Poesia Animo Fernando Pessoa
Não julgue ninguém, principalmente, sem saber do sacrifício que a pessoa pode ter feito para conquistar aquele momento.
Cada pessoa vive em sua mini versão de mundo personalizado e acredita que sua vida merece mais atenção do que a dos outros.
É impossível se curar de um trauma quando a pessoa que te feriu continua repetindo as mesmas atitudes, fazendo feridas em cicatrização sangrarem todos os dias.
Você é o seu maior objeto de estudo, antes de analisar e julgar qualquer pessoa, se conheça e responda todos os porquês?
Uma pessoa madura não dá as costas para seu conflito, seja ele qual for, mas aprende a transformar o caos em oportunidade criativa, a escrever os melhores textos da sua vida, ainda que com lágrimas, nos dias mais dramáticos da sua história.
Se alguém trai o seu cônjuge que divide a vida e a cama, o que essa pessoa não é capaz de fazer comigo?
um coração alegre transmite paz ,amor e torna você uma pessoa melhor . Já um coração machucado mostra quem realmente é você em seus dias atuais
Cada pessoa tem uma personalidade, que por sua determina um jeito de agir de um profissional que atrai um tipo de público, que forma um povo e dessa maneira temos um país.
"Conselho: Procure esquecer aquela pessoa que não te valoriza. Caso não consiga prepare-se para continuar a ser tratado como objeto."
" Nós só conhecemos uma pessoa verdadeiramente, apenas Quando Paramos de fazer coisas que agradar apenas seus Interesses."
Sigo e ouço a qualquer um que, pelo exemplo, me fizer uma pessoa melhor, mais compreensiva, amorosa e boa, mas não idolatro ou execro ninguém pois meu julgamento sempre será parcial.
'Passar por aqui' sem fazer a diferença real e impactante a uma pessoa ao menos, é desperdício de uma vida inteira e total falta de objetivo.
Pelo lixo que uma pessoa gera a conheço um pouco. Se o separa, principalmente onde o joga e de que forma, além de ver nele como se alimenta, ou seja, se respeita-se.
O seu passado sem dúvida tem seus méritos em relação a pessoa que você se tornou. Graças ao nosso criador podemos pela Liberdade que nos é ofertada, fazer dos erros de outrora sabedoria para o futuro vindouro.
Você por ser você, e não outra pessoa que não seja você, me faz sentir a eu que tem em mim... confuso? Então pera vou explicar... assim: você pode não estar em corpo presente, sua mente me faz sentir prazer em estar com você, só por me fazer pensar em você, me sinto viva, realizada... Simplificou? sinto seus lábios, em pensamentos rápidos pois acordo, só de te ver que perco os sentidos pois você é meu inicio... o fim a gente inventa, sem mais delongas, me leve pra sua cama, faça-me mulher, faça com o que os meus sonhos não sejam mentiras, mostre que seus lábios são mesmo de mel... beije-me como houvesse outros beijos, como se fosse o último... sussurre no meu ouvido, dizendo que me deseja, olhe em meus olhos e leve ao mais perfeito paraíso 😍 só isso... o resto acontece por si próprio no mais impróprio... um fogo ardente, fogo esse que não queima a gente, corpo em febre... e sem alterações climáticas fazemos a noite se prolongar...
Não existe essa de "te conheço e sei que você não faria isso". Qualquer pessoa é capaz de fazer qualquer coisa. Não conhecemos 100% de ninguém, nem de nós mesmos. Nunca coloque a mão no fogo por ninguém.
Algumas vezes a pessoa que você pensa que vai lhe dar o golpe mortal quando você cai, é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.
Estar desanimado ou preocupado com algo, não te faz uma pessoa tóxica. As emoções negativas fazem parte da natureza humana. Você não é obrigado a ser feliz o tempo todo. Aliás, tome cuidado com essa positividade tóxica. Entenda os seus sentimentos e respeite a sua própria luta.
