Poesia Carinho Machado de Assis
Mesmo no mundo high-tech em que vivemos hoje, o talento de lidar com as pessoas sempre será necessário.
Se você acha que a grama do vizinho é mais verde, é porque você esqueceu de cultivar o seu quintal, ou seja, o erro é seu e não o mérito do vizinho.
Sem a culpa do passado, muito menos com a expectativa do futuro. Isso é saber viver a plenitude do dia de hoje. Abandone a palavra "desculpas"; seja quem se quer ser, seja livre, VIVA!
É na beleza deste momento de luz, feito de essências de amor e paz, que os convido para, juntos, agradecermos ao Pai, estejamos alegres ou tristes, por mais este dia abençoado em nossas vidas. Paz e luz!
Novos ciclos são necessários. Aproveitemos a aprendizagem que tivemos para refletir e escrever uma nova história de encontros e realizações...
Felizmente para o amor não existe distância. Existe, sim, a saudade, e dói... Mas Deus em Sua imensa bondade nos deu um precioso tesouro chamado “lembranças”, onde voltamos a viver os mais felizes e afetuosos momentos ao lado das pessoas que mais amamos...
Novo dia, novo mês, novas energias... Absorva-as, multiplique-as, deixe-se invadir de luz e sorria para a vida.
Eu sou uma pessoa que acredita que existam varias verdades, pois acredito também em pontos de vista.
A busca pelo autoconhecimento e iluminação implica que nos afastemos de luzes e holofotes, buzinas e alto-falantes. A escuridão revela a nossa verdadeira luz e o silêncio faz ecoar nossa voz interior.
Enquanto o poeta escrevia, o idealizador desde dia, apenas dormia, de todo Santo dia, so espero que não se tardia o fato de amar à poesia.
Onde houver se a melhor partícula de amor, saiba que está será, pela própria natureza recompensada por um Big Bang
Não se acontente com a casa suja, ela reflete a pureza de sua alma. Casa limpa Alma limpa, casa suja alma revoltada. Cuide de seu lar, cuide de sua vida e quem nela vive.
Um vendedor que quer atuar diretamente na emoção de seu cliente precisa ter em mente que o poder da empatia é algo transformador em uma venda.
Ainda busco preencher alguns espaços, mesmo sabendo que alguns vazios jamais serão preenchidos... E assim sigo sustentado pelo lindo amor que pulsa com força dentro de mim, e agradeço a saudade que também segue comigo provando como foi maravilhoso cada momento vivido... (Luiz Machado)
Aos extremos do amor" somos incapazes de regulamentar, controlar, comandar; - dentro das normalidades humanas - nossas forças endógenas latentes de um sentimento um tão puro em seu derradeiro autocontrole.
Nem sempre é prazeroso cumprir nossas obrigações, menos prazeroso é não ter essas obrigações para cumprir.
Na Vida, sem Amor não vivemos, mas o Amor não vive sem o Respeito, vemos assim algo que um depende do outro, para viver na grande harmonia da paz e da felicidade.
Tenho observado, hoje, nas empresas, que elas olham muito "pra fora" em busca de novos talentos e esquecem que, na maioria das vezes, o "talento" está dentro da própria empresa, não sendo utilizado, geralmente.
Se um dia ficar indeciso entre ajudar o próximo, o mais humilde e corromper a lei humana, claro não interrompendo a liberdade humana da vida e do bem estar, vai em frente pois é melhor estar preso com a consciência limpa, do que viver na tortura do peso da consciência de não ter ajudado..A lei humana é material, a Lei divina é eterna. Faça sempre o bem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho