Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Cerca de 520952 frases e pensamentos: Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Quando escutei a primeira vez sobre "revolução industrial" e suas consequências, não imaginava que seria tão rápido a troca de máquinas por sentimentos humanos.

Não se preocupe com o que pensam,ou dizem de você, mas é bom está ciente q faz ou não por merecer.

As vezes o vilão é uma mentira que não buscaram a verdade, e as vezes o herói é um monte de mentiras para esconder a realidade.

Fico angustiado e saudoso quando as vezes lembrar,pessoas e lugares donde já não posso estar...vou leva-la sempre comigo e o sonho nunca vai se apagar!..

Quando Sentires Mal Hálito em alguém específico não Critique. O Mau Cheiro Vem da Alma Consumida de Alguma Bactéria chamada Inveja.

Um grande atleta não é aquele que mostra todas suas capacidades diante dos nossos olhos, mas sim aquele que ganha batalhas que nós não sabemos nada a respeito.

"Quando suas palavras não fizerem sentido para alguém ou ninguém, lembre-se de que seu cilêncio será uma das maiores respostas que já tiveram!."

O coletivismo em proporções mundiais parece inconcebível, a não ser para atender aos interesses de uma pequena elite dirigente.”

Quando é hora das almas se encontrarem, não há nada na terra que possa impedir que elas se encontrem, não importa onde cada uma delas esteja localizada. Quando dois corações são feitos um para o outro, nenhuma distância é muito longa, nenhum tempo é muito longo, e nenhum outro amor pode separá-los.

Quase sempre me encanto pelo estranho e o diferente me chama atenção. Coisas comuns não são tão interessantes.

Maldita seja a palavra mal dita; se não tem algo bom a dizer é mais prudente calar-se, a palavra dita não pode ser apagada como a palavra escrita, ela ganha vida própria e vive pelo tempo que a memória recordar, por isso para cada palavra “mal dita” que for proferida será preciso dez palavras “bem ditas”, benditas palavras em alto e bom tom para que não só os ouvidos escutem, mas também o coração.

A ansiedade, o nervoso, aquela coisa que dá na hora de falar com a pessoa que gosta e acaba não falando. Isso machuca.

Pedir "por favor" não faz de você alguém educado . Educação vai além de palavras, são atitudes que demonstram respeito e empatia para com o outro.

Estilo é como pessoalidade... Ou você tem, ou não tem. Só não pode se deixar influenciar por coisas que não te caem bem. Seja autêntico(a), ousado(a), ou ate mesmo largado(a)... Não ligue para tudo o que dizem as outras pessoas, pois, muitas delas são "Maria vai com as outras". Os gostos são seus, os sentimentos até podem ser os mesmos, mas e daí se eles forem diferentes? E daí se pra você o cinza te deixe alegre, ou que o preto te faça sorrir... Sentir-se bem, isso sim é importante!

Acredite. Todos temos diversas imperfeições e fraquezas. Não é ser assim que nos define fracassados, mas julgar os outros por essa realidade e não ter coragem de trabalhar a nossa.

Meu coração é vermelho E pulsar liberdade! Minha carne é forte Não temo à morte! Minha tristeza é presente Em meio à insana gente Minha luta é diuturna Minha dor é latante Meu país meu amor Meu ardor Minha vida, nossas vidas:Luta! Nova dança! E de novo: Esperança!

Penso em tudo e ao mesmo tempo não penso em nada, há uma confusão em minha mente, será que vou conseguir conquistar meus sonhos, ora, talvez não, mas não posso parar de lutar, ainda há pessoas que acreditam em mim.

Se está no meio de um projeto que perdeu a essência, não siga adiante somente para agradar terceiros, siga adiante se faz algum sentido para você, senão desista e reencontre seu caminho.

As borboletas no meu estômago estão todas mortas e não será qualquer um que conseguirá ressuscita-las.

Deixe seu sorriso mudar o mundo, mas não deixe o mundo mudar seu sorriso (let your smile change the world, but not let the world change your smile)