Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Poucos sabem mas eu não tô aqui pra parecer legal pra ninguém, eu tô aqui pra economizar o dinheiro do psicólogo.
Tô aqui na fila do Banco e até agora não apareceu esse tal de Fernando que o Luan Santana tanto fala.
''Por fora posso parecer durona e não ter medo de nada, mas por dentro sou só mais uma garota sensível q tem muitos medos.''
Existem pessoas que não precisam necessariamente mudar o mundo. Poderiam simplesmente mudar de mundo.
Não crie expectativas, crie maturidade. Porque se tudo der errado, pelo menos você não vai ficar enchendo as redes sociais com indiretas.
O problema não é vc ser babaca,o problema é vc ter rede social e deixar sua babaquice acessível as pessoas.
Eu bebo sim, e to vivendo, tem gente que não bebe nada e não ta dando vexame ligando pra ex se humilhando declarando pedindo pra voltar
"Suas quedas não definem seu caráter. Mas o seu levantar pode mostrar para o mundo, o vencedor que você pode ser".
Realmente nenhum vento sopra a favor de quem não sabe pra onde está indo, mas a verdade é que pouca gente sabe o que quer
"Acredito que o bem e o mal nada tem haver com religião, tbm acredito que não sejam sentimentos. Acho q o bem e o mal são uma medida. Limites infinitos que tem em seu prumo uma sociedade doentia!"
Dizer que acredita em Deus e viver a sombra do medo, é como dizer que sabe voar e não ter coragem de subir a montanha.
Se arrependa de não da o seu melhor pra alguém, quem da o seu melhor sem pensar em receber nunca se arrepende do que faz, e sempre tera seu lagar aonde quer que va...
O presente é sempre o presente...não existe passado e nem futuro...o que existem são causas e efeitos...
Não somos nós que conduzimos a nossa vida...desde a nossa formação no ventre materno, Deus é o verdadeiro condutor de nossa vida e do seu processo evolutivo, até o desenlace final.
Não se considere superior pelo fato de seres um rico ou um famoso,mas sim pelo fato de cuspir uma frase tão genial,que possa tocar a alma do mundo no presente e no futuro
''Foda-se você,foda-se tudo eu nao nasci pra agradar ninguém.Que eu saiba eu só vou agradar a Deus.''
Não há emoção maior de quando olhos enchem de lágrimas quando você lembra de uma pessoa e sente falta dela e quando vai falar com ela sabe que sente o mesmo por você
Não tenha medo do sucesso, tenha sim das pessoas que te chamam de migos e migas. Cobras costumam ter cheiro agradável e apoio incondicional.
Carnaval não destrói relacionamentos, mostra apenas quais são os verdadeiros. Depois você vai lá e entra no bloco "Volta pra mim meu amor".
Meu avô é Flamenguista, meu pai é Flamenguista, eu também sou Flamenguista, e se meu filho não for Flamenguista, vendo ele no Mercado Livre.
