Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Uma mulher bonita não se vé pela sua beleza ou pela sua forma de vestir Mais sim o seu comportamento, e a sua forma de estar com os outros.
Quando Deus lhe mandar executar algo,não temas pois ele é o financiador do seu projeto como está bem explicito em Josué 1:9 "Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar" portanto somente creia e obedeça.
Tem dias que qualquer palavra nos derrubam, pense e repense de repente essas palavras não vieram em vão. O universo quis te mostrar de forma diferente que a vida não é só mel!
Melhor não pensar. Quanto mais reza, mais tentação aparece. A vida é pra frente, o que ficou pra trás é escuridão, poeira só, lembrança.
Talvez hoje você esteja triste, pois a sua vida não está da forma que você queria. Então, olhe para o céu. Antes de pedir coisas novas, agradeça as que você já conquistou. Esquecemos de agradecer e de dar valor ao que já temos, muitas vezes tudo que a gente precisa já é nosso, só não estamos vendo nem aproveitando da melhor forma. Nunca esqueça: as fases passam e o amor que conquistamos passam com a gente, seja pela fase boa ou pela ruim. Agradeça e valorize, pois você nasceu para ser feliz!
“Que clichê horroroso. Não existe isso de momento. Um momento só é um momento digno de nota quando referenciado em todos os instantes significativos que sucederam antes de chegar a sua hora. E também há os momentos subsequentes. Ou seja, é ilusão achar que esse troço gostoso que poderia estar acontecendo entre nós lá em cima, agora às 23:37, seria apenas fruto isolado do agora e não um ato cheio de respostas e promessas. Eu não quero mais viver momentos, coisas sem significados. Não quero esquecer o passado e nem descartar o futuro. Ando sofrendo de agorafobia. Me deixa ir pra casa, por favor.”
Só queria dar o fora. Em ti, daqui, de qualquer lugar. Aonde eu não tenha estômago pra ser uma dessas mulheres que gostam de arrastar um bonde e a cara no chão. Tudo em nome de uma coisa que faz todos gargalharem ou fazer uma cara de dó se arrisco chamar de amor. Isso não é amor, menina de deus. Quem sabe de mim sou eu, repito pra mim. Eles não sabem, mas eu sonho um dia gostar menos de ti e ninguém nesse mundo me ajuda tanto pra que isso aconteça, senão você. Cada passo em falso seu pra me perder, insisto cada vez mais te querer.
Calma, você não é tão feia. Mas vamos ser sinceros. Se você fizesse uma zumbi no The Walking Dead, os maquiadores nem iriam trabalhar.
Pastores: conversem com as pessoas, sejam acessíveis e não cheguem apenas na hora de pregar. Parem de "Valorizar o Camarote"!
O chamado "Dia do Senhor" ou "Dia do Juízo Final" não é um dia no estilo dos relógios humanos. O Dia de Deus é eterno. E isto é fácil de verificar. Basta dividir o tempo eternidade que não tem começo nem fim por um número infinito de dias menos 1 dia. O resultado ainda será eternidade. O dia de Deus da mesma forma que a eternidade não tem começo nem fim. Um dia de Deus é a eternidade dentro da eternidade.
Como o Dia de Deus é eterno, não devemos esperar por sua vinda no futuro. O Dia de Deus acontece no nosso presente, a todo momento, a todo instante. Apenas nos damos conta dele quando fechamos nossos olhos para essa existência e então nos damos de cara com o nosso Juiz que vai determinar nossa sorte. Estejamos preparados para o encontro com a realidade do Dia do Senhor que está se manifestando a todo momento e a todo instante em toda a terra. Por isso se diz "Buscai ao Senhor enquanto se pode achar" ou seja enquanto estás vivendo.
Deus pode fazer #GRANDES coisas através de uma pessoa que não se importa com quem irá receber o crédito.
Você não precisa fazer a multiplicações dos pães e peixes para levar o sustento a alguém, mas pode multiplicar suas palavras para saciar uma alma necessitada
Só tem lógica o que tem começo, meio e fim equacionáveis. Se querem viver em um país livre, não podem fazer Leis que proíbam chamar ladrão de ladrão.
Não deixe que as lembranças do seu passado amargure o seu presente e estrague o seu futuro. Lembre-s: o seu futuro está intacto e depende das suas escolhas hoje.
E como não podia ser diferente, você tem, outra vez, alguma razão. Eu realmente não te atendo por causa do futuro. Mas não porque tenho medo dele, e sim porque você faz parte apenas do meu passado, e é lá que você irá ficar! E se eu fosse você, me contentaria com isso. Você, e seus sempre meios e insuficientes acertos.
Enquanto você não lutar pelo que quer vai viver com o que vier. Enquanto você não sacrificar o seu presente nada vai te surpreender no teu futuro. Enquanto você não descifrar o mapa não encontrará o tesouro. Mar calmo não faz nada: nem marinheiro, nem pescaria, nem aventura, nem história e a sua vida é assim enquanto não lutar por alguma coisa. Lance-se ao mar, jogue-se às ondas, mergulhe-se no profundo e vá buscar a sua felicidade, o seu significado, vá buscar um motivo para existir.
Já vi pessoas que estavam lá no alto, caírem mesmo sem querer. Mas nunca vi, alguém que não quis subir...subir.
Parece triste. Parece com raiva. Parece diferente de todas as outras pessoas que conheço. Ela não consegue fingir aquela expressão feliz que os outros fingem quando sabem que estão sendo observados. Ela não precisa fingir comigo, o que faz confiar nela, de certa forma.
O verdadeiro homem de poder não domina as pessoas, conquista, cativa, protege, defende, não observa outra coisa, se não o lado divino de cada uma delas... Por ser sábio, ele não apenas fala de amor, ele vive o amor, mas ele sabe também que por muitos, será incompreendido pois, conhece na integra, a história de quase dois mil anos atrás daquele homem poderoso que por amar tanto, foi mau interpretado, castigado, crucificado mas que vive ate hoje.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp