Poesia de agradecimento

Cerca de 101927 poesia agradecimento Poesia de

⁠"Me perco em você, mas não me canso."

O dia será único e excepcional, a natureza se torna mais bela do que nunca, vestindo-se de flores das mais variadas cores e matizes, de intensos e diversos perfumes, o Universo se curva, com as suas estrelas mais radiantes, para celebrarem o seu aniversário, reluzindo paz e esperança. Não há adjetivos para descrever a magnitude do meu amor por você, assim como não existe imensidão que possa mensurar o tamanho da minha vontade, em lhe desejar um "FELIZ ANIVERSÁRIO", repleto de muita paz, saúde, felicidades, muito amor...e muitos anos de vida (que seja ao nosso lado), que esta data se repita infinitamente, coberta de benção e glória!!!! Neste dia especial, reforço o meu pedido ao PAI CELESTIAL, que te envolva naquilo que seja mais sagrado e abençoado, que a sua vida seja esplêndida e divina, em todas as situações da sua existência! Neste momento, anjos e santos comemoram o dom da sua vida e a dádiva da sua beleza. No significado mais amplo da palavra "admiração", ao compartilhar a sua presença, sinto-me lisonjeado e privilegiado, a minha vida transforma-se mais bela e divina, com o prazer de respirar e sentir, só de estar ao seu lado... Me perco em você, mas não canso de apreciar e se encantar com você em toda hora, a partir de cada instante que me oferta a oportunidade em conviver e dividir espaços e contextos, fascinando o meu olhar e escravizando o meu coração. Tu és a mais bela e encantadora, rainha das rainhas, divina e primorosa... não há como não se apaixonar, todos os dias e diariamente se apaixonar novamente, num ciclo vicioso, em que sou dependente do seu amor e de você!!! Mais um dia de comemoração, mais um dia de convivência, mais um dia de paixão, mais um dia de gratidão, mais um dia de vida...e mais e mais, infinitamente mais!
Parabéns! Feliz aniversário!!!

⁠26 de março, Dia do Amigo Virtual.
Mesmo que nos faltem as palavras corretas para expressar, a gente se conecta pelo coração.
Não importa a distância!!
São as teclas e a tela que nos aproximam.
Já acordamos prontos para nos conectar…
Trocamos bom dia, boa tarde, boa noite.
Compartilhamos, comentamos uma frase, um texto que sentimos afinidade.
Isso é coisa do coração!
Muito obrigado, Deus abençoe a cada um de vocês meus queridos(a) amigos(a) virtuais!…

Agradeço o carinho de todos, fiquei muito emocionado...
Exageraram!!
Vocês são a conquista de maior valor entre tantas vitórias que Deus me presenteou, são todos muito especiais. E mesmo que as vezes deixemos de nos falar, nos ver pela distância e tarefas diárias não importa estaremos unidos e presente pelo laços de nossa amizade...

Agradeço as palavras ditas,
As palavras sentidas,
As palavras que tocaram o meu coração.
Agradeço os desejos enviados,
Os amores explanados
E esta tão mais linda emoção.
Agradeço tudo que pra mim desejares,
Pois sei que tu partes de grandes vontades
Do bem que queres me dar.
E se ainda pra ti faltares agradecimento,
Entendas que o meu mundo,
Além de intenso,
Repousa no altar do teu mais puro gostar.

... é com orgulho que anuncio:
Mais uma semana vencida!

Obrigada Senhor, porque mesmo
em meio as minhas dificuldades,
problemas e angustias, eu tive
o privilégio de vencer mais sete
dias. Obrigada pela Tua fidelidade,
Teu amor e principalmente por me
guiar e me proteger todos os dias.

Gratidão é o que eu sinto ao ver o sol se pôr...
Saber que em meio a tantas dificuldades, dissabores,
conflitos, não me faltou sabedoria para driblar um
por um. Poder contemplar o findar do dia é uma
satisfação que não tem preço, ainda mais quando
se fecha um dia com a sensação de missão cumprida.
Graças te dou meu Senhor e meu Deus, que me iluminou
e me sustentou debaixo de suas asas.

