Poesia Carinho Machado de Assis

Cerca de 110028 frases e pensamentos: Poesia Carinho Machado de Assis

"" Meu amor, eu não me importo em não ser o teu amor, claro que isto nunca passou pela minha cabeça. Sempre tive a certeza de que o sentimento seria para sempre e recíproco, mas tudo bem, entendo e aceito a tua ausência e mais, quero do fundo do coração, saber um dia, que és muito feliz onde resolveste ficar, nisto minha alma se alegrará, pois dela é a vontade de te ver sempre bem.Quanto a mim não te preocupes, terei na lembrança sempre aquilo que acreditei, um amor de verdade, que se não foi em dois, em um transcendeu todo entendimento do que é. Hoje eu sei que amar não é uma vontade apenas, mas um comando de algo ou alguém muito superior que comanda nossas vidas e isto não permite qualquer obsessão ou posse. Obrigado por ser quem, mesmo sem querer, não permitiu que eu passasse por esta vida sem sentir este amor, mesmo que a princípio ele pareça insano, ridículo, infantil e até sem noção

"" Um dia pensei, admirando as estrelas em ter o brilho de algumas e Deus me disse, por que queres algumas, se todas são tuas. Desde então me contento em contemplá-las ...""

" O que a fumaça leva é a certeza de que o fogo cumpriu seu papel, que tudo nessa vida é evolução, que nada nem ninguém morre, que tudo naturalmente evoluí...

Inserida por Nedya

""Não temo a sabedoria dos seres humanos, temo sua ignorância e a força jogada fora num combate onde não haverá vencedores...""

Inserida por OscarKlemz

"" Se soubesses o quanto és importante, pararias de dar importância ao que não é verdadeiramente seu...""

Inserida por OscarKlemz

"" Nem chorando, a saudade consegue destruir o que o amor sorrindo construiu...""

Inserida por OscarKlemz

"" Espalhe o amor por ai e ao sentir uma brisa te acariciando, entregue-se. É ele voltando pra casa...""

Inserida por OscarKlemz

"" Que os ventos do amor soprem como brisa suave em seu coração e num momento de desejo, sinta carinho e atenção. Então entregue-se, pois sou seu e chego para criar raizes e ficar...""

Inserida por OscarKlemz

"" Chego de surpresa, como o vento a te acariciar e assim deixo saudade e te faço sonhar...""

Inserida por OscarKlemz

"" Não quero que você me ame, na mesma intensidade que preciso, mas gostaria que perdesse a cabeça por mim...""

Inserida por OscarKlemz

"" Se eu pudesse espalhar alguma coisa nesse mundo, espalharia aquele segredo que você me contou....""

Inserida por OscarKlemz

"" A fé é um momento mágico de uma pessoa, aquele que a faz acreditar algo que supostamente é impossível...""

Inserida por OscarKlemz

"" A liberdade é o maior bem que uma pessoa pode possuir, nada valerá a pena se estiver aprisionada, assim quando o vento tocar seu rosto lembre-se: Você chegou até aqui e irá até onde teu desejo te levar...""

Inserida por OscarKlemz

"" Que a morte não leve os sonhos, realizações, nem a sabedoria de valorizar o hoje como a maior herança deixada por quem já se foi...""

Inserida por OscarKlemz

"" Esse negócio de pobre e rico já é em si um preconceito. Somos pessoas e cada um cumpre livremente seu papel...""

Inserida por OscarKlemz

"" O segredo da felicidade é contentar com o que se tem, correr atrás do que se quer e sonhar um pouco de cada vez ...""

Inserida por OscarKlemz

""Não acredito que ficar só seja um castigo...Castigo é ficar preso a quem não se ama de verdade...""

Inserida por OscarKlemz

"" Antes de enfrentar um deserto , certifique-se que pelo menos vc sabe onde fica um oásis...""

Inserida por OscarKlemz

"" Infeliz é o homem que não conseguiu despertar o amor no coração de uma mulher...""

Inserida por OscarKlemz

"" Perder a conta das tentativa e tentar novamente...Superar-se...mover-se em frente, ao dom...""

Inserida por OscarKlemz

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal