Poesia Bonita
És uma mulher bonita, inteligente,de olhar penetrante e atraente,sedutora de corpo, alma e mente,escreve coisas lindas que mexem dentro da alma da gente, romântica,olhos encantadores de uma menina/mulher, que sabe o que quer, e sabe seus valores.
A vida fica mais bonita quando alguém traz o colorido à nossa esperança já desbotada. (Sobre valores, o amor e tantas coisas mais)
Se um vegano se incomodar com o que coloco em meu prato, ele tem uma causa muito bonita por trás disso. Se eu me incomodar com o que um vegano tem no prato, não há nada belo por trás disso.
Aprender é a mais bonita lição na vida vivida, carregar as dores do aprendizado passado não vai edificar os dias de alegria.
Es tu mulher beleza extravagante pintura do amor, olhos de desejos boca bonita corpo escultural fascinante, desenhada esculpida em detalhes que desbrava o pobre mortal.
O valor nem sempre está na casa bonita, num carro chamativo por onde passa, o valor está quando você vê que é útil na vida de alguém.
Eu sou câmara, o primeiro nos teus pensamentos e o primeiro a comer a sua nudez, você põe-se bonita para mim, fazes o teu corpo escultural e chamas o trabalhador para apontar-te a câmara que te vai comer em primeira mão. Eu sou a sua motivação, dar-te-ei o que mereces em resposta ao amor que me dedicas.
O fracasso é quando você oferece café na xícara bonita às visitas e sua família bebe no copo de requeijão.
A planta para ficar bonita precisa de água e sol todos os dias. O Espírito para alcançar a evolução necessita de Purificação e Gratidão.
Feição intensamente charmosa, boca bonita, muito suave, olhar hipnotizante, expressividade atrevida, uma vontade incessante por um prazer fervoroso, o fervor de um dia ensolarado, momentos emocionantes, pensamentos despreocupados, sentimentos marcantes, poucas palavras, beijos demorados, a relação entre dois universos, partilhando de um forte desejo acalorado com o entusiasmo do verão, um evento raro que possa acelerar gradativamente o seu coração, deixar sua respiração ofegante, o seu corpo suado, vivência profusamente fascinante, onde cada instante será certamente usado.
Sua dor existe, tudo bem ser frágil, tudo bem se quebrar inteira porque a parte mais bonita é quando voce se concerta e se recicla, quando se fortalece e floresce ainda mais bonita. O dia das flores vai chegar pra você quando essa tempestade passar. Então só te faço um único pedido: Sê forte e corajosa, não desanima, li isso na Bíblia, é Deus o autor da sua vida.
Delicadeza é o feito da mulher, amor é a palavra mais bonita dedicada a ela, delicadeza no gesto no sorrizo dos lindos lábios, num olhar profundo, mais dos seus toque quero sentir o verdadeiro sabor, sentir no agir dessa delicadeza do ser mulher, então saberei o verdadeiro gosto de ti mulher, escrito por Armando Nascimento
A coisa mais bonita é quando Cristo transforma um coração e ele se torna, tão leve, tão puro, tão cheio de humildade e amor...
Escrevo tudo que sinto, quero tudo o que sonho. A persistência no querer, faz minha mais bonita realidade.
Gente saudável é bonita, bonita por dentro. Tem aquela beleza que faz do mundo um lugar melhor para a gente viver.
É lindo, gente bonita e de bem com a vida, que gosta de afagar, que procura bem estar. Gente que mesmo triste dá um sorriso, que mesmo preocupada acha tempo para ensinar, para dar a mão, para aconselhar!
Já vi tanta coisa bonita por aqui, vejo direto, e sinto também, o vento que as árvores trazem, a linda cor do céu, o desenho nas nuvens, é tudo muito lindo e tranquilo.
Essa é a glória do homem um dia bonita como uma flor, em outro murcha sem o amor. Somente é possível alcançar a perfeição quando, verdadeiramente, conectados a Cristo.
O romantismo quebrado, a solidão embriagada e uma estética suja e bonita de quem já viu o amor morrer dentro de um quarto de hotel e ainda assim tentou escrever poesia com o corpo todo doendo.
Ostentação é uma palavra grande e bonita. Muitos usam e muitos outros a vivem. O óbvio paralelo é que esta palavra não se pronuncia no céu.
