Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Não quero ser apenas mais um ponto de luz nesse infinito de gente. Quero mostrar aos céus que posso torná-lo mais brilhante com a luz interior herdada daqueles que um dia também quiseram mudar.
Aí você ta pensando naquele momento e as lágrimas se enchem nos seus olhos e você se lembra que não pode chorar porque os outros vão ver.
O difícil não é conhecer a pessoa como realmente ela é... Difícil é saber que aquela pessoa em que você confiou simplesmente não existe
De valor aos que te valorizam e se importam! Não espere acabar só para dar valor ao que você tinha e obrigado se não houvesse pessoas que não dão a minima, talvez eu não seria capaz de enxergar as verdadeiras pessoas em minha vida!
Uma pessoa que realmente gosta de você, nunca vai te deixar ir. Nem vai desistir de você. Não importa se nada esta a favor nem o quão difícil seja a situação.
Quem se esconde mas não se esconde bem,...busca alternativa melodramática e não consegue virar o jogo.
“Não se distraia com pequenos arbustos pelo caminho. O que nos desvia o olhar, nem sempre nos prende a atenção”.
“Comemore a vida! Não se aprisione na espera. Se jogue! Somos passageiros de uma vida curta. Num piscar de olhos, só lhe restarão as desculpas. E desculpa não te devolve o tempo desperdiçado. Comemore o amor! Construa pontes para o amor. Não sabemos quando vamos precisar atravessá-las. Comemore as amizades! Faça convites a elas. Não se aprisione na espera. Provoque-as. Comemore! Comemore a esperança! Persevere e acredite em circunstâncias positivas da vida. Comemore a fé! Não basta só querer o fruto, é preciso plantar sua árvore. Comemore”!
"Toda saudade é um retrato de uma lembrança que nos alegra. Não por acaso, saudamos a vida nos momentos em que desejamos eternizá-los".
A gente liga pra tanta besteira, que ao pesar na balança da vida confirma que tantas tempestades não passaram de uma marola pequena. Tantas outras pareciam fúteis e foram uma rasteira no contrapé. Importa mesmo é ir se equilibrando no ciclo da felicidade, entre o sorriso e o choro existe a engrenagem que move a vida! Aprender e usar o aprendizado é a forma de saber ser feliz nas horas difíceis.
Não confunda a Bíblia com um livro de auto-ajuda. Ela não foi escrita para ajudar teu ego, mas sim, para matá-lo...
Cristo não tira você da realidade, Ele traz você de volta a ela. O problema de muitos pregadores modernos é este, só sabem fazer sonhar, jamais ousam trazer seus ouvintes à realidade...
Há tempos em que os tempos são difíceis. Há tempos em que o tempo, é apenas o tempo. E a vida não para...
Prefiro não olhar para trás e olhar quantos passos já dei, olho sempre para frente, mais não sei o que me aguarda.
E o vento que um dia tocou meu rosto não passou de uma simples brisa passageira e fria , que hoje nem lembro, que hoje tanto faz.
Eu não tenho medo da morte por que não acredito de fato que ela exista, mas por vezes me apavoro diante a vida, por conta das situações concretas que ela me impõe.
Não possuo uma religião especifica, pois minha crença está acima das edificações humanas e muito além de meras especulações dogmáticas.
Todo mundo tem uma parte de si que esconde, até mesmo das pessoas que amam. E você não tem que o fazer para sempre, nenhum de nós tem.
Quando já não houver agua potavél,arvores e nem mesmo o ar limpo que respiramos é que os humanos verão que com o dinheiro não se compra tudo...
