Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Cerca de 521309 frases e pensamentos: Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

mas um dia vamos de trampo ,deus no controle e a gente no auxiliando nosso futuro ,não adinata espara o tempo passa vamos e busca dos nossos objetivos então vamos de trabalho .

Deus não está na religião, ele está dentro de você, se você não o encontrar dentro de si, com certeza não o encontrará na religião. Toda e qualquer religião que impõe regras, não deixa de ser uma forma poder que têm interesses políticos e sociais.

Não acredito que seja fácil retratar a vida cristã com fotos compartilhadas do tipo 'Sem Jesus e Com Jesus'. Até porque mudar a roupa é fácil. Mas ainda não inventaram um jeito de fotografar o coração (sentimentos, vontade, caráter).

Num dia ou noite destas, uma bruxa bem pequeninha que falava mas não dizia, que ouvia mas não escutava e andava montada em uma perereca saltitante, resolveu invadir, com seus exércitos de más intenções, três estados, que num livro de ciências, descobriu que existiam. Primeiro tentou invadir o estado líquido e, por pouco não se afogou numa jarra de água. Molhou até as enormes calcinhas brancas de bolinhas rosas. Não conformada, invadiu o estado gasoso numa saúna e quase morreu sufocada no meio de um monte de gente peladona. Mas foi na invasão do estado sólido que bateu de nariz na porta do refrigerador e, pasmem dizem que foi ali que vendo a cor que ficou o narigão inchado, ela inventou o roxo, mas conseguiu um gelinho para aliviar a dor. Alguns dizem que é verdade que esta história é de mentira, outros dizem que é mentira que esta história é de verdade. Eu, só estou contando o que não ouvi.

Estatística: a ciência que diz que se eu comi um frango e tu não comeste nenhum, teremos comido, em média, meio frango cada um.

Não adianta relutar a vida continua nós pregando peças e planejando a próxima jogada há cada segundo, já derrubei as torres , chinguei o bispo... Encontrei minha rainha, e sei que nesse jogo quem manda sou eu. Mesmo assim os piões continuam a avançar, sei bem as regras do jogo. Não posso recuar. A partida vai ficando cada vez mais difícil, alguma dica de como devo mover a próxima peça? Não, deixa. Eu sei jogar, não estou suplicando por ajuda. Confiar a próxima jogada a alguém pode ser mortal nessa altura do jogo. Quer saber, vou pensar bem antes de mover a próxima peça. As vezes é difícil seguir em frente. A vida não te dá pausa como um jogo online , ela esta te esperando para jogar. Então esqueça as jogadas passadas, a próxima pode ser decisiva. Lembra-se o maior perdedor não é aquele que desiste, e sim aquele que não tenta.

"O Brasil não precisa de políticos e de partidos, precisa urgente de ciência e administração para a evolução social!"

Filhos e animais de estimação precisam de atenção e carinho. Não confunda com bichinho de pelúcia.

Na hora da conquista, a sensualidade nem sempre está embutida no corpo, ou nos olhos. Às vezes não é preciso ser visto, nem tocado. As pessoas enxergam melhor quando são massageadas por dentro. É bem simples de entender: Feche os olhos e lembre-se das palavras, lembre-se também de como você se sentiu quando o outro te ouviu. E, olha, isso de sentir não é pra todos.

Uma vez chorei porque não tinha sapatos, logo conheci uma pessoa que não tinha pés, e me dei conta de tão rico que sou”

Não estás só nesta escola chamada Terra. Tem o melhor dos professores, Jesus o príncipe da Paz. siga-o. 

Se, quando acontece que você cai em pecado, você sente que, por causa disso não é cristão, e nunca pode ter sido, significa que você continua pensando em termos da justificação pelas obras. Se você pode encher assim de dúvida quando cai, ou quando lhe acontece alguma outra coisa; se você sente algum tipo de incerteza sobre a sua salvação por causa de alguma coisa imprópria que haja em você ou de alguma deficiência sua - se isso o faz duvidar de que é cristão - então você retrocedeu em seu pensamento e se converteu à justificação pelas obras. Nunca e de forma alguma a nossa salvação deve ser fundamentada em qualquer coisa que haja em nós. Baseia-se inteiramente no Senhor Jesus Cristo.

Não vamos desistir do Brasil. É aqui onde nós vamos criar nossos filhos, é aqui onde nós temos que criar uma sociedade mais justa.

Olhe para trás, mas não pare pensando no que poderia não ter acontecido e observe como se fosse outra pessoa. Veja seu passado como um retrato e não como a vida. Retrato porque passado é cheio de lembranças, sejam elas boas ou ruins, mas são só lembranças. Ninguém vive de passado. Os erros de hoje não são os mesmos de ontem. A vida não é a mesma de ontem. Não faça do passado sua vida presente. Viva o presente como se você não fosse a mesma pessoa que era ontem, há dias, meses... Viver é superar ao anoitecer e recomeçar ao amanhecer.

Algumas pessoas não são feias, mas são tão insossas; que a gente não consegue olhá-las duas vezes seguidas.

O importante de tudo é não acabarmos com a felicidade dos outros;Mesmo que isso custe a sua!!!??? Isso já é uma grande prova de amor e infelizmente esta faltando em muitos...Beijão a todos...

"Algumas Pessoas Não Dão a Minima quando são Arrogantes e Antipáticas. Mais sentem-se incomodadas quando Alguém age de tal forma"

Tudo quanto não é agradecimento, ou festa, no certo momento inserto, o vento (re)vela e (re)leva...

Enquanto a ciência não revela as imutáveis verdades, ocultas talvez sob as aparências das coisas, cumpre que nos contentemos com as certezas acessíveis ao nosso espírito.

"Serão teus amigos, aqueles que aprenderam que o aprendizado da vida não consiste apenas em viver os acertos, mas em permanecer ao seu lado, para que quando errares, possas contar pelos menos com alguém que viu o teu esforço de tentar acertar".