Poesia Carinho Machado de Assis
Quem quer conseguir o que não pode. Caminhar por onde não pode. So chega aonde pode, mas não aonde quer.
Quando mais o ser humano se achar em um nível superior na Terra e agir como um animal selvagem sem mentalidade alguma, se for lembrado, será com ruindade por décadas e décadas. Saber usar o tamanho privilégio para o bem já tornaram muito inesquecíveis no coração de pobres ou ricos!
As vezes na vida queremos responder um espaço em branco só pra não deixá-lo vago, mas você não precisa preenche-lo, seja só você mesmo , porque tudo que fizer hoje mudará o seu futuro.
Quando estou assim me isolo das pessoas que amo, mais isso não pode acontecer, deixo a barba crescer... é ruim pra mim...e pra você, o que fazer pra os dois não perecer..
A vida é mesmo um sopro, uma hora estamos aqui e de repente, instantes depois podemos já não estar mais. Que aprendamos e passemos a dar mais valor a quem nos rodeia, amar, dar mais atenção, cuidar, brigar menos, fazer menos questão de coisas bobas e dar mais atenção aqueles detalhes que realmente importam: um olhar, um sorriso, um abraço... Amar, amar e amar enquanto ainda puder ser recíproco.
Nessa vida podemos fugir de inúmeras coisas, mas tem uma coisa da qual não se pode fugir: o Amor, Deus é amor e não se pode fugir de Deus!
“Olhos, sorriso e cabelos o que acha? Concordo com você, nessa mesma ordem, o que tem de mais lindo em você. Transparente eu? Isso é porque você não sabe o que seus olhos andam me contando.”
Só vc faz com que eu me sinta assim, nas nuvens, às vezes até em outro planeta, ou como na maioria das vezes, no inferno. E confesso, às vezes o inferno pode ser o começo do céu!
Sem stress, sem preocupação, sem aperreio e com muita curtição é assim que eu vivo minha vida, e dela eu não tenho doque reclamar não!
-Comecei a seguir você, mas parei porque não tinha a menor ideia do que faria se ficássemos cara a cara. Quer dizer, o que eu poderia lhe dizer? Como poderia dar um jeito de conversar com você? Então deixei você ir. É minha especialidade, sabe, deixar as coisas passarem.
Eu me apaixonei por você, não a primeira vista, porque só vi um pedaço do seu rosto. Para mim foi amor à meia vista. Foi o suficiente. E não ligo se você achar que eu sou louco.
Muitas vezes somos nós que não deixamos a vida ser simples. Por que precisamos espremê-la, mordê-la e arremessá-la contra o que nos convencemos serem nossos grandes poderes racionais? Nós violamos a inocência das coisas em nome da racionalidade para podermos seguir sem interrupção nossa busca por paixão e sentimento.
Sei que estou arriscando com o estranho, porém, mais do que isso, sei que, aconteça o que acontecer, pela primeira vez na vida estou apaixonada.
De vez em quando, nossa vida é iluminada por alguma coisa ou por alguém. Vemos um clarão de luz e chamamos isso de "felicidade".
Viver a dois nunca significa que cada um fica com a metade. É preciso se revezar para dar mais do que se recebe. Não se trata de aceitar quando o outro quer jantar em casa em vez de sair, ou decidir quem vai receber a massagem com óleo de calêndula certa noite. Há épocas na vida de um casal que funcionam, acho, de certa forma um pouco parecida com uma ronda noturna. Um dos dois fica de guarda, muitas vezes durante um longo tempo, proporcionando a serenidade necessária para o outro fazer alguma coisa. Em geral, essa coisa é árdua e cheia de dificuldades. Um dos dois entra na escuridão enquanto o outro fica de fora, segurando a lua no céu.
Eu não desenho mais corações na imaginação, muito menos brinco com meus sentimentos, prefiro uma felicidade realista!
Queremos ser aquilo que está em nós encoberto pelo medo, e isso não dependo do outro, mas de nós mesmos.
Tudo na vida tem um preço! Porém não preço maior que o sacrifício de Jesus Cristo na cruz do calvário.
"Nossa vitalidade é composta de pura energia, acredito que mantendo apenas a positiva viveríamos bem mais felizes."
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
