Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Não sei lidar com pessoas sou cabeça dura as vezes indeciso, é em algumas ocasiões sou apenas eu mesmo.
Para meditar sobre a vida não é necessário técnicas basta esvaziar a mente dos pensamentos inusitados das fixações mentais que desperta o que tem de ruim em cada um de nós, não busque resolver os problemas com soluções prontas e vendidas, ache o simples que descomplica o seu ser diante de Deus, somente assim todas as coisas vão fluir facilmente com à intuição natural de viver sem o despertar das angústias da mente.
"Não feche seu coração. Não se exclua do mundo. Aprenda a abrir as portas da sua mente e você estará semeando um futuro cheio de conquistas e realizações".
As pessoas nunca entenderão e não saberão. O quanto é prazeroso ficar sozinho a espera de alguém que vale a pena preencher nossa alma; não ficar por um momento preenchendo espaços e não acrescentar nada; nem oferecer o que buscamos.
"Comparar artistas é desnecessário, cada um canta de uma forma diferente e isso não faz com que um seja melhor que o outro."
Não me sentirei vivo enquanto as pontas dos meus dedos não tocarem sua face, devagar, e meus olhos te enxergar de perto me olhando e você com o olhar me respondendo.
Se você não sabe por onde começar, comece pelo perdão: perdoe a si mesma por ter feito tanta besteira na vida e recomece e siga em frente.
Sofrer faz parte da vida. Não tenhas medo de sofrer. Tem antes medo, de que os outros sofram por ti.
Se você não quer perder o emprego, torna-se conservador, mantém a cabeça baixa... E é uma pena, porque, sem a disposição para o fracasso, a possibilidade de grande sucesso é eliminada.
“A matemática e sua precisão são responsáveis pelo nascimento de novas mídias; no entanto, não são suficientes para explicar todas as consequências artísticas e morais delas.”
Não guarde rancor, ele só serve para te deixar instável, jogue tudo de ruim fora e mantenha o foco no que realmente vale a pena.
Reconhecer o erro e tornar a cometê-lo, é admitir que o primeiro não foi um erro, e sim uma escolha. Se não houve mudança, não houve arrependimento.
Não diga que sou bonita, eu não ligo. Diga que sou inteligente, que meu riso contagia, que te faço sorrir, que ama minha energia. Diga que tenho algo a oferecer.
Louco é não ter Coragem de se arriscar a nada, e um dia olhar e se arrepender ou dizer que teria feito alguma coisa diferente, o que nós temos de mais precioso na vida é tempo e ele está passando, então viva como se este e todos os outros fosse seu último dia de vida, um dia você acerta mas nunca terá se arrependido de nada.
Nunca julgue uma pessoa, você não sabe o que ela passou e o que está passando às vezes um sorriso é só para disfarçar a dor.....
Não confunda vivacidade com sagacidade. Há tanta diferença entre as duas quanto entre um relâmpago e um vaga-lume.
"Não é porque você não tem dinheiro que não tenha encontrado o sucesso. Há muitos milionários tristes por aí, que dariam tudo para ter a sua felicidade."
Ele disse que você podia saber muito sobre uma pessoa não pelo que ela acreditava, mas pelo que a preocupava.
