Poesia Coração

Cerca de 55503 poesia Coração

Busque no olhos de quem te ama o calor para aquecer a sua alma e o seu coração, do frio que chega com solidão!

Um segundo está em todas as batidas do relógio, já tu estás em todas as batidas de meu coração.

O prazer da gula não pode ser maior do que o seu coração. Não faço parte desta humanidade que explora, mata e judia seres indefesos. Faço parte de um minoria sensivel, que sabe que compaixão não se restringe a seres da mesma espécie.

Queria ter o poder de mostrar o que existe dentro do meu coração a quem amo, sem precisar dizer uma palavra. ♥

Mais amor é o que desejo... :)!!! Para espantar a tristeza, para tocar o coração daqueles que desejam o mal, para adoçar a vida daqueles que reclamam diariamente, para encher de alegria os lares, para aliviar o stress e todas as doenças, para encorajar os aflitos, para curar as feridas, para combater a inveja, a raiva e a dor...para despertar a fé e a esperança... Para uma vida melhor!!! :)!!!

Teus os olhos e teu sorriso são apenas cartão postal do verdadeiro paraíso que é o teu coração.

O bom de conversar com Deus é que você não precisa usar só os lábios para falar, o coração e as lágrimas Deus consegue entender perfeitamente.

O sucesso do projeto que está sendo gerado no seu coração depende de você. Para que ele seja saudável, abandone hábitos perigosos e capazes de interferir na formação. Doe-se ao seu sonho. Você precisa estar bem para que ele também esteja!

Os olhos são o reflexo do coração, quando amamos ou encontramos a pessoa amada que as vezes vem com seu jeitinho tão bonito e derrepente fez morada em meu coração, há o amor é assim fisga quando encontra terra fértil assim como meu coração. Te amo

Nós culpamos o nosso coração por todo sofrimento que passamos, más nunca lembramos que ele é o único que sofreu do nosso lado e superou do nosso lado.

Você é uma boa pessoa. Você tem um coração incrível. Você vale a pena. Você é forte. E você tem um Deus maravilhoso que te ama.

" Mesmo sem sorrir, só você tem a palavra certa e faz o meu coração se abrir.Mesmo na dor, a sua palavra robustece o meu Espírito e é gostosa de ouvir.Só você me ama e busca me atrair.É inútil querer resistir a Ti,Senhor.Teu amor estancou a minha dor,Tu segurastes a minha mão e a minha vida virou paixão. "

"Teu coração é morada de sentimentos bons,teu corpo é uma vila onde o inquilino mais desejado é a saúde,tua mente é treinada pra procurar pensamentos óbvios é tuas mãos treinadas para afagar a pele,seus olhos afiados a olhar com clareza imagens belas,teus pés foram feitos pra trilhar caminhos planos e que levam a lugares inimagináveis e de pureza,tuas veias são vias onde correm o mais perfeito líquido de cor púrpura,sua boca produzida para pregar as mais lindas palavras e por fim,seu existir é um pedaço de um longa metragem produzido pelo maior e mais perfeito escritor o qual denominamos de Deus,o maior arquiteto existente."

" Um brilho de um sorriso de uma criança faz o coração pulsar, sabendo que tua ação de dar atenção a um simples cidadão, e aquele aperto na mão que nenhum coração aguenta de tanta emoção".

"Examinei meu coração a fim de encontrar dignidade em ser amado por Deus, nada encontrei. Mas quando me virei para Cristo, percebi que o amor saia dali gratuitamente. É o amor de Cristo que significa o homem."

Quando alguém tira a Paz da tua alma, machuca o teu coração e acaba com o teu sorriso! Este alguém não te respeita não te merece.

As vezes é bom deixar cair uma imensidão de chuva em nosso coração... Só assim ele sera limpo outra vez

"Todos os dias milhões de células do nosso coração pulsam sem que peçamos, temos muito a agradecer"

A única prece e o único louvor ecumênico e universal só é alcançado pela arte e com o coração puro na perfeita liberdade.

- Um brinde! Aos babacas! E às garotas que partem o coração da gente. E ao horror de perder sua melhor amiga porque você foi idiota o bastante para se apaixonar por ela.