Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Não há como tirar a Dilma Rousseff do poder, enquanto ela estiver cumprindo as ordens de Deus para punir a nação brasileira pela idolatria, corrupção e pornografia.
A beleza do Universo não reside apenas na sua dimensão e nas suas admiráveis estruturas, mas também na miscelânea de mistérios que sua contemplação suscita em nossas mentes.
Sabe qual é a melhor maneira de se vingar de alguém? É não deixar.. não deixar que essa pessoa te sinta mais de nenhuma forma, que não receba seu bom dia todos os dias.. Não deixar que este ser veja você chorando ou sorrindo.. não deixar ele saber seus mais profundos desejos.. suas vitórias ou seus fracassos.. Não deixar ele te ligar.. e não deixar ele ouvir um boa sorte, cuidado ou qualquer outra palavra de incentivo.. Quer se vingar? Então não deixe.. não deixe de se valorizar em primeiro lugar, o resto é só consequência!!
O sistema está disposto a eliminar qualquer um que ameace a manutenção do Status Quo. Não pense que mudar será tão fácil quanto sair às ruas gritando, clamando por mudanças. Nós, que só fazemos isso, já estamos nos planos do sistema.
Sou aquele tipo de pessoa que não mostra de cara oque sou,como sou e quem eu sou. Se te importa tanto,venha me conhecer e terá sua própria opinião sobre mim.
A humanidade é singularidade, não há distinção entre seres nascidos de uma mesma maneira universal: Chorando !
Deviamos agradecer por termos chão debaixo dos nossos pés, pois se não tivessemos, sempre que nós caíssemos continuavamos a cair, a cair e a cair, sem nunca pararmos de cair. Como há chão debaixo dos nossos pés, nós podemos cair mas temos sempre a hipótese de nos levantarmos.
Quem não tem história é como se tivesse passado pelo mundo e não tivesse vivido. Todos nós temos uma história para contar, e que sirva de espelho para as gerações futuras.
A escolha da profissão não acontece quando "se acha que sabe”, mas quando você encontra respostas para suas verdadeiras perguntas.
As pessoas não fracassam elas simplesmente desistem, em quanto você lutar por aquilo que quer você nunca pode se considerar um fracassado, o vencedor não é apenas aquele que levanta o troféu é aquele que da o máximo de si sempre que pode.
Quanto mais vivo em sociedade, mais ela me acha antissocial. Não porque eu não ame as pessoas. Mas porque elas não suportam ser amadas.
Todo mundo tem direito de interromper um convívio por não gostar de uma pessoa e senti-la interferindo no seu emocional. Mas o desistir de alguém se mostra mais sensato quando a razão, e não a emoção, é o que norteia o rompimento, ao se concluir que a natureza irreversivelmente distorcida do outro nada nos acrescenta, tornando a distância a única garantia de preservação do bem maior, que é a nossa paz.
No primeiro momento de nossas vidas – o mais equivocado deles – nos afastamos das pessoas que não nos dizem o que queremos ouvir; num segundo momento passamos a romper com as que não vivem para nos cativar; no limiar da meia-idade tendemos a excluir aquelas que nos criam dificuldades; mas é a sabedoria da maturidade que nos leva a concluir que deve ser a irreversibilidade, e não a imperfeição, o critério de decisão entre as que saem e as que ficam.
Viver é não se entregar ao acaso, afinal aquele que existe como folha seca ao vento jamais poderá pousar sobre seu querer.
DEUS sabe o que faz e nos testa a todo momento, as vezes ELE nos dar algo e nos tira, não para nos sentimos triste mais para que evoluimos.
Se não encontras beleza numa mariposa ao alvorecer, buscaras incessantemente num pranto ao travesseiro, posto moribundo ante morrer, pois na penante vida se descobre o sensível em nossa insensatez...
" O meu silêncio não significa de que eu não sei nada do que acontece à minha volta, mas sim que o que acontece à minha volta, não me é do interesse".
No mundo pode ate existir os corações de pedra, e na maioria das vezes não sabemos transforma-lo em coração de carne com a oportunidade que nos é dada pela vida. As pedras quando bem cuidadas não viram armas de loucos, mas instrumento necessário para construção de um lar onde venha morar a esperança!!!
Lá vem tu na madrugada me trazendo lembranças...na mochila um bocado de momentos não vividos...trás o cheiro da saudade.
Tenho de me deixar sentir a dor porque, se não o fizer, se continuar nesse entorpecimento, ela nunca terminará de verdade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp