Poesia de agradecimento a Deus

Cerca de 72193 poesia agradecimento Poesia de a Deus

Depositei meu sentimento mais puro em coisas que me ludibriavam no mundo. Ouvi a voz da consciência que gritava em um sussurro. Me alertava sobre tudo. Vida, é tempo no mundo. Minha arte é uma carta de despedida. Minutos que passam nos guiando para o inevitável, nada abala aquele que mantém sua integridade, perguntei que é? Ele me mostrou a indenidade. Precisava de evidências que demonstrassem sua autenticidade. Cidade cinza, um pedaço do mundo. Suei minha camisa, lembrei que sou parte de tudo. Imaginei um mundo perfeito, disseram que perdi o meu tempo. Não se sabe se a vida é só uma, agora não tem mais jeito. Tento pensar direito. Sentir o que tenho no peito.

Inserida por Vinischuartz

Praticamos todos os tipos de discriminação na cara dura, depois basta o discurso retórico contornando a situação, a guerra vive da ganância e vingança desta forma o ser humano destrói a esperança.

Inserida por Vinischuartz

"Enquanto houver lobos disfarçado de cordeiro, haverá sempre ovelhas de coleira.⁠"
A.m

Inserida por melquiarj

Meu Pai me mostrou oque éra, pra' que eu seja.
Minha gloria vem daquele que ergue a minha cabeça⁠

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠Eu sei que você se sente desamparado e sem um ombro amigo
Bebe todo dia o xá da dor, que tem gosto de infinito
Mas vim aqui 'pra te dizer, vim aqui pra te falar,
ai de mim se não fosse a força de Jeová
Confia nele que tudo em sua vida vai mudar
Ele te socorrera, e você o glorificara.

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠⁠Senhor me trate e mate meu égo
Tira do meu tornozelo o grilhão pra que eu pule as barreiras
Quero fazer por merecer pq essa vida é passageira.
Sei que é só o inimigo que levanta pra cair
Minha vida espera muito mais de mim pra eu partir

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠Faça o que tem que fazer! Quer saber meu segredo após a reprogramação mental e cuidados com toda a Dimensão do Corpo?!
Estude!
Ame tudo que você tem.
Seja grato na diversão, demolição e na construção.
Entregue o seu melhor sempre… Se ocupe com pessoas que somam e ajude à todos.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Caminhar com Jesus é ter paz.
Não importa em qual estação, se em dias nublados ou ensolarados, essa paz se manifesta em qualquer situação. É poder descansar em meio a tempestade.

Inserida por andreafreire

⁠O transcendental é mesmo superior e desfaz armadilhas.
Liga quando quer, organiza as peças e protege a ilha.
Protege as ovelhas, abre na mata trilhas e destrói a matilha.
Seja onde for, cura o Criador e o amor de novo brilha.

Inserida por SergioJunior79

O que te garante que o que você vê ou tudo que a ciência estudou até hoje é real? O que garante que amanhã o sol irá nascer?
Todo conhecimento humano acumulado? Os acontecimentos do passado? Estamos convictos que sabemos de tudo, mas na verdade não sabemos de nada.

Inserida por Vinischuartz

⁠Eu vim hoje bem cedinho
Pois, Jesus mandou dizer
Acalma teu coração
E não temas o sofrer
Que a fé é sua escolta
E numa reviravolta
Deus fará você vencer.

Inserida por fabioalves63

O subconsciente é um baú esquecido onde fica armazenado o que mais interessa, para que em alguns instantes da vida o consciente encontre o tesouro.

Inserida por Vinischuartz

O que chamamos de realidade não passa de impulsos elétricos interpretados pelo cérebro. Tudo é número (código) de um sistema que gera a vida.

Inserida por Vinischuartz

Disseram que todo sofrimento era necessário para a superação. Tanto esforço para voltar ao mesmo ponto de início.

Inserida por Vinischuartz

Segundo a mecânica quântica, a vida não passa de uma sequência de combinações de números.

Inserida por Vinischuartz

Política e religião não se discutem para que continue o show, são as cordas quem delimitam nossa a ação. Cada ato é uma divisão. Uma escassez de informação.

Inserida por Vinischuartz

O pensamento não cria, só reproduz o que já existe. Almejo pensamentos que jamais foram formulados.

Inserida por Vinischuartz

Meu ego não sou eu, é minha ideia de eu. Se tudo está em constante processo de transformação, a não existência é minha constatação.

Inserida por Vinischuartz

⁠Meu estado interno, a exemplo do salmista.

“Agora, leia a minha palavra para selar as minhas palavras com a minha palavra.”
“Clamei a Deus com a minha voz; a Deus levantei a minha voz, e ele inclinou para mim os ouvidos” (Sl ‭77‬:‭1‬).

O Senhor respondeu às minhas orações.

“Escutai a minha lei, povo meu; inclinai os ouvidos às palavras da minha boca” (Sl‬ ‭78‬:‭1).

“Não! Não é em homens de redes sociais que você deve depositar a sua confiança, mas em mim que sou o seu Deus.“

A minha esperança está em Deus.

“Eu vou te dar o que você está me pedindo porque você merece, pois conheço a sua mente e o seu coração. Sei os esforços que você tem feito para vencer a si mesma, para superar afrontas e menosprezos; conheço as tua intenções. Sei quem é você. Por isso, vou lhe conceder os desejos do seu coração.”

As pessoas vivem vidas terrenas e, muitas vezes, não se voltam para o lado espiritual; por isso, muitas vezes não entendem a espiritualidade das coisas, mesmo sendo cristãs.

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠QUANDO ESCREVI ÈSSA

Tua presença me faz viver, me faz pensar
Que acreditar em ti é o melhor que á
Não importa onde eu ande, pise ou vague
Das portas que to abrindo e perceber que to no auge

Posso até parecer fraco, parecer piégas
Mas na ponta da esferográfica quando escrevi éssa...
Tinha tinta, tinha calor
Tinha bem mais que rimas, pelo Mestre tinha amor

Ontem eu curti um clássico, calmo do Caetano
Hoje Hip Hop no máximo, com as caixa torando
Deu vontade de andar descalço, na praia com chuva
Anoite fumar um cigarro olhando a lua

Lucidez veio aqui pra me dizer
Que o valor de verdade esta dentro de voce
Me senti na paz, com luz, longe das trevas
Quando escrevi éssa

Inserida por Diego_Sukuri_