não sou perfeita, mas desejo — de coração — melhorar e achar graça diante de Deus.
— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

⁠Por vezes, um vento forte sacode o ninho e nos leva a pensar que a vida está tirando o nosso abrigo. Na realidade, tudo faz parte de um plano divino que nos desafia a bater asas e, finalmente, aceitar que chegou o tempo de voar...
— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

⁠⁠"Será que o que você entende como propósito, é o propósito do que é a vida? Ou o propósito da vida é encontrar um Deus? 🙏
04/02/21

Inserida por flaviopimentel2020


Observar e sentir

Eu sou louco, confio em mim
Não uso um marcador às páginas
E o meu relógio parou
Os sinos da igreja me chamam mas eu já a conheço inteira
Os seus traços e o seu canto
Caminho por sobre Deus e engulo a sua veste: pitangas!
Vivi muitos anos tentando entender, e entendi:
Não há nada a entender.

Inserida por IrmosVoltaire

⁠É bom saber que um novo dia se fez, e que foi feito pra mim.
É bom saber que acordei com coragem e cheio de vida.
É bom sabe que tudo que olho ai meu redor foi criado para o meu bem e que está ao meu alcance.
É bom saber que alguém me ama e que posso ama lo também.
Obrigado Deus por esse carinho, por esse amor.
Obrigado por estar comigo sempre.

Inserida por DevanirSilva

⁠Diante da mensagem de amor, reflita sobre o outro lado da moeda,
se Jesus nos ama tanto, o mundo nos odeia.
Fomos difamados e mal tratados pelo mundo, jamais seremos mais inteligentes que o próprio Deus.
Não podemos aceitar os aplausos do mundo, não devemos nos moldar para agrada-lo, pois o mundo odiou o Cristo, e nos somos eleitos por Ele.
Essas escolhas tem consequências? Ele nos separou do mundo, seremos sempre os esquisitos perante o mundo que está tão próximo a nos, esta no sujeito ao lado, em muitas vezes dentro de nos.
Perseguiram Ele, perseguição a nos por causa Dele, eles odiaram a Cristo.
São João 15-18,21.

Inserida por rei_reinaldo

⁠A CAPELA E O MAR

A capela é pequena,
mas acolhe o cristão.
Já o mar é infinito
e se perde na visão.
Para Deus, eu vou rezar,
e depois vou velejar
na minha embarcação.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Não desperdice a vida.
Lutar procurando soluções e seguir com determinação e coragem é o mínimo que podemos fazer para mostrar nossa gratidão.
Viver esperando a morte chegar é
desperdiçar a vida…
É uma afronta a Deus!
Portanto, arregasse as mangas e viva de verdade, pare de arrumar desculpas para resolver seus problemas, assuma suas responsabilidades na vida e não deixe tudo nas mãos de Deus!

Inserida por lullyagda

⁠A vida é assim..
E vamos sofrer muito ainda.. Isso é um fato.. Mas sabe o que é mais importante?
É um tá ali levantando o outro, e um dar a mão para o outro.. É sentar e conversar, é tirar todas as dúvidas que temos..
É um tentar entender o outro! É um se pôr no lugar do outro!
A vida vai bate forte, muito forte mesmo.. Quem falou que seria fácil?
Nada nessa vida é fácil! Porque se fosse fácil não seríamos guerreiros!
Se fosse fácil, todos seriam fracos!
E ninguém quer ser fraco!
Queremos ser forte e forte e forte, cada vez mais forte..
A vida tá te batendo? Bate nela de volta, respira e viva!
Cada segundo que você tá vivendo, saiba que outros também estão vivendo por você através de você!
Cada pessoa que entra ou sai da nossa vida tem um porquê! Nada é por acaso! Deus sabe de todas as coisas! Cada milésimo de segundos foi Deus que colocou e planejou cada detalhe, cada erro cada acerto....
Seja forte, seja grata por viver!
Seja grata por ter um Deus tão maravilhoso! O nosso Deus nunca vai nos deixar!
E a vida vai continuar te batendo! Cada tombo é um aprendizado! Cada levantada após um tombo, é uma vitória!
Responda de volta!
Levanta e viva........
Continua andando...
Continua respirando.....

Inserida por Murilokm

⁠Vejo tantas pessoas que dizem frases superficiais sobre o amor, porém, poucas compreendem o seu verdadeiro significado, e usa de uma maneira a rebaixá-la, muitas falam que o amor não é tudo, não é o bastante, às vezes a ignorância é tanto ao dizer que o dinheiro compra.

O amor é o sentimento mais poderoso que existe, pode mudar qualquer pessoa, transforma tudo que toca.

