Poesia de agradecimento

Cerca de 101415 poesia agradecimento Poesia de

A traição não depende do quanto você ama. Depende da magnitude do dilema que você precisa encarar.

Sempre demorava alguns instantes até que ele voltasse inteiramente do outro mundo, do labirinto das letras.

O tempo é tão poderoso. Ele trás felicidades, amores, conquistas, orgulho. Só que ele passa, e leva tudo com ele.

Só pode haver divergência de opiniões entre pessoas com nível similar de inteligência e conhecimento. Com mentecaptos, só o que existe é uma dificuldade de comunicação quase invencível.

Se um dia tiveres que esquecer ou perdoar, perdoe, pois são poucos os que perdoam e muito os que esquecem.

Os maiores crimes ambientais contra a Humanidade são: a corrupção, a pobreza e a miséria implantados pelos líderes mundiais e apoiados por grandes corporações. Eles estão assentados nos tronos como santos e inocentes pregando mentiras, enganando e explorando os povos.

⁠Roubo implica propriedade e não se pode roubar do governo, digamos que eu só recuperei o que era nosso.

Ser rebelde e contestador é fácil. O difícil é canalizar esta energia na criação de algo produtivo.

O primeiro dever do brasileiro é a imaturidade. O segundo é uma pose de bom moço. O terceiro é o tom de superioridade moral sublime.

Se no Brasil cada um exigisse de si mesmo um centésimo da perfeição que cobra dos outros, seríamos o povo mais feliz do mundo.

Sabe quando a gente tem aquela certeza bonita de que vai dar tudo certo? É Deus sussurrando no nosso ouvido, nos mostrando que está no controle.

Quando eu falar ' eu te odeio ' tenha a certeza que é por que eu mais te amo e falo isso só pra meu eu se convencer de que te odeia. Geralmente as mulheres têm essa terrível mania de esconder-se atrás de capas...

Ainda que por alguns momentos, é bom sonhar ser criança, embalando-se em um balanço, e lembrar das brincadeiras e alegrias da infância.

Eu não quero ser mais alguém em um mundo hipócrita. Eu só quero sobreviver aos medos e fazer com que as minhas palavras soem mais alto do que a falta de coerência dos tolos.

Eu acredito em profundidades. E tenho medo de altura, mas não evito meus abismos. São eles que me dão a dimensão do que sou.

Trazia estrelas no cabelo, labaredas no olhar. Ardia na noite escura, transformando-se na própria lua e um esplendoroso luar.

Esperto não é aquele que perde seu tempo contando suas vantagens, esperto é aquele que observa tudo em silêncio, aprimorando sua inteligência e aprendendo o que é certo e errado.

"...Se souberes toda a Bíblia exteriormente e as palavras de todos os filósofos, a que serviria tudo isso sem o amor...???"

Não quero ter fortunas, carros, fama e mulheres, só quero uma pessoa que me ame, seja minha amiga e que podemos ser felizes, o resto acontece naturalmente

A amizade é a fonte dos maiores prazeres e, sem amigos, até as buscas mais emocionantes se tornam tediosas.

São Tomás de Aquino
Dictionary of Foreign Quotations (1980).