Poesia Bíblica
O verdadeiro sábio é humilde.
E embora ele possa ter muito conhecimento, se considera um eterno aprendiz.
Está sempre aprendendo... Com tudo e com todos.
Tudo que acontece em nossas vidas tem um propósito.
Jesus foi açoitado, humilhado, recebeu uma coroa de espinhos e morreu crucificado. Tinha poder para ser rei absoluto da Terra, mas não o usou. Seus propósitos estão relacionados na Bíblia e são muitos, não havendo dúvida alguma de que sua vinda e a forma como viveu e agiu e a sua morte modificaram fantasticamente a humanidade para melhor.
Sem julgamentos.
. Alguém sabe dizer quantas Bíblias Sagradas, existem?
. Alguém sabe dizer quantas Bíblias Sagradas discorre do percentual de pessoas que concordam ou não com tais escrituras?
. Alguém sabe dizer quantas Bíblias Sagradas, estão na mesma sintonia?
. Alguém sabe dizer quantas Bíblias Sagradas usam os mesmos textos dos texos originais.
. Alguém sabe dizer quantas Bíblias Sagradas trazem uma linguagem de 'mea culpa', serei punido a morte eterna?
. Alguém sabe dizer quantas Bíblias Sagradas dizem qual o tamanho dos céus?
. Alguém sabe dizer quantas Bíblias Sagradas afirma que o que está firmando na terra, está formado nos céus?
. Alguém sabe dizer quantas Bíblias Sagradas traz que a morte de Cristo foi para salvar a humanidade?
. Alguém sabe dizer quantas Bíblias Sagradas traz que a morte de Cristo não adiantou porque a humanidade continua a pecar?
. Alguém sabe dizer quantas Bíblias Sagradas, garante que aqui jaz do maligno e explica como se deu essa aquisição?
. Alguém sabe dizer quantas Bíblias Sagradas afirmam sobre tudo que foi criado por Deus é a perfeição?
. Alguém sabe dizer quantas Bíblias Sagradas explica que os humanos sendo uma obra perfeita de Deus, traz em si toda mazela da maldade?
. Alguém sabe dizer quantas Bíblias Sagradas explica se os grandes não se entendem, por que o ser humano paga pela balbúrdia?
Às vezes me sinto única pra Você. Outras vezes me sinto mais uma na multidão de bilhões de pessoas.
Às vezes Te sinto tão perto que tenho a impressão que posso Te tocar. Outras vezes me pergunto se Você está aí.
Às vezes minha fé move pequenos obstáculos e de fato funciona. Outras vezes peço sem acreditar. Apenas peço.
Às vezes sinto que conversamos. Outras vezes acho que estou falando com as paredes.
Às vezes acho que se importa. Outras vezes sinto que estamos abandonados ao acaso.
Às vezes anseio pelo céu como uma morada certa, como se já conhecesse sem nunca ter ido. Outras vezes não tenho certeza pra onde irei.
Às vezes sou capaz de enfrentar o mundo pela Tua Palavra. Outras vezes penso se não estou ficando louca.
Às vezes sinto que caminhei. Outras vezes acho que não saí do lugar.
Em todas as vezes Tu és Deus.
As pessoas precisam entender que, na grande maioria das vezes, os filmes, as séries, as novelas, a bíblia, os documentários e até a história são versões um pouco melhores dos personagens de "Divertidamente".
Na grande maioria, são apenas rearranjos das obras de La Fontaine
"É impossível que seus filhos temam a Deus se você não ler regularmente para ele as Leis de Deus".
Anderson Silva
A Palavra de Deus nos chama para padecer com Cristo para que em Seus propósitos alcancemos os Céus.
A justiça de YHWH…
A proteção que me envolve não é um escudo de vaidade, mas uma teia invisível de cuidado que transcende o entendimento humano.
Não é sobre invulnerabilidade, mas sobre estar sustentado por algo tão imenso que o mal direcionado a mim não encontra repouso; ele se perde, retorna ao emissor, carregado do peso de sua própria intenção. E é aqui que reside minha inquietação: a maldade que tenta me alcançar não fere minha pele, mas ameaça o destino de quem a projeta.
Preocupo-me, então, não por temor ao dano, mas pela gravidade do preço que você, talvez sem saber, está prestes a pagar. Pois aquele que é guardado por YHWH não é uma fortaleza inexpugnável, mas um reflexo da justiça que vigia todas as coisas, e a justiça, quando movida, não conhece hesitação.