Pois, Deus é amor; quem não conhece o amor, não conhece a Deus. (1 João 4:8)

Então quando vocês estiverem falando, aquelas frases fúteis que eu disse no início, amor não é tudo, troque na frase a palavra amor por Deus, e tente compreender o absurdo que você está fazendo, quando fala de amor, você está expressando diretamente o nome de Deus.

O amor verdadeiro cuida, confia, é fiel, respeita, dá liberdade, é o equilíbrio de tudo que é bom. Dentro de uma relação, por exemplo, o amor é raro de se encontrar, e quando existe, a felicidade reina, pois, os dois amam, e é perceptível para qualquer pessoa, é lindo ver um casal que realmente se ama, se respeita, são amigos, parceiros, um sempre ajudando o outro. Quando já estão mais velhos e quando um ou o outro está doente, percebe o cuidado de querer estar junto, de ajudar, como se fosse uma mãe cuidando do seu filho, pois, o amor é isso, é incondicional. Não falem do amor em vão, pois, estão falando o nome de Deus em vão.

Muitas pessoas dizem ser conhecedoras da Bíblia, porém não conseguem entender um sentimento tão puro e poderoso, porque Deus é amor. Só quem ama de verdade, conhece seu verdadeiro significado, porém, só saber não é o bastante, pois muitos podem até conhecer, porém poucos praticam, temos que viver o amor e praticá-lo em toda a sua essência, pois só o amor nos liberta de todo o mal.

Inserida por eneasponde

⁠As vezes tenho vontade de desistir, de parar, abandonar tudo...
Mas só as vezes, pois o tempo todo Deus me encoraja a prosseguir.

Inserida por Neuracy

⁠Segundo a teologia: todas suas próprias teorias são a verdade absoluta, mais todas se refutam entre si em algum aspecto, a grande
questão é - isso quer dizer que qualquer indivíduo que imagine a metafísica ou existência de Deus pode estar tendo uma revelação, segundo essa linha de raciocínio?

Inserida por Vinischuartz

⁠A dor nunca acaba..
ela quem me mantém acesa..
em breve eu estarei aí Senhor. Contigo eu quero descansar.
Enquanto não chegar a minha hora eu te peço forças pra continuar lutando em meio a tanta tormento. Eu acredito no teu amor..
eu acredito que amada sou.

Inserida por JoseanneKarla

⁠Passos iniciais para o sucesso⁠.

1° Reconheça a sua posição atual e planeje aonde você quer chegar.

2 ° Desapegue de todas as práticas que você acha que são corretas só porque todos que você conhece fazem de forma normal.

3° Não se acostume com uma vida nos mesmos padrões das pessoas que você conhece.

3° Aceite e encare novos desafios.

4° Ouça mais e sempre tenha disposição para aprender coisas novas.

5° Entenda que você não nasceu para pequenas coisas, afinal você serve a um Deus que é dono de tudo.

6° Aprenda um novo idioma.

7° Não esqueça nenhum dos seis primeiros passos.

Inserida por JousivalSales


As disciplinas espirituais não afastam o Diabo.
Muito pelo contrário, é o que atrai o inimigo até você.

Inserida por ithiel

⁠A perseverança em meio a dor e perseguição é uma das características do salvo em Cristo Jesus.

"E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte"
Apocalipse 12:11

Inserida por renatomendesurso

⁠Quem foi chamado para viver as grandezas do reino, não pode contaminar-se com as iguarias do palácio.

Inspirado em Daniel 1:8.

Inserida por Gabriel98

⁠"As provações são momentos raros e de onde podemos extrair novos rumos para a nossa vida.
Elas chegam sem avisar e nos testam, as vezes duramente, mas depois se vão e a vida continua.
Veja como você se conduz nas provas.
Se ainda não tem o suficiente, treine mais equilíbrio e serenidade.
Lágrimas excessivas complicam qualquer problema.
Pense que tudo vai passar, que é apenas uma prova e não uma condenação.
Deus nos testa para ver como estamos e retira ou acrescenta aos nossos caminhos o que é melhor para nós.
Espere e confie sempre.
Dentro da lei augusta que nos rege, não há separação definitiva, nem rompimento e nem dor que não tenha cura.
Tudo é aprendizado, tudo é evolução.
Escolha a melhor atitude perante as provas e perceberá que os dias nublados valem tanto quanto os dias de sol, porque todos eles trazem em si soluções felizes aos nossos enigmas e necessidades."
(Instituto André Luiz)

Inserida por LoriDamm

O sacrifício gerou a graça no Éden e foi consumado no Calvário.
Ambos se unem no contexto da salvação eterna.
No Éden como figura, no Calvário como real, nas escrituras como didática para geração da fé.⁠

Inserida por renatomendesurso