Poesia de agradecimento a Deus

Cerca de 72192 poesia agradecimento Poesia de a Deus

⁠Amo ser taxada de sonhadora, pois sonhar é meu combustível para dias melhores, pessoas melhores e um mundo melhor. Observo a vida como algo precioso, repleto de lições para meu desenvolvimento. Até mesmo quando algo não dá certo, acredito que Deus tem o melhor plano para mim e que Ele está no controle de tudo!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Existe vida após a morte? Mesmo que dissermos que sim, acreditaremos somente quando nossos olhos verem. Como não podemos comprovar nesta existência, o melhor é se precaver: uma vida ética poderá fazer a diferença.

Inserida por Vinischuartz

⁠Alguma coisa acontece aqui no meu peito
Quando reflito na origem e no fim, não tem jeito.
È que de uns tempos pra cá, me acheguei ao meu Mestre.
A voz que de cima ecoa e me faz conhecer oque verdadeiramente me fortalece

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠Junta meus pedaço e põe em mim Hombridade
Faz de mim teu servo justo e cheio verdade
È que durante o percurso, tentei nadar no contra fluxo
Sem rumo, sem prumo, vulnerável e inseguro
Achando que mesmo assim ia forjar meu próprio escudo

Inserida por Diego_Sukuri_


Certo dia, um sábio mestre questionou seus alunos com a seguinte história:

O diamante mais raro e mais caro do mundo foi comprado por um colecionador que o expôs em um salão aberto a visitação.
Cada feixe de luz foi devidamente direcionado para mostrar o brilho magnífico daquela peça.

Um dia o diamante foi roubado e acidentalmente perdido durante a ação criminosa. A pedra caída na lama se sujou e se tornou quase irreconhecível até ser então encontrada.

A pergunta que o sábio fez aos seus alunos foi a seguinte: quanto valia o diamante quando estava na exposição? Quanto valia o diamante enquanto sujo? Os alunos tentaram diferentes respostas.

Ao que o sábio concluiu: omesmo valor.

Assim como o diamante, nosso valor não está na posição de destaque que ocupamos ou tampouco quando perdemos tudo ao nosso redor.

Nosso valor real está em quem somos: filhos e filhas amados de Deus.
E isso é imutável.

Inserida por EntaoTabita

Crença

Quando alguém acende um fosforo
em pleno breu e se vê o rosto de nosso senhor- chamamos
esta dadiva de ESPERANCA, e quando o ultimo fosforo apaga
e se continua acreditando que o rosto esta' lá velando
por ti- chamamos este fenômeno de FE'- Uma chama que
ascende ao coração e não apaga mais.

Inserida por andre_gomes_6

⁠VOCÊ VENCERÁ

Você vencerá
Mas antes a vida
Vai te ensinar a ser forte
Vai te contrariar
Vai te fazer dar valor
Vai te fazer sentir dor

Você vencerá
Mas antes encontrará
Pedras no caminho
Um vida em desalinho
E estilhaços de você, terá

Você vencerá
Mas precisará uma dose
De resiliência
De paciência
De sapiência

Você vencerá
Mas antes a vida testará
O quão determinado está
A enfrentar todos oa obstáculos
A juntar todos seus pedaços
E se restituir de fé

Você vencerá
Não porque quer
Mas porque é merecedor
De toda estrada que construiu
De tudo que resistiu
E de tudo que semeou

Você vencerá
Não importa o quão difícil pareça
Desde que sua fé não padeça
A vida te surpreenderá

Inserida por Thatysobral

⁠O inimigo não tem força diante do perdão.
Para ele o fato da existência do perdão é a prova de que o amor de Deus está em você!

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Primeiro foram os negros, depois as mulheres.
O veganismo é a tentativa de libertar os animais do homem. Esse será o próximo passo para a evolução humana.

Inserida por Vinischuartz

Me ajude a crescer ao invés de tentar me destruir. Critique o quefaço, mas não minha pessoa.

Inserida por Vinischuartz

“Quando penso na Grandiosidade da Tua Criação meu Senhor, rendo graças infinitas pois sois Perfeito, Eterno e Grandioso!”

Permita-me atingir tal grau de amor a Vós que eu seja capaz de transbordar da tua alegria!

