Poesia Carinho Machado de Assis
Em sua face existe o mais belo e puro sorriso do mundo, no seu sorriso existe o brilho dos anjos e uma perfeição que nunca foi encontrada antes, é injusto e me recuso ter que aceitar mas por favor me explique o porque; não posso viver à te amar!
Os meus sonhos não sabem e não entendem, minha mente não sabe como expressar mas certamente se eu pudesse vê-la sei que todas as duvidas acabariam... Só tenho um único medo assim como é a minha única duvida: Será que vê-la me deixaria loucamente apaixonado?
Se inspirar é uma honra mas poucos têm a certeza de sua capacidade. Acredite, acredite que no fim tudo será incrível pois com fé tudo sempre será possível!
Mentes turbulentas procuram a escrita quando não há mais nada a ser feito, talvez seja a melhor descarga mental para o poeta, que sente demais, exagera demais e no poema se derrama mais que demais.
Toda a natureza desde a aurora até o crepúsculo, nos mostra a beleza de ser, de viver e até de morrer para renascer novamente em perpétuo sim...
Nunca fale sobre os seus segredos mais ocultos pois é muito difícil e complicado fazer com que as pessoas entendam o que se passa em nossas mentes!
Faça como ela já fez com você, transforme o que é impossível naquilo que é compreensível; naquilo que é possível!
Ela é tão bela quanto inexplicável, em seus olhos posso ver o futuro e nesse futuro existe uma linda história de amor, essa é a nossa própria história, lá nós estamos felizes, felizes e vivendo juntos!
Me faça ver o que não pude ver antes, me faça entender o que antes era incompreensível, me deixe ter certeza de que sou o único a viver em seus sonhos assim como também sou o único a sentir o sabor dos seus lábios!
Em meio a muitos fostes o único a me dar amparo, entre tantos fostes o único a me aceitar como sou, entre tudo, ao teu lado, pude ver sendo honrada a minha fé!
Quando lhe conheci foi como conhecer o paraíso, quando te toquei pela primeira vez foi como tocar as nuvens ou talvez tenha sido aquele toque o que me demonstrou o que era sentir o amor. Foi com você, foi em você, foi graças a você que eu o encontrei ou quem sabe ele me encontrou. - O amor!
Sou um tipo único e especial, sou um tipo tão raro quanto algo que ainda não foi criado, descoberto ou encontrado, sou algo sem explicação, algo que nem mesmo o dicionário poderia explicar!
O que mais me fere é a certeza, o que me fere é lembrar de cada momento de forma especial, o que me fere é saber que amei, que me dediquei, que supliquei pelo teu amor, o que me fere é saber que me tornei impotente só para poder amá-la mas o que mais me dói é ter a certeza de que você nunca se importou!
"Fotografia é a arte de emprestar seus olhos ao mundo, de ver a beleza das cores em tudo, de capturar o que estava em oculto"
Por trás de cada rosto, cada pessoa, cada olhar, há uma história, uma luta. Mas mesmo assim, preferimos julgar.
Se o cântico for um preceito na qual tire de uma galáxia caliginosa uma estrela refulgente, portanto sim, quero ser trovador.
Mais amor por favor ! É o que o poeta clama, para uma geração que aprendeu que o amor só se faz na cama.
Sempre tive certeza de onde pretendo chegar. Se vai ser na lua ou em plutão, ou se vai ser na Azerbaidjão. Não importa quão longe. Já cansei e esperei acabar as tempestades e o calor abrasador da vida. Já bebi algumas águas, às vezes até insalubres, para sobreviver a tanta inundação. Já comi coisas insossas ou insipidas da problemática tentativa de não ser um jabuti lesado ou uma anta sem o pensar. Hoje colho flores das mais bonitas num vaso honroso com um chá e livro na minha cabeceira. Não me atenho à passagem do tempo sem concluir o esperado pelo certo. Já que a vitória chega no limiar da vontade de Deus.Hoje uso meu processador para construir ideias e encorajar outros andarilhos deste sol escaldante e céu sem luar da desesperança. Hoje, uso meu filho para perpetuar meu nome na Terra, com o legado de fazer a meditação de vasta observância e culturalização. Não pretendo interpretar meu pensar aqui para não tolher sua percepção. Só digo que aqui é apenas a sombra da minha imaginação. Não denoto aqui, apenas conoto a lição da reflexão. Cuidado com a má interpretação para você não ser considerado um doutor em ignorância de conhecimento e criação. Não uso aspas aqui pois não preciso destacar o que não é a literalidade do escrutínio da minha realização. Se não entendeu não procure saber na ânsia da curiosidade o que é apenas uma conotação do que todos verão quando vir à tona o dito limiar em questão.
Pensamentos remotos me remetem ao passado, fazendo-me perceber que nada é por acaso, mesmo que caso pareça premeditado.
Há coisas que fluem como rios, outras que esperam como pontes. A vida das coisas se pende por um fio se te calas.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
