Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
A quem diga que a vida não presta, e quando lhe perguntam se gostaria de morrer, ele se nega, dizendo que morrer nunca prestou mesmo... ai concluimos que melhor é conviver com aquilo que não presta do que ir num lugar que nada se pode fazer!
Sou o que sou, não uso mascaras, falo o que eu quero, faço o que eu quero e se tiver achando ruim , para de tentar ser Deus e respeita meu Livre arbítrio ok!
Não só dormi com os anjos ao meu redor... mas com um belo sorriso nos lábios e um brilho no olhar, simplesmente porque por mais um dia ter sido conquistada... o friozinho na barriga de volta, coração batendo forte, romance diferente, meio doido, mas alegre,é tão bom lembrar de como nos encontramos depois de tantos "desencontros", é incrível o nosso sentimento, estar perto sempre, ganhar um beijo e ser chamada de "PRINCESA", é muito bom amar, mas melhor ainda é ser amada!
Parece que vivemos um momento hipócrita na história da humanidade, onde para não ficarmos deslocados no tempo e no espaço, temos que ser hipócritas também.
Não á razão de lutas em um casal,o diálogo vence as barreiras das tempestades mentais,social familiar,financeira e pessoal,viveremos mais e seremos eternos companheiros
Não lutarei por batalhas onde não aja louvor ou gloria, não tomarei como minhas batalhas em que lagrimas valham mais que sorrisos.
Eu vou aprender a ser fria e não me importar mais. Aí depois você me diz se todas as vezes que eu me magoei quando fizeram isso comigo foi puro drama.
"Existem pessoas que dependem da infelicidade do próximo, para que elas não se sintam só em suas próprias desgraças."
É complicado transformar sentimentos em textos, pois muitas vezes não existe palavras com extrema intensidade para descrever o que eu sinto. E quando o assunto é amor, só penso em teu nome.
O elevador da vida não é diferente dos demais, ele sobe e desce e é você que escolhe onde vai ficar.
Pessoas grandiosas sabem que são grandes e não precisam provar isso a ninguem, não precisam agradar ninguem para se sentirem grandes
Quando estiver na frente de alguém, lembre-se que somos iguais, a vida é passageiro não perca tempo em criar celeumas desnecessária.
Embora minha saudade te queira de volta,minha razão me diz o contrario, não volto nunca mais. Permaneça distante,meus olhos já cansados agradecem,meu coração reclama e bate forte quando te escuta.
Não há algo mais confortável para se enxugar as lágrimas, que a roupa que veste o ombro do meu amigo.
Minhas palavras são como o vento, passageiras, Falo e as palavras não tem efeito, ecoa dentre de mim o sentimento de que fui abandonado.
E foi melhor assim: lançei no mar do esquecimento tudo o que um dia tanta importância dei, mas não merecia...
Me vejo como outra pessoa, olho fundo e pensamento longe, alguma coisa esta errada, e não sei dizer o que é..
Não existe pessoas que nao tem fé em deus só pesoas que nao usa a capacidade de acreditar no que nao se ve
