Poesia Carinho Machado de Assis
As pessoas aguardam por uma oportunidade de deixar a fera interior sair e fazer muitos estragos.Então uma guerra onde é obrigatório se apresentar para se tornar um assassino é ideal .Mas as em algumas pessoas essa FERA já foi domada há tempos e não causa mais destruição. Então eu lamento muito desapontados. Eu não vou matar ninguém , nessa vida nem em outras que eu viér .
Ingênuos são os que procuram por milagres grandiosos, porque para quem enxerga Deus em cada pequeno detalhe, tudo é um milagre...
O futuro se constitui hoje, é no agora que se desenha o amanhã por isso é sempre bom guarda na memória o rumo da sua história que se dia a dia se forma, viva o hoje intensamente, mas sem tirar o amanhã da sua mente!
As expectativas se mau administradas roubam o foco no agora que existe e nos joga para a hipótese do que vem, mas não existe assim como o que se passou!
Viver o agora é imprescindível para se viver o depois e contar as histórias do que ficou na memória, portanto foco no hoje acima do ontem e do amanhã.
Os sonhos são para ser realizados não desistidos,por mais que ninguém acredite em ti, tu acreditas em ti e no teu potencial e isso e o mais importante,acreditar e tornar o impossível possível.
A vida e só uma, mas gente ela e preciosa, linda. a vida e muito curta para desperdiçar um minuto. aproveite cada segundo da sua,permita-se.
Não posso mais me permitir dor... Meu peito transborda lamentos e minha mente em curto declara sofrimentos, por não ter você aqui nesse momento... Me torturo em procurar erros, falhas e desacertos!
Pessoas como eu não sentem dor quando pisam em espinhos, é muito foco, determinação e perseverança, mas é preciso muita humildade, e paciência, ao contrário do que muitos pensam, aprendemos lidar com a exclusão e rejeição, sem ser infeliz.
Os processos e métodos produtivos estão evoluindo. Notamos isso após as construções em milímetros, a microtecnologia, a engenharia fina, agora a nanotecnologia e já a caminho da e-manufatura ou manufatura eletrônica.
Construa aquilo que ainda não existe e surpreenda o mundo. Esse é o espirito da ciência e da engenharia.
Porque chamamos as pessoas que gostamos de amor ou de vida ? Se chamamos de "Vida", porque não lembramos de que a vida em si é curta e cheia de momentos não tão bons ? Curta porém passa rápido e precisamos aproveitar cada momento, seja ele bom ou não. Quando chamamos de "meu amor", porque não lembramos do que João disse: O amor é paciente, o amor é bondoso.Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade, tudosofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.O amor nunca perece.
Quando o pássaro canta na natureza, está louvando a Deus pelo dom de voar. Quando canta na gaiola, está rogando a Deus para perdoar seu carcereiro.
O poder público subestima a capacidade da juventude e desdenha ao ser omisso em criar mecanismos e fomentar a participação juvenil na tomada de decisão!
"deus é um conceito temporal existencial enquanto consciência pensante, no momento em que o cérebro morre, você percebe que não existe outro lado, acreditar em existência após a morte é o esforço humano em se apegar ao existir, aceite o fato que você é um ser orgânico, ou seja, você não é eterno".
"Para o indivíduo, o sofrimento pode ser o princípio da sabedoria. Para a comunidade, é o motor da violência, que puxa o carro da história na direção da fornalha ardente em cuja beirada um cartaz anuncia: 'Justiça e Paz'."
“A lembrança de um sentimento puro gera a condição de repartir o amor que está conectando e sentindo e canalizar a mais pura energia confortadora: a energia do coração. Podemos usar esse profundo amor, como fonte de energia, antes de iniciar uma sessão de Reiki.”
“Antes de iniciar uma sessão de Reiki, você pode conectar com o seu amor pelas flores, pelos animais, pela natureza, pela religião, por Jesus, por Buda ou por um mentor espiritual. Podemos usar nossa profunda fé e amor à natureza, para encontrar a energia do chacra cardíaco.”
“Todos nós, em determinados momentos de nossa existência, tivemos a sensação de transbordar de alegria. Quando estamos apaixonados, por exemplo, nosso chacra cardíaco extravasa energia. Antes de canalizar o Reiki, você pode usar essa recordação para ajudar a se centrar no coração.”
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
