Poesia Coração
A vida é esse ciclo de superação constante. Não se subestime, cada minuto, cada batida do coração é um sinal de superação.
No que começo a escrever, o meu coração você vai ler. Minha vida caminha pela estrada da beleza, fugindo das coisas são sinônimos de solidão.
“Que meu coração transborde amor, felicidade e vida, sem mágoas, sem tristezas, sem ressentimentos, fluindo paz, esperança,fé, alegria e bondade. Que o dia seja um recomeço de cada tropeço e escrever mais mais um capítulo da minha história... Que seja regado de sonhos, conquistas e muita Fé...”
Eis que em meu coração floresce o mais doce e puro amor, o qual me torna um anjo perante a mais doce e linda flor, pois de meu jardim você é a mais perfumada e bela doce flor do meu outono, inverno, verão e primavera.
Um novo dia que nasce é como um poema prestes a ser lido, para isto basta abrir o coração e deixar -se encantar até tocar a alma.
"Um psicológico abalado, um arrependimento malvado, tudo dentro de um coração dilacerado ! Sozinho sê vê , na cela que se encontra , se é la dentro, se é la fora, a tristeza não tem hora"
Coração quebrado, coração dilacerado, coração machucado, tudo sinônimo de um simples coração apaixonado.
Ouve meu coração, meu amor... Sinta a intensidade dos batimentos... O diagnóstico, é você, meu cardiologista.
Odeio quando escolho seguir meu coração, e no final das contas o meu subconsciente estava certo do que me dizia: Não siga seu coração, ele é trouxa demais!
Quando não consigo abraçar beijar amar as pessoas que estão no meu coração.. eu até que arranjo tempo e faço isso tudo em pensamento....
O amor fez chover em minha vida, e alegrou o jardim do meu coração. Pois ele ficou livre da falta de vida que é o deserto da saudade e da solidão.
As vezes a tristeza e tão forte no nosso coração que chegar um ponto que você passa desejar a morte.
"Deus colocou no coração humano o anseio pela eternidade. Em outras palavras, isso significa que nada que tenha dimensão menor que a eternidade será capaz de preencher o vazio da alma humana."
Quando me coloco no lugar dos outros.Começo a compreender o coração de Deus,em relação ao meu próximo.
Ontem só em ver sua foto meu corpo estremeceu ,sei que pra você pode ser uma atração mas de coração! eu percebi eu nasci pra ser só seu, meus olhos de Jabutica.
Sentimento louco é esse que estou sentindo,que queima por dentro fazendo meu coração mas forte bater.
Passado alguns anos, percebi que o pior vazio não é o de um coração. É o da alma. Vazio que dinheiro nenhum e amor nenhum consegue mais curar.
Aos olhos de uma pessoa esnobe um sorriso não se compara ao dinheiro , mas aos olhos de um coração de um sorriso pode surgir o amor verdadeiro.
- Relacionados
- Poemas sobre Razão e o Coração
- Coração Fernando Pessoa
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Frases de Coragem
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
