Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Cerca de 510635 frases e pensamentos: Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Um brinde à vida. Pois quando menos esperamos, Deus nos manda algo que era muito mais que imaginávamos, que esperávamos. Algo tipo: você.

Sabe ser bonita, ser mulher, ser apaixonante sem precisar mostrar nada alem do rosto lindo e postura de quem sabe o que deseja... essa é a verdadeira mulher pra casar... linda elegante simpática sem ser vulgar... uma lady

Quando a gente gosta de alguém, é normal sentir saudade, mesmo que só faça, sei lá, alguns dias que a viu (que, na verdade, parecem anos). É normal ter aquela vontade de mandar mensagens e mal controlar a vontade de ouvir a voz. Talvez seja normal chorar de vez em quando, porque você sente um vazio irritante quando estão longe. É normal tentar fazer milhares de coisas só pra não ficar o tempo todo no pé da pessoa, sendo pegajosa. É normal ter medo de fazer ou dizer algo que magoe. É normal se preocupar se chega tal horário e nenhuma mensagem chegou. É normal, ou talvez nem tanto, querer avançar o tempo pra quando puderem ficar juntinhos de novo. É normal procurar qualquer assunto só pra ter um motivo pra falar, passar algum tempo relendo mensagens e pensando em coisas pra escrever, pra quem sabe, conquistar mais um pouco uma pessoa. Eu espero que seja normal se sentir insegura de vez em quando, ficar chateada consigo mesma e querer estar com a pessoa cada segundo do dia. Porque, se não for normal, vou precisar de um médico.

Acredito na paixão, dou valor imensurável aos pequenos gestos de carinho, quando escrevo, falo de amor, adoro aquele abraço apertado, um sorisso e olhar sinceros me conquistam, ainda acredito nas pessoas, sou romântico, acredito no amor simples, puro e sincero entre as pessoas, será que sou apenas um sonhador?

Acho que você meio que se apaixona por todo mundo que conhece. Faz parte do seu encanto. Você está apaixonada pelo amor.

Só o tempo é capaz de amenizar a dor de perder alguém que amamos. A saudade e as lembranças são eternas, permanecem vivas, florescem e, como o amor, jamais morrem.

“É Preciso ter Coragem para demonstrar seus sentimentos! Aos Insensíveis resta o consolo da Covardia”

⁠Se a pessoa que você ama de repente desaparecesse por completo do mundo… O que você diria? Diria que está triste? Solitário? Melancólico?

´´As vezes sinto que ja te amei na encarnação passada e jurei te amar em todas as outras que virão, então não me culpe por te amar tanto assim, só estou cumprindo a minha promessa´´

O mundo estava entrando em colapso, e a única coisa que realmente importava para mim era que ela estava viva.

Há sonhadores e realistas nesse mundo. O certo seria cada um ficar com seu semelhante, mas, quase sempre, ocorre o contrário. Sonhadores precisam dos realistas para não voarem perto do sol. E os realistas… bem, sem os sonhadores, poderiam nunca levantar voo.

"Nem todos conseguem expressar oque realmente sentem. As pessoas acabam se contradizendo ou mentindo, oque dificulta muito pra eu entender oque é de verdade e oque não é... "

Um novo começo, um ano se despedindo. Mas com um coração maravilhoso, cheio de esperanças e planos, de alegrias, de fé e sempre com muito amor e paz. Feliz Ano Novo!

Sinto um vazio imenso dentro de mim. Estou perdida nesse precipício escuro em busca de uma luz, de uma solucão. Estou procurando você.

O que vivemos foi só um acaso e nada mais, só uma vírgula numa história que nem começou. Claro que, para mim, foi tudo muito mais que isso. Mas, infelizmente, o destino foi duro e não quis assim.

⁠Estou longe de ser perfeita e muito longe de saber tudo. Mas sei o bastante para querer ser a melhor parte das pessoas que mais amo. Só espero que, um dia, eu seja.

Aceito sua rejeição, sua falta de vontade, suas idiotices, sua forma de me tratar, seu abraço, seu sorriso. Aceito de coração suas palavras, teu olhar, suas lágrimas. Aceito seu sentimento de amor que nunca foi amor de verdade, aceito teu colo, teu ombro amigo. Aceito suas considerações, aceito suas desculpas, seus erros e acertos, suas criticas e aceito a falta que você me faz, aceito tentar te esquecer, aceito você nunca me querer. Por fim, aceito você!

Ninguém têm culpa de ser tão amado, ninguém escolhe quem vai amar, ninguém é obrigado amar ninguém, o amor simplesmente acontece e marca a alma de alguém!

Compreendo muito bem seu principal problema: a dificuldade que o amante tem de provar ao outro que o ama; sua insegurança face ao outro, que ele nunca sabe se compreendeu bem seus sentimentos; uma incerteza que está sempre presente no amor. Preciso que me digam todos os dias que me amam, e todos os dias isso é algo novo, jamais é conquistado de maneira definitiva. De um dia para o outro, o amor pode acabar. É como um milagre, e todos os dias é preciso comprovar que ele continua a existir.

As coisas nunca mudam... o tempo passa o mundo dá voltas... com as voltas encontrai-se muitas adversidades, cujo com elas aprendemos a dar valor e sentido a vida e as pessoas... muitas vezes descobrimos a necessidade de estar junto no tempo certo, muitas vezes caímos no desespero e olhamos para a vida e vimos que tudo está perdido... mas nada se torna perdido... nada se acaba quando o sentimento nasce... as coisas não mudam as pessoas que criam adversidades... o amor não é algo que se vê... não se sente cheiro... muitas vezes ele permanece sem a pessoa que mais gostaríamos ao nosso lado... o amor... é paciente não é exigente... não é orgulhoso... o amor simplesmente se sente... amem incondicionalmente... diga que ama as pessoas... conquiste as pessoas que você cultiva todos os dias porque no dia de amanhã você pode só senti-lo e não oportunidade de demonstrá-lo... nunca é tarde para dizer eu te amo... nem demonstrar, mas pode ser tarde a hora que você pensar em demonstrar...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp