Poesia Carinho Machado de Assis

Cerca de 112131 frases e pensamentos: Poesia Carinho Machado de Assis

Sonhos: Estou anotando todos num bloquinho, como quem semeia. Me divirto lendo, como quem rega. Afasto de mim o medo, o pessimismo e o conformismo como quem arranca as ervas daninhas. Trabalho e me entrego como quem aduba. Quase sempre colho frutos.

Sabe, algum dia vai encontrar o que está atrás das palavras. Aquela camada da existência que existe, um interruptor, uma lógica que vai fluindo pelo éter.

Jovens saem correndo quando chega um velho contador de histórias. Têm pressa de não escutar o que talvez venham a viver.

A elite empresarial e financeira deixou-se seduzir por um capitão dispensado do Exército por tentar um golpe contra seus superiores e o colocou na presidência da República. Foram quatro anos de vexame, culminando com a tentativa de golpe para não devolver o poder depois de derrota em eleições livres e limpas.

Deus coloca anjos em nossas vidas sem que percebamos. Assim foi comigo, dois lindos anjos que me deram força para que eu continuasse viva e tivesse a esperança de contemplar mais um amanhecer. Amanda Antunes e Letícia Antunes foi pelo sorriso sincero e brilho no olhar a cada vez que me viam, que eu pedi à Deus forças para lutar. É por vocês que eu luto, corro, brigo e faço o que for necessário, pois um dia, mesmo sendo pequeninas e frágeis se mostraram fortes estando ao meu lado dia após dia não se importando se eu estava feia, descabelada, fora de moda e sem condições para cuidar de vocês. E é essa a imagem que eu guardo, uma segurando a minha mão bem firme e a outra me dando biscoito passatempo na boca e dizendo o quanto eu era linda e o quanto me amava, pedindo para que eu não chorasse mais porque minha dor iria passar logo... "Mamãe, você vai sarar e a gente vai ter uma casa de princesa e vai comprar todas as barbies e pollys do mundo e passar o dia todo brincando!" E foi assim que em um ano me levantei da cama, corri atrás da cura, mesmo quando todos diziam que não tinha mais jeito, mesmo desenganada pelo médico. A força do amor e a fé me fizeram levantar e lutar para que hoje eu pudesse olhar de cabeça erguida e dizer que valeu a pena cada lágrima derramada, pois foram com elas que eu reguei minhas sementes de esperança, e hoje posso colher do meu jardim as mais belas rosas que alegram e transformam minha vida em uma experiência única, mas que vale a pena ser vivida. Aos meus dois anjos de asas invisíveis, dedico todo o meu amor e toda a minha vida.

Inserida por lili2099

E pra mim que sei bem o que é tristeza por não ter tantas pessoas que gostem e se importem comigo, digo que com a Vida agente aprende a valorizar ate quem não está nem aí.

Inserida por Priscilabrun

E as tais pessoas, já começaram a ser escolhidas.... é uma pena, pois a cada dia que passa vejo que realmente poucas merecem meu afeto.

Inserida por Priscilabrun

Jamais posso te dizer quem eu sou, pois quem se descreve se limita, e eu sou um livro de segredos envolvidos em personalidades. Sou tudo o que eu acho que devo ser, só depende de você!

Inserida por Priscilabrun

Eu sou o mal das coisas ruins, o medo do terror, a alegria da tristeza, a beleza do horror , a felicidade na dor , o caos da satisfacao , a comodidade na agonia , incerteza da ilusao , sou a mascara do lado sombrio , a magoa da satisfacao , o lado negro do coracao o sofrimento da emocao!!

Inserida por gabrielmachado95

Se divertir de forma errada, pode fazer mal para o corpo, mais não se divertir de forma alguma faz mal para a alma.

Inserida por JoseF17

O tempo é como areia em uma ampuleta: você não pode fazê-la voltar nem passar mais rápido, apenas vê-la passar.

Inserida por JoseF17

''Ser mãe é amar incondicionalmente os filhos ampara-los dar bons exemplos, formar seu carater com carinho e disiplina, mostrar o quanto ele pode ser melhor, insentivar, apoiar, aprender e ensinar, amar, não precisa ser filho so da carne tambem pode ser do coração.''

Inserida por patpatu1967

Os brindes de álcool não reluzem tanto, como quando brindamos a nossa alma com doses de felicidade.

Inserida por LexKwy

Das inúmeras frases que já formei, nenhuma delas puderam me fazer refletir o suficiente para entender você.

Inserida por LexKwy

Trate de fazer o bem com quem te fez o mal, trate também de ser melhor a cada dia. Você não precisa tratar ninguém mal, mas também não precisa tratar ninguém bem.

Inserida por LexKwy

Entre balanços e tantas acrobacias observo do trapézio as estrelas no céu, percebo que a vida algumas vezes me faz desacreditar nas pessoas e mesmo totalmente decepcionada o meu espetáculo precisa continuar...

Inserida por CiciMSantos

Eu sei que posso criar e recriar o meu mundo com tanta facilidade como uma criança que cai e levanta de novo para brincar!

Inserida por CiciMSantos

Palavras, apenas boas palavras, que riem sempre comigo, que brincam de serem as mais belas estrelas, pequenas que eu descobri numa nova dimensão... Não sei mais viver sem essas companheiras, de todas as horas, de todas as direções, de qualquer coração. São amigas, são reais, são vocês que me motivam a viver. Peço apenas que não me abandonem, fiquem mais alguns instantes para que eu possa admirá-las, compreendê-las, amá-las ainda mais. Esse é nosso segredo, enquanto eu as observo mais de perto e descubro seus mistérios vocês simplesmente permaneçam no céu a iluminar minha solidão.

Inserida por CiciMSantos

A inspiração da vida está esquecida na ilusão dos sonhos. Sendo assim, respiro inspiração e sonho realidades.

Inserida por CiciMSantos

Quando Deus tira alguém da sua vida é porque consequentemente a pessoa irá te magoar no futuro, mas para compensar a falta da "falsa" pessoa, ele coloca alguém que irá te fazer feliz a vida toda.

Inserida por Douglastostes