Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Cerca de 520858 frases e pensamentos: Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Polígonos, Quadrados, Círculos todos formas únicas, enquanto eu sem você não tenho forma alguma.

O coração bate forte quando ti vejo, não sei o que faço se te agarro e ti beijo ou ti dê um tapa de amor e ti mate de xero.

Aprendi que não se quebra a taça de cristal, sem gerar um grande mal. E que quem mexe no tempero, tem que enfrentar o desespero do bolo à desandar.

Frases prontas de bom-dia ditas no rádio durante o horário matinal não me são suficientes. São como aqueles xaropes de marca barata que adoçam nosso paladar por um instante e, ao que nos damos conta, sobra apenas um gosto amargo de algo que foi mais vão do que deveria ter sido.

Vejo muita coisa, não falo metade. Sentimento de que se eu começar a abrir a boca, cai a Babilônia pra muita gente.

Como toda história a nossa não foi diferente. Como todo um fim, aconteceu. Alguém teve que chorar, alguém teve que dizer: Adeus.

E da vida eu não espero tanto. Quero sonhos pra viver. Um horizonte novo a cada dia. Uma fé de que tudo vai melhorar. Quero o prazer de vislumbrar o novo, de ouvir uma boa música e de poder passar um tempo sem pensar em nada, apenas apreciando a beleza do escuro vão em nossa mente de onde saem as mais reluzentes ideias. E quero, acima de tudo, acreditar que há um Deus pronto a me ajudar quanto minha cheia de defeitos condição humana falir.

Não faça da caridade uma moeda de troca, seja caridoso, bom e tolerante com teus semelhantes e dessemelhantes...sem almejar recompensa alguma.

“Saiba que o espírito não se enfeita e não faz plástica. Ele é o que é !” (NEIMAR DE BARROS)

Sonhe alto amigo, mas lute pelo que você acredita, se não der certo, espere ser qualquer coisa no futuro, sendo trabalhador é o que importa.

Um líder se torna um tirano quando sua liderança e seus objetivos não são mais para o bem de todos, mas para sua própria gloria.

Não me enquadre em padrões, eu não me encaixo em nenhum deles, nem se eu quisesse, então não me cobre por não agir como tal.

Quando não faziam questão da minha presença, eu simplesmente me afastava, não vou mendigar pela atenção de ninguém.

É acreditando que a gente consegue fazer algo de bonito , ainda que a vida da gente não seja leve e as ciscunstãncias díficeis demais para serem vencidas ou superadas. É tendo fé em Deus , e não atentando para os obstáculos que a gente persevera, sonha, luta , e não desiste de ir até o fim. É por existir pessoas de alma linda que a gente ainda se permite ao amor e a grandes amizades que fazemos por ai... É por estas e outras proezas da vida que a gente se continua, simplesmente porque a gente ainda acredita que o amanhã chega, que novas oportunidades surgem, que milagres acontecem e que sorrisos são salvos pela simplicidade de um coração...

E ao final de toda grande conclusão oque importa mesmo não é o sorriso nem os fatos, mas sim ser feliz.

Quando partimos deixamos sonhos, palavras perdidas e lembranças em páginas de um livro que não valeu a pena ter sido lido.

Lute! Mas lute com coragem e não deixe se abater por pequenas coisas que tentam nos desestabilizar. A luta pode ser amarga como um fel, mas a vitória de quem luta com coragem e sabedoria é doce como um mel.

Eu quero que aconteça! Então faça acontecer. Se tens um sonho, não basta só acreditar, tem que lutar por ele. Como se fosse a ultima chance (que pode ser). Foque e não desfoque. Acredite agindo. E não desista sem tentar.

O segredo da minha felicidade, dos meus momentos inesquecíveis, não é um segredo. É um estilo de vida - Hakuna Matata.

Por que o tempo só é justo com quem se arrisca e não fica na janela esperando , mais que sai pela porta e vai atras do que chamamos de felicidade