Inserida por VALDECIR1967

“⁠Você pode ter poucas
razões para amar,
mas apenas uma
será suficiente.”


@imperfeita, mas feliz

Inserida por Euimperfeita

Estamos debaixo do mesmo céu, do mesmo Sol, da mesma Lua
E pro nosso criador somos todos criatura
Não existe Super-Herói, não existe Super-Homem
Alimenta de fé seu espírito pra sua alma não morrer de fome

Inserida por Vinischuartz

⁠Precisamos de fé e coragem.

A vida sua é ou está difícil? Tem problemas? Que pena de você. Também tenho. Talvez até mais, talvez menos, mas todos nós temos. Muitos tem muito mais do que você, que chora e reclama do seus como se fossem os piores do mundo. Uma pequena observação, olhe para o lado, não somente para trás, e vai descobrir quão sofrida é a vida de alguns que estão a sua volta e convivem com você.

Viemos neste mundo imperfeito e materialista para passar por dificuldades, e todos sabemos. Aqui se forjam os fortes de espirito, porque por mais que sinta na carne seus problemas, a sua consciência, seu espirito, sua alma, sofre muito mais.

A vida está cheia de problemas? Faça deles sua vitória, sua redenção em diversos aspectos. Quantas vezes perdeu o sono por situações que achava que não tinha saída. Mas com confiança em Deus principalmente, e disposição, transformou seu problema em uma vitória. As vezes não é fácil, as dificuldades impostadas pelo mundo são cruéis e nos fazem sofrer, mas como nascemos para vencer, sempre haverá um caminho a ser descoberto e seguido.

Precisamos ter fé, coragem, e principalmente a vontade de vencer, seja qual for o desafio.

Inserida por marcelo-martins


Não existe certo ou errado;
existe feito ou não feito.
O universo se organiza à sua
vontade.

Inserida por Vinischuartz

Qual a garantia que amanhã o sol ira nascer?
como garantir que no futuro o coração irá bater? O fim é nossa única certeza, mesmo assim, vivemos como se fôssemos eternos.

Inserida por Vinischuartz

⁠Filosofia moderna elitizada?
Em vez de transformar um pensamento simples em complicado pra ninguém entender, o lema da filosofia deveria ser transformar um pensamento complexo em simples para qualquer um adquirir sabedoria.

Inserida por Vinischuartz

⁠⁠Na ordem natural da vida os filhos é que teriam que enterrar os pais, e essa dor seria apenas dos filhos com um até logo ou até breve.
No entanto, na ótica de Deus foi necessário que essa ordem viesse a se inverter.
A dor neste caso seria apenas da mãe.
Sim, eu acredito que Deus também chorou junto com Maria.

A dor ao ver o filho sendo partido ao meio e até mesmo a sua exclusão dentro da sociedade fez de Maria uma fortaleza.
Fico imaginando os gritos do povo pedindo a crucificação de Jesus, os açoites e prisões escuras que Ele passou.
Maria soube carregar com muito respeito e medo ainda que dentro de si tivessem uma mistura de lágrimas e pressão sem dimensão..

Não é fácil para uma mãe ver seu filho morrer aos poucos e estar de mãos atadas.

Mas acredite, FOI NECESSÁRIO!!
O plano de Redenção se deu por conta justamente deste sangue derramado, ainda que uma mãe e um Pai tenham chorados juntos.

Inserida por AcacioAlencar

⁠Eu quero viver as loucuras do céu.
Eu quero ter os problemas alto.
Eu quero ser amiga dos anjos.
Eu quero ter Deus como mentor.
Eu quero seguir Jesus, ser fã de milagres e da Cruz.
Eu quero estar na fundação e fazer da minha vida ferramenta de transformação.

Inserida por falamaismari

⁠E a gente teima né?
Teima em ter fé porque a vida não faz sentido nenhum se a gente não teimar em acreditar. Santa Terezinha dizia que nem sempre era fiel a jesus mas sempre se jogava totalmente aos pés do amor dele. E é por isso que eu teimo, insisto, mesmo nos momentos da mais profunda tibieza, quando penso que é o fim me sinto renovada a servir. E citando mais uma vez a santinha do meu coração: Eu sou aquilo que Deus pensa de mim.

Inserida por Rosane32