Poesia Bíblica
Os céus manifestam a glória do Pai e os Seus celeiros já estão transbordando! Levanta e toma posse das tuas bênçãos!
O amor... doce sentimento que nos faz querer ser do outro com entrega total de carinho, cuidado, dedicação!
Não espere a tempestade chegar em sua vida para clamar ao Senhor... clame para que o vento do Espírito Santo de Deus afaste de sua vida toda e qualquer tempestade.
Não tem como querer falar de Deus sem falar de Amor. Quando for falar da Palavra de Deus, leve Jesus com você!
Recusemo-nos a nos tornar, ou tão absorvidos com a Palavra que acabemos fugindo dela e deixando de confrontá-la com o mundo, ou tão absorvidos com o mundo que nos conformemos com ele, deixando de submetê-lo ao julgamento da Palavra.
Eu sempre considerei as histórias bíblicas como um romance da mais alta qualidade. Se é baseado em fatos verídicos ou não isso cabe a cada um decidir por si, mas a beleza das histórias é incontestável.
Nossa adoração tem sido mais sensorial e performática do que contemplativa e relacional. Enquadramos Jesus no nosso protótipo de adoração. A maior parte das crenças sobre a adoração está fundamentada na sensibilidade da “presença” de Deus. A maneira como adoramos é que tem dado significado à existência de Deus, não o contrário, como dizem as escrituras.
O problema que se coloca não é o da tradução e sim o da interpretação. Não se traduz poesia palavra por palavra, não é? O mesmo se passa com os escritos antigos. É fácil fazer um texto sagrado exprimir mais ou menos o que quisermos; os homens, aliás, frequentemente distorcem a palavra bondosa, desviando-a para obter poderes de forma indevida ou o que mais desejarem dos seguidores. As Sagradas Escrituras não ameaçam nem impõem, elas indicam um caminho e deixam ao homem a escolha para encontrar aquele que o guiará, não em sua própria vida, mas na direção da vida. Os que pretendem compreender e perpetuar a palavra de Deus nem sempre persistem dessa maneira e abusam da ingenuidade de quem eles querem governar.
Que vantagem teria de ocupar um cargo e não exercer, comprar e não obter, hoje em dia a muitas teorias, pouca pratica, e zero é a sabedoria. "muito Blá, blá, blá"
A verdade vai confrontar e por muitas vezes até doer. Mas se essa verdade está nas Escrituras, não pode ser calada. Doa a quem doer, o Evangelho tem que ser pregado.
Um cristão deve ser reconhecido a primeira vista por suas atitudes e não só porque usa um terno ou anda muito bem vestido (ou no caso da mulher, grande saia).
Tudo está conspirando contra? Fica tranquilo, é ai que o milagre de Deus acontece, para que o nome dEle seja glorificado!
Chega de profecias, sonhos, tomada de posse, e tantas outras besteiras que estão falando por ai sem NENHUMA base bíblica. É simples, o que era pra ser revelado, Deus revelou através das Escrituras. Não está nela? Não é Bíblica, e se não é bíblica, não é de Deus.
Muitos dizem: "Deus disse. Deus quer." Etc... Quem você está ouvindo nesse momento de crise mundial? Quantos cheios de si mesmos não falam com suas próprias bocas aquilo que é enganoso? Busque as Verdades de Deus na Bíblia, busque as Verdades do Coração de Deus em oração diante do Senhor, ouça a voz do Espírito Santo. Que Ele proteja nossas mentes e corações, em Cristo..." #GloryGOD
"Deserto em vida de evangelista tem prazo de validade, só dura até o evangelismo seguinte, pois, o fato de exercer compaixão faz com que qualquer deserto se torne óasis."
"Seja mais amigo do que líder, pois agindo dessa forma você se tornará o melhor líder que alguém poderia ter."
Feliz não é aquele que vive a sorrir no mundo, feliz é aquele, que apesar das lágrimas, estar ao lado de Cristo.
Deus respondeu a Ana, e veio Samuel, a tua oração, Deusestá respondendo provando que é fiel! Aslágrimas rolaram, porém não foi em vão, a benção foi completa, Anagerou profeta, boca de Deus pra uma nação.
- Relacionados
- Poemas Bíblicos: os mais belos versículos poéticos da Bíblia
- Frases do apóstolo Paulo
- Poesia sobre a Bíblia
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Citação do Amor na Bíblia