O dia vai terminando e com ele também termina
o mes de outubro. Obrigada Senhor por tudo que
deu certo e obrigada também por todas as dificuldades,
pelos obstaculos, graças a eles eu pude crescer e
amadurecer e por isso, graças te dou. Prepare Senhor,
os proximos 30 dias que estao chegando, que sejam
surpreendentes, repletos de bençaos, de otimismo,
de esperanças e de vitorias. E que nossos lares
transbordem de paz e amor, amém!

⁠Você é uma flor linda, que todos os dias exala seu suave perfume, da sua amizade. Um lindo ser que chegou na minha vida pra ficar, pois o amor foi a primeira vista.
Minha amiga, sou grata de todo meu coração, e peço a Deus por você, para que em suas lutas de sempre de encontro com a vitória, e que ela te envolva, trazendo toda felicidade que merece.
Muito obrigada por ser minha amiga.
Milhões de beijinhos.

O Sol clareia o dia;
A Lua ilumina a noite;
Agradeça essa magia e queira ser também uma luz que sempre irradia.

"É Maravilhoso viver na presença do Senhor.
A cada manhã as misericórdias dEle se renova em mim. E me REGOZIJO cada dia vivendo desta graça contemplando toda a Sua glória." Aleluyass

—By Coelhinha

"Só siga o seu coração, quando tiver certeza que Deus já fez morada dentro dele."

—By Coelhinha

"Diante de toda injustiça que sofreu, Jesus se calou! Entendo porque Deus me ensina calar. Enquanto não nos defendemos, Deus age."

—By Coelhinha

Não importa o quão frio e tempestuoso pode ser o momento, mantenha sempre sua cabeça erguida pra superar todos os obstáculos e momentos difíceis, seja você sempre, vença e nunca mude seu temperamento e sua personalidade por esses momentos, sejamos sempre honrados e agradecidos por tudo que vivemos, no final, percebemos que aquilo que superamos na verdade foi só mais um aprendizado pra dar cada vez mais valor a tudo que vier em nossas vidas.
E quando tudo passar, só temos que agradecer, essa foi a melhor tempestade que passei.

Inserida por phellipeoliveira

Dia de chuva muitos reclamam!
Muitos se sentem obrigados a irem trabalhar e murmuram...
Poucos agradecem...
Agora tem aqueles que além de agradecer,
vendem guarda-chuvas

Inserida por ninomilanez

Levou muito tempo, mas aprendi.
Aprendi a relevar as ações ou falta delas, por aqueles que sempre foram beneficiados em alguma situação, por mim proporcionada, sem nunca demonstrar nenhum agradecimento, e logo no primeiro momento que não pude atendê-los, fui massacrado por suas criticas.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

“E no gotejar dos dias, dilapido minha existência, agradecendo a Deus, criador de todas as coisas, por cada conquista, por cada vitória, por cada livramento, por cada minuto que eu respiro e me inspiro.”

W.S.Vieira

Me divirto com essa internet, uns dizendo ...."A foi Deus quem fez chover, para acabar com essa safadeza e falta de respeito...." Já outros dizem ...." Obrigado senhor , á chuva parou e vamos sambar .

Coitado não aguenta mais !!

Inserida por MaraRodrigues

"Saboreio o abraço
quente do sol e as
palavras da chuva.
É assim que quero ficar,
Saboreando
Nada é meu.
Nem Tu.
Sei que existes, quando
estás longe ou perto.
Quero continuar nesta
liberdade de Te sentir em
mim.
Fazes-me mais humano."

in Búzio do Coração
(maio, 2015)

Inserida por joelreis

*O UNIVERSO E SEUS MISTÉRIOS*.
Deus faz coisas impossível,
Me apresentou uma pessoa incrível,
Será Deus foi apenas por conhecidencia,
Ou foi apenas uma incongruência!

Os mistérios do mundo são perfeitos, agradeço a Deus, por vc estar ao meu lado sempre, mesmo distante está presente.

A minha melhor amiga GIOVANNA PASQUALOTTO DE ANDRADE.

Inserida por Jorgeluizpaixao

As ações de graças talvez sejam o tipo de oração mais negligenciado pela humanidade.
Em meio a qualquer circunstâncias não podemos esquecer de termos o caçarão grato a DEUS. Isso abre portas.

Inserida por windson_holanda