Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Cerca de 519502 frases e pensamentos: Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

"Talvez você não irá encontrar, alguém com quem você possa falar, noite e dia, toda hora pela madrugada "

Nessa estrada não nos cabe conhecer ou ver o que virá . O fim dela ninguém sabe bem ao certo onde vai dar . Vamos todos , numa linda passarela de uma aquarela , que um dia , enfim; descobrírá .

Já não importa mais futuro ou passado, o que nos resta é o aqui e o agora, e o que os outros pensam nós jogamos fora.

Procurei ser o que fui, mas não houveram chances, então passei a ser silêncio, pois descobri que nem tudo é digno de minha voz.

Vamos namorar escondido. Vamos nos amar em segredo. Vamos dizer “não” quando perguntarem e “sim” um para o outro. Vamos fingir sermos eu e você para o mundo e ainda seremos nós.

Nós podemos viver pra crer, esperar pelo o que pode acontecer... Só não podemos chorar pelo o que não demos chances de ser feito.

Cada relacionamento entre duas pessoas é absolutamente único. Por isso você não pode amar duas pessoas da mesma maneira. Simplesmente não é possível. Você ama cada pessoa de modo diferente por ser quem ela é e pela especificidade do que ela recebe de você.

Mulher é pimenta. O cheiro pode parecer bom, mas se não souber a quantidade certa, a intensidade e o jeito, sai chorando. Não que sejamos estrategicamente feitas para arder a vida, é que o intervalo entre a doçura e a explosão por fissão é a 'pimentude' feminina. O levantar de uma sobrancelha, o passo mais forte, os dentes cerrados e barulhentos, os olhos de prazer ou de ódio, os extremos vivendo em uma só.

Não sei de nenhum momento da história da humanidade em que a ignorância foi melhor que o conhecimento.

Por onde você for, não queira provar nada. De ninguém seja juiz. Entre viver de aparência, escolha ser feliz!

Contos de fadas podem se tornar realidade. Basta que a princesa não lute contra a própria felicidade.

A vida é uma caixinha de surpresas, não discordo; mas olha só que ironia gostosa: a minha vem com brinde!

A minha diferença para o resto do mundo é que a felicidade não é suficiente para mim. Eu exijo euforia!

Você é muito inteligente para não saber o quão raro, o quão especial, foi o que vocês dois tiveram.

Ruivas são bonitas, loiras são lindas e as morenas são perfeitas. Não são só as loiras de olhos azuis que são consideradas o estereotipo da mulher perfeita.

"Se tens que sofrer, sofra! Mas sofra no instante em que tudo acontecer, pois não vale a pena arrastar dores por aí. Descarregue tua dor, chore e chore e chore. Isto te fará bem. E quando não houver mais lágrimas, a vida continuará!”

Não te deixes abater ante as alterações do equipamento fisico. Busquemos a Eternidade. Moléstias não atingem a alma quando não se filiam aos remorsos da consciência.

Quando amamos alguém, não deixamos essa pessoa nos destruir, não permitimos que nos arrastem na lama. Tentamos ajudar, tentamos salvá-la, mas quando o amor se torna uma via de mão única, se continuarmos tentando, estamos fazendo papel de bobos.

Em algum lugar de nossas vidas sempre encontraremos a pessoa certa. Nosso desafio é não deixá-la escapar.""

Sou dessas que fica chateada por besteiras, e não diz nada. E ainda fico triste porque ninguém percebe.