Poesia de agradecimento a Deus

Cerca de 72197 poesia agradecimento Poesia de a Deus

⁠Palavras Transformadoras do Nosso Mestre Jesus, veio trazer a luz que tanto preciso. Ele não faz a distinção entre claro e escuro, dias e noites, Ele rompe todos os paradigmas e nos ajuda a ser seres humanos melhores. Gratidão pelos ensinamentos de Jesus.

Minha oração nesse dia de hoje é:

Querido Deus eu te amo, mesmo que meu amor não seja comparado ao Seu. Me ajude a te amar com perfeição. Traga a luz a mim e meus familiares. Abra as portas da abundância em nossas vida e traga luz para dentro de nós, para que possamos ser o sal da terra e luz desse mundo. Obrigado, amém.

Palavra para reflexão estão em Salmo 139 v. 11-12; e Mateus 4 v. 23-25.

Palavra de Salmo

Eu poderia pedir que a escuridão me escondesse e que em volta de mim a luz virasse noite; mas isso não adiantaria nada porque para ti a escuridão não é escura, e a noite é tão clara como o dia. Tu não fazes diferença entre a luz e a escuridão.
Salmos 139:11‭-‬12 NTLH

Palavras de Jesus em Mateus

Jesus andou por toda a Galileia, ensinando nas sinagogas , anunciando a boa notícia do Reino e curando as enfermidades e as doenças graves do povo. As notícias a respeito dele se espalharam por toda a região da Síria. Por isso o povo levava a Jesus pessoas que sofriam de várias doenças e de todos os tipos de males, isto é, epiléticos, paralíticos e pessoas dominadas por demônios; e ele curava todos. Grandes multidões o seguiam; eram gente da Galileia, das Dez Cidades , de Jerusalém, da Judeia e das regiões que ficam no lado leste do rio Jordão.
Mateus 4:23‭-‬25 NTLH

Inserida por Gleucogalvao

Ser justo, não e fazer justiça. Ser justo e esperar o tempo certo.
O "agir certo" não está nas nossas mãos, somos pecadores.
Tenha paciência porque o justo sempre e bem visto por Deus.

Inserida por Angelicatimoteo

⁠Oração e Meditação Pela Busca do Verdadeiro Evangelho

O verdadeiro evangelho é esse descrito em Isaías 55 e Mateus 7. Leiam se possível. Vai agregar valor e sabedoria a você.

Querido Deus,

Eu quero fazer parte desses que levam o verdadeiro evangelho! Jesus nos abençoe e abra a nossa consciência para te servir aonde quer que estejamos. Não importa a religião, todos temos o direito, desde que reconheça que o Senhor é soberano.

Senhor ensina-me a entender essa duas passagens e guardar-las em meu coração. Não somente a mim, mas ensina a todos que lerem essa mensagem também.

Muito obrigado pelo Espírito Santo, Amo muito também ao Pai que enviou os dois a cuidar nós. Grato eu serei eternamente 😃!

Inserida por Gleucogalvao

⁠És minha luz, meu guia, minha força...
Por todos os dias hei de seguir-te, como girassol que se inclina para o sol.
Minha vida, meu fôlego, minha essência, meu coração, são teus.

Inserida por In_finitys

⁠Ah! Quanta dor
A dor da perda pelo Covid
É triste demais
E quando se pensa
Que não sofreremos mais...
A gente mal termina um luto
Chega a notícia de outro
Quando isso terá fim?
Deus do céu
Não podemos mais
Viver assim...

Inserida por Zilda2023estrela

⁠Decidi começar do zero. Pensei em desistir? Confesso que sim! Estava melhor, mas desde meu aniversário pra cá, piorei muito. Essas datas aniversário, natal, réveillon mexe com a gente. "A gente finge que não tem fragilidade, veste uma roupa de ferro, e vai pra rua sorrir enferrujado."
Mas há altos e baixos no meio do processo, o importante é não deixar permanecer se no baixo. Cometemos erros! Muitos! Saímos do prumo. O sofrimento faz isso com a gente. Mas o que importa é seu coração, seu caráter, sua boa índole, e por mais que você errou, ou pensou em desistir. Isso vence! O amor vence. E ter uma família que brigue, puxe a orelha, se importe com você e acima de tudo, que te ame e esteja do seu lado, faz toda a diferença. Sou muito grata por ser abençoada com uma família que me apoia. Temos que acreditar QUE VAI PASSAR! VAI DAR CERTO! O processo pra cada um é de uma forma... Não se culpe! Não se julgue! Apenas acredite no quão foda você é, no quão forte foi até aqui por suportar e superar tudo que passou. Tenha fé em Deus, em você! Acredite! Não desista! Se um novo ano sugeri a oportunidade de fazer diferente, faça! Por você! Seja sua prioridade! É difícil? Sim! Mas vamos conseguir!

Inserida por Regiara

⁠NATAL DE JESUS

É natal, tempo de fé
De amor, de paz, de luz
De Maria e de José
Tempo do Senhor Jesus
Dia de muita oração
De louvor e devoção
Confia que Deus conduz

Inserida por RomuloBourbon

⁠Eu sai
correndo sozinho na praia
Eu senti
o frio da costa da areia
Eu vi
o contraste do mar
com as falésias e a lua cheia

Eu sou
o contraste
Eu sou
prova viva

Eu sou pai de santo
na terra querida
Brasil, Brasil, Rio

Lá do céu,
vi minh'estrela
chamar por meu nome
Foi o mar que me guiou
além do horizonte

Eu sou o cruzeiro
sou navegador
sou passos n'areia
dragão do mar eu sou
sou obra de Deus,
sou filho da Terra
Que é filha de Deus,
que é Pai da semente,
da gente, pra gente...

Esperança se fez
e a paz germinou
a fé é o que há
de sobra na obra do autor
da parte poeta
filho de Iemanjá eu sou

E um dia fui rei
dos recifes do mar
dedilhei os meus versos
junto às ondas de lá
e quantas ondas tem lá?

Pedi ao bom Pai
que soprasse um vento
o som do Seu instrumento

Inserida por renato_braga_1

⁠São pequenas sementes de amor,
plantadas ao longo da estrada da vida,
na vida dos outros,
que têm o poder de gerar grandes
e inúmeros frutos em nossa própria vida!

Inserida por Pacenas

⁠Um dia de Tom Veiga - Data natalícia (06 de Fevereiro).
Ao Louro José
E agora Louro José!
A festa não acabou.
Pois, ao "Céu DEUS TE CHAMOU"
E Agora Ana Maria!
Viveu esta agonia.
Na TV choraste em demasia.
Louro José tu foste para longe.
No infinito! Te avistei como "MONGE".
José – Tu és Tom Veiga. Tom Tu és José!
Tua voz tão meiga.
Animava a criançada
Com sua cara animada
Louro José era a nossa alegria.

Inserida por WILAMYCARNEIRO

⁠O PARADIGMA DA FÉ:

O fácil nem cogitei... O difícil eu fiz na hora... O impossível eu fiz ontem... O milagre DEUS faz agora...

Inserida por Welbert

⁠Portanto, se alguém está em cristo de qualquer maneira
ele é uma nova criação.
As coisas antigas já passaram, eis que surgiram as coisas novas

Inserida por unheard

⁠Há lugares vazios em nossos corações, que tentamos preencher de diversas maneiras, até conseguimos por um tempo, mas logo nos damos por insatisfeitos novamente, pois é passageiro.
Nós precisamos é do Senhor desesperadamente e às vezes só nos damos conta disto quando, todas as nossas outras alternativas falharam.
Uma maquiagem ou uma roupa bonita, status ou fama são incapazes de embelezar um coração e trazer aconhengo a alma abatida. Somente Deus pode alcançar e preencher de uma forma abundante e plena nossos vazios.
Enquanto não abrirmos nossos olhos e nos entregarmos totalmente a esta Verdade, estaremos sempre insatisfeitos e frustrados.
Buscando preencher com coisas, algo que só poderá ser preenchido pelo o que é invisível.

Inserida por AnaChahin

⁠Foge-me dos sentidos a liberdade
Foge-me de mim a esperança
Meu mundo jás em chamas
Em meu inferno jás um inverno eterno

Por onde antas o teu deus de promessas?
Que justifica o sofrimento com a gloria do conhecimento
Que exacerba sua glória humilhando sua própria criação ?
Agradeço-me por não possuir uma fé tola
Que desmerece o meu semelhante que não compactua com meu delírio.

Inserida por HenriqueSamael

⁠Em um sonho apertado
Me encontro angustiado
Por desprezo e pressão
Me sinto numa grande aflição

Penso em como seria desistir
Mas devo constantemente resistir
Levo muitos golpes por palavras
Mas encontro alívio numa Casa

Sinto em mim a paz
Quando Deus em minha alma o perdão traz
Devo a minha vida a Ele
Por salvação de minha vida muitas vezes

Espero Sua Volta aqui na Terra
E por muitas vezes tenho multíssima pressa
Por grandes lutas permaneço na perseverança
Pois eu creio nesta grande esperança


Inserida por FranciscoGabriel

⁠"Se algum dia te disserem que você não vai a lugar nenhum, diga que quem manda no seu destino é Deus."
02/01/21

Inserida por flaviopimentel2020


Se tu acreditares com todas as forças do teu coração, Então: - Sim!

Mil cairão ao teu lado e dez mil a tua direita, mas não chegará a ti.

Entre a promessa e o fato existe um Elo necessário: - A Fé.
Creia. É a palavra de Deus. Ele é Fiel.
Glória!!!!

Inserida por antonio_souza_3

⁠SONHE PARA QUE O POEMA ACONTEÇA...

Esse ser estranho, estranhíssimo...
Senhor de um breve Nada filosófico: o homem
Executor de uma equação sinistra
Qual será seu destino?...
O homem vive in-ventando querer ser Deus...
Mas não pode sê-lo...
Do verso que vive em sua cabeça
Dorme... dorme... dorme...
Inventando, criando, fantasiando...
O homem é um im-prudente menino
Versos em sua cabeça, em sua atmosfera...
Dorme... dorme... dorme...
Sonha... sonha... sonha...
Para que o poema aconteça...

Inserida por bmdfbas

⁠Se não existissem igrejas seria necessário inventarmos uma.
Há uma necessidade muito grande do ser humano de cultuar um ser superior,
de amá-lo e solicitar suas bençãos.


Data: 15/02/2021

Inserida por marciodemedeiros

⁠Atualmente, poucas são as pessoas que têm compaixão, que praticam a caridade, muitas fazem boas ações com segundas intenções, visando o próprio bem... Não concordo com a hipocrisia... Muitos usam o nome de Deus em vão, mas seus gestos não demonstram que Deus está mesmo em suas vidas, porque Ele é justo e não concorda com injustiças, com hipocrisia, com calúnia, com brigas no meio de Seus filhos... Mas Deus é maior do que tudo isso e no tempo certo praticará a sua justiça, anseio pela concretização de suas promessas, pois o mundo anda carente de Deus...
As pessoas estão com os corações cada vez mais endurecidos, mas Deus alertou “Guarda o teu coração porque dele procedem as fontes da vida”. Sábios são aqueles que O escutam e cujo coração n’Ele se firma.

Inserida por paty_souza