Poesia Bíblica
Eu não tenho medo do Tribunal de Deus... O Juízo? é meu Pai amoroso, o Advogado? é meu irmão mais velho, a quem o Juiz mais ama, a Principal Testemunha? é o Espírito Santo, que é meu melhor amigo... Como serei condenado assim? Minha absolvição é mais que garantida.
Cada sacramento é uma fenda no tecido do tempo, pela qual a eternidade irrompe. É o véu que se rasga ao contemplar a água e o sangue que saem do Cristo crucificado. É o Verbo que proclama eficazmente a salvação por meio de sua Palavra. O mesmo Deus que disse o haja luz, agora eficazmente diz: 'Está consumado'."
A herança que Deus deu a todos de graça foi o conhecimento do bem e do mal e do conhecimento de finanças que estão não somente na bíblia mas no conhecimento secular, não são bens materiais, são bens imateriais(celestiais/metafísicos).
A vida de fé não é uma linha reta, sem quedas ou dificuldades. Até o justo cai. Mas o que diferencia do ímpio é que ele não permanece caído. Ele se levanta. Ele aprende, se arrepende, busca forças em Deus e recomeça. Isso é fé. Isso é resiliência espiritual.
"A grande dificuldade que os seres humanos enfrentam é a falta de discernimento. Satanás convenceu muitas pessoas de que a Bíblia, o livro que revela a completa vitória de Cristo sobre o mal, é apenas um livro de contos e fábulas. Isso faz com que as pessoas invertam os valores, entregando seus corações não ao verdadeiro vencedor, aquele que chegou em primeiro lugar, mas ao perdedor, o inimigo de Deus, que não merece ser lembrado." Justificação para Principiantes, pág. 158
Sucesso não é um objetivo. É a consequência de excelência e propósito. Ele não é final da jornada, é o durante.
Quando as aflições se levantarem, grandes coisas Deus pode fazer em nossa história, se em vez de murmurarmos, um hino cantarmos!
Convivermos com alguém de perfil PEDRO, impulsivo, é muito melhor do que de Judas Iscariotes, manso, mas que nos trai, ainda mais com um beijo.
É preciso ler muito, viver muito,errar muito, para saber que todas as respostas que procuramos na nossa vida estão na Bíblia.
Não é nossa experiência que diz se a Escritura é verdadeira, mas a Escritura que diz se nossa experiência é, de fato, verdadeira!
Em época de Natal, muitas pessoas estão de braços abertos para se abraçarem, porém de corações fechados para se amarem e perdoarem!
Geralmente essas igrejas que fazem campanhas sobre campanhas, propósitos sobre propósitos, estão cheias de pessoas querendo milagres e vazias de pessoas querendo Deus.
Os crentes que não estão firmados na Palavra de Deus, são os mais suscetíveis a serem levados pelo vento das heresias.
A Ataraxia Cristã é Baseada na Promessa da Apônia com a Condição de Viver em Apatia Consigo e Praticar a Afasia com os Outros.
Seu objetivo é procurar um Significado para sua vida ou buscar a Deus , que dá a ela o Significado?
Nunca se pode desvincular as Escrituras de Cristo, nem Cristo das Escrituras. Pois quem segue a Cristo, segue as Escrituras; quem segue as Escrituras, segue a Cristo.
Missões não é sobre amar pessoas, é sobre ser amado por Deus e ama-lo intensamente ao ponto de expandir e reproduzir o amor dEle por cada ser humano na terra.
A pior situação na vida de um humano, é a desobediência da ordem natural da vida estabelecida pelo Criador. Síndrome de Peter Pan, é uma delas. Quem não cresce, perde a oportunidade, de se tornar um humano completo!
Já roubei, menti, cometi adultério, fiz tatuagens... Enfim, conforme às leis que muitos pregam, já estou condenado ao sofrimento eterno, dessa maneira não posso seguir esse juiz...
- Relacionados
- Poemas Bíblicos: os mais belos versículos poéticos da Bíblia
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Citação do Amor na Bíblia
- Frases bíblicas de Salmos para exaltar sua fé em Deus
- Exemplos de dedicatória para Bíblia (com versículos bíblicos)
