Poesia Carinho Machado de Assis

Cerca de 111718 frases e pensamentos: Poesia Carinho Machado de Assis

Ah, a alegria! Shakespeare disse que ela prolonga a vida e que evita mil males. Eu concordo, mas o contrário, a tristeza, parece que nos puxa para o fim de tudo… Sinto que eu poderia sobreviver às mais profundas dores, mas não conseguiria suportar ao desalento de me casar sem amor. Além de tudo, hoje sei o que é ser amada e isso não é algo que se possa esquecer. Meu coração agora conhece o pulsar prazeroso de estar apaixonada…

Inserida por amanda_bonatti

— Eu nunca conseguiria pintar o tom de azul dos seus olhos, mais belos que o oceano, ou seus lindos lábios, mais rosados e saborosos que uma fruta, o contorno das suas sobrancelhas e os seus cílios, ou a maciez da sua face — falou, acariciando meu rosto. — Há algo que preciso confessar… Meus sentimentos vão muito além de estar apaixonado. Eu a amo! Sim, eu a amo com ardor e êxtase, Lolla! — E, assim que James terminou sua confissão, puxou-me para um beijo intenso e deleitável que deixou minhas pernas instáveis e minha respiração ofegante.

Inserida por amanda_bonatti

Eu adoro tudo neste lugar, especialmente porque a senhorita está aqui agora. Não importa, Lolla, se eu estou em um gazebo, em um jardim ou em um baile, eu sempre vou amar o lugar onde a senhorita estiver. Aqui dentro ou lá fora, onde o mundo é imenso, não existe nada que me seja mais adorado, mais querido do que seu amor, e nada é mais importante do que amá-la.

Inserida por amanda_bonatti

Primeiro, a senhorita é linda, mas isso eu já lhe disse antes. No entanto, a segunda razão é ainda mais especial… Seus olhos me transmitem paz, dentro deles posso enxergar um mundo de possibilidades, todas elas muito felizes. Todas elas incluem um sorriso seu e acabam com um beijo em seus lábios

Inserida por amanda_bonatti

Desde que a conheci, ando no mais puro estado de contentamento. A senhorita é a culpada pelos meus mais recentes sorrisos

Inserida por amanda_bonatti

Acredite, a liberdade pode ser conquistada. Mas, se deixar que a levam de si, como irá recuperá-la?

Inserida por amanda_bonatti

Tô igual a Marília Mendonça, enquanto todos acham que tô sozinha e na sofrencia na verdade eu tô é transando kkk 😂😘

Inserida por MarianaFantin

Que o nosso coração seja sempre o estrado da Sua Presença, e que as Suas pisaduras esmagem as trevas que buscam sufocar a nossa fé em Cristo.

Inserida por matheuserafimazevedo

Amigos são por vezes como os ventos, mudam constantemente, alguns são tão frios, outros nos aquecem, outros desaparecem como as nuvens.

Inserida por lucianodalo

Tudo que precisamos está há um passo tão pequeno, então porque fazemos nossos pés incharem ao tomarmos longas distâncias?

Inserida por lucianodalo

Enquanto você entrar nas redes sociais reclamando da vida, vai ser verdade, mais apartir do momento que vc parar vai perceber que o melhor da vida você deixou passar enquanto segurava o celular.

Inserida por valterbrasil

"Se você ama alguém,ame em silêncio,gritar aos quatro ventos pode te fazer frágil,isso pode ser tua sentença de morte."

Inserida por ricardo_a_lima

"Inspiração surge quando o pensamento se pega pensando em você, fascinante desejo se expressa ao sentir o perfume suave e marcante que sempre senti em teu corpo,sei que este é industrial,mas parece tão teu, parte de tua pele, feromônio único e indispensável pra mim,se cansado me sinto,me fortaleço no mesmo instante em que teu corpo toca o meu,sinto fervendo meu sangue,as veias à amostra,esverdeada, tão rude se faz minha vontade de te rasgar canto a canto, quão belo esse encanto,nunca morri de inveja,mas de desejo me sofro,saudades de teus lábios finos como pêssego,tua boca molhada de néctar produzido pela entrega e pela troca de sentimentos, é tudo sentido, é tudo vivido,sem medidas,sem meios, simplesmente desejo."

Inserida por ricardo_a_lima

"sobretudo o que é ser sensato,se fingido me faço, covardemente me esquivo,sou cego,me finjo de surdo,me faço de mudo?..."

Inserida por ricardo_a_lima

Homens da Inglaterra, por que arar
para os senhores que vos mantêm na miséria?
Por que tecer com esforço e cuidado
as ricas roupas que vossos tiranos vestem?
Por que alimentar, vestir e poupar
do berço até o túmulo,
esses parasitas ingratos que
exploram vosso suor – ah, que bebem vosso sangue?

Por que, abelhas da Inglaterra, forjar
muitas armas, cadeias e açoites
para que esses vagabundos possam desperdiçar
o produto forçado de vosso trabalho?
Tendes acaso ócio, conforto, calma,
abrigo, alimento, o bálsamo gentil do amor?
Ou o que é que comprais a tal preço
com vosso sofrimento e com vosso temor?

A semente que semeais, outro colhe.
A riqueza que descobris, fica com outro.
As roupas que teceis, outro veste.
As armas que forjais, outro usa.
Semeai – mas que o tirano não colha.
Produzi riqueza – mas que o impostor não a guarde.
Tecei roupas – mas que o ocioso não as vista.
Forjai armas – que usareis em vossa defesa.

Inserida por cauech

"Mentes brilhantes não dormem,se ocupam pensando em criar algo que seja bom e de domínio de todos."

Inserida por ricardo_a_lima

"O que chamamos de evolução tem nos tornado pessoas sedentárias e aumentado a informalidade."

Inserida por ricardo_a_lima

"Saindo da cidade em direção ao campo meu pensamento trabalha esquecendo muros de concretos,selvas de pedras,animais domésticos, fico encantado ao ver tanto verde,tanta água,tanto bicho solto,pessoas de bochechas rosadas de tanto sol,comida saudável,tem pato,galinha e marreco,banho de rio,peixe pescado na hora,passarinho,lagartixa,vaca,cavalo e cabra,a mente vai renovando,mas o dia vai passando e logo a realidade volta,barulho de obra e carro,poeira,muro e grades,esgoto, lixo e cheiro de maquinário, eita como o tempo voa,estou de volta,Cidade."

Inserida por ricardo_a_lima

Mesmo morando ao lado não te conhecia, mandaram me ver se gostava,mas foi amor a primeira vista,quanta saudade eu sinto,minha Campina querida."

Inserida por ricardo_a_lima

Quem somos nós para entrarmos diante da Presenca de DEUS? A morte diante da Vida, o pecado diante da Santidade, assim somos nós para com ELE. Graças a Grande Obra Reconciliadora de JESUS na cruz, através de SEU sacrifício que ecoa até os dias de hoje, nós, nesta noite, e em todos os outros dias, até o Retorno do nosso REI, podemos entrar em oração diante dELE, e nos deleitar em SUA Presença! (...) Não deixe a Presença ser levada, ela é a Glória da nossa vida.

Inserida por matheuserafimazevedo