Assim, ao desejar meu mal, temo não por mim, mas pelo abismo que você, cegamente, começa a escavar sob os próprios pés.
Os homens maus não conhecem limites e, por isso, fazem de tudo para menosprezar o poder contido nos evangelhos do Senhor Jesus. Assim, insistem em transmitir à sociedade a ideia de que as Escrituras são apenas um livro de "auto-ajuda, e há até aqueles que se aproveitam desse tipo de manipulação para enriquecer.
Agora, a maior culpa recai sobre vocês, que sobem aos púlpitos e leem a Palavra da Salvação como se esta fosse apenas um livro romântico. Você, pregador, me responda: onde está o romantismo em ser crucificado?
Não vos lembreis das coisas passadas (Isaías 43:18), e não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal (Mateus6:34).
Bíblia Sagrada
Ao propor uma reflexão profunda sobre os corações empedernidos, inevitavelmente chegamos no coração da bíblia.
❤️ João 3:16
Na sociedade contemporânea, o conceito de RESPEITO revela-se subjetivo e multifacetado. Enquanto para alguns envolve habilidade de lidar com as diferenças do próximo sem depreciá-lo, não excluindo seu direito de discordar, para outros, está associado a evitar discordâncias ou reprovações em relação às atitudes alheias.
No entanto, é importante ressaltar que para Deus esse conceito é claro e imutável, sem espaço para dúvidas e está explícito em toda a Escritura.
CONTRADIÇÕES BÍBLICAS
Um exemplo não bíblico, mas que ilustra bem a ideia errônea de contradição, é o conceito de "liberdade" e "responsabilidade". Ideias que parecem contraditórias, mas são complementares. À primeira vista, pode parecer que ser livre significa não ter responsabilidades, enquanto ter muitas responsabilidades pode limitar a liberdade. No entanto, essas duas ideias podem ser complementares, pois a liberdade pode ser exercida com responsabilidade, garantindo que as ações não prejudiquem os outros e que haja um equilíbrio entre a autonomia pessoal e o respeito pelas escolhas dos demais.
Nesse caso, a liberdade e a responsabilidade se complementam para criar uma sociedade justa e funcional. Conceitos semelhantes, com aparente contradição, são muito apontados na Bíblia, devido a uma interpretação equivocada e uma leitura sem aprofundamento
Os dias são maus, as trevas são intensas,
mesmo assim, procuremos preservar
as coisas que o dinheiro não pode comprar,
pois são elas que nos tornam ricos.
DEUS.
O mundo é uma escola, onde os alunos nunca viram nem o diretor nem o professor, mas nas carteiras há um livro, onde você lê, se quiser, quando quiser, interprete como quiser, viva como quiser, avalie-se, dê uma nota para si mesmo e espere ser chamado para o céu.
LEVÍTICO é o Terceiro Livro de Moisés
Começa com Ös holocaustos.
1.E chamou o Senhor a Moisés, e falou com ele da tenda da congregação, dizendo: 2. "Fala aos filhos de Israel. e dize-lhes:Quando algum de vós oferecer oferta ao Senhor, oferecereis as vossas ofertas de gado, de vacas e de ovelhas".
Não sejas demasiadamente justo, nem demasiadamente sábio;
porque te destruirias a ti mesmo?
Não sejas demasiadamente ímpio, nem sejas louco;
porque morrerias fora do teu tempo?
Bom é que retenhas isto, e também daquilo não retires a tua mão;
porque quem teme a Deus escapa de tudo isso.
Autoria; [ECLESIASTES 7: 16,17,18] Bíblia Maná.
Abraços perfumados para você!…
Chrisma-Sampa Brasil
desconheço quem ande com a Bíblia na mão e não seja um Hipócrita, Cristo andava com a verdade e não com a bíblia.
a mais pura mentira é dizer, quem anda com a Bíblia anda com cristo, o anti-cristo usa a Bíblia para arrastar multidões.
Na verdade, todo homem, por mais firme que esteja, é pura vaidade. Com efeito, passa o homem como uma sombra, em vão se inquieta, amontoa tersouros e não sabe quem os levará. Sl.39.5b,6
- Relacionados
- Poemas Bíblicos: os mais belos versículos poéticos da Bíblia
- Frases do apóstolo Paulo
- Poesia sobre a Bíblia
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Citação do Amor na Bíblia
