Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Eu descobri que reencontros casuais não mais faziam as pernas tremerem.
Descobri também que o "eu quero acordar do seu lado, quero brigar com você".
Não fazia o mesmo sentido se você não estivesse ai.
(...)Tentando decifrar o que ainda não consegui descobrir.
—By Coelhinha
Posso não saber o que me define... nem sempre sou movida pela razão, tampouco pela emoção; sei perfeitamente o que me leva além de falar o que penso...o que sinto e como agir. Na realidade está em contato com minha pele, meu cheiro, meu sorriso e até minha dor... o que importa não seria se você conhece minha definição, senão... você consegue me sentir?
—By Coelhinha
"Não se provoca quem ta quieto
se não vai agüentar as conseguências...
Perseverar é muito mais sublime e digno
que um simples esforço suficientemente desnecessário".
—By Coelhinha
Não sujo minhas mãos
para derrubar pessoas insignificantes.
Afinal, nada melhor do que vê-las
tropeçando no seu próprio fracasso.
Não será a primeira vez e tampouco será a última.
A não ser que pare de tentar me derrubar
porque afinal se olhar pra trás... verá que os tombos
quem estão levando é você.
—By Coelhinha
"Se você não sabe conquistar uma mulher
sem mostrar seus músculos ou a chave do seu carro.
Faça-me um favor: Esquece de treinar seus músculos,
e comece a treinar seu cérebro primeiro.
Deixe de se preocupar somente com bens materiais
e preocupe-se com seu intellectus."
—By Coelhinha
A desesperação do ser humano está limitada;
em não saber esperar,
aquilo que está por chegar.
—By Coelhinha
E se me achar extranha às vezezs; não se preocupe.
Isso é só sinal de que você ainda não me conhece...quando conhecer, verá que sou esquisita.
Tenho pensamentos excêntricos, amores egocêntricos, mais no fundo busco caminhos policêntricos pra minha vida tomar o rumo da concentricidade.
—By Coelhinha
Sei que não se deveria expor uma felicidade em vitrines...a lei da procura é maior que da oferta... gente demais olhando e milhares cobiçando a felicidade alheia...sinônimo de falta de competência em buscar a sua própria.
Mas, hoje eu vou abrir uma excessão , e contar pra estes bandos de invejosos que estou exageradamente feliz. Quem sabe assim dou aulas de como não perder seu tempo estragando felicidades dos outros; enquanto a sua não esta no topo.
—By Coelhinha
Amar é como andar de bicicleta, não sabemos a hora que vamos cair e nos machucar... Mas quando eu cair e se me machucar; a escolha vai ser minha... em se vou querer andar outra vez ou se fiquei com medo de me machucar e preferi andar a pé.
—By Coelhinha
' Não despreze um sorriso, de quem já derramou lágrimas por ti.
Você pode depender dele algum dia pra sorrir.'
—By Coelhinha
Não sou grosseira. É que tenho certas palavras feias em meu dicionário, feitas exclusivamente para algumas pessoas; que sabem encher o saco da minha paciência.
—By Coelhinha
“Não me tire a vontade de tentar acertar e aprender dos meus errores; cada um tem seu momento e seu tempo.
Erros e acertos são feitos pra motivações do crescimento pessoal. Arrepender somente do que não comete. Se acerto arquivamento pro meu ego.
E se erro? Ah, arquiva ai como experiência.”
—By Coelhinha
' Dispenso palavras apenas com teu olhar...
nossa complexidade faz com que mesmo não fazendo "NADA" seje como se fizesse "TUDO".'
—By Coelhinha
Estar perdido muitas vezes não significa não saber onde estar,
mas sim uma questão de ter medo, em não querer voltar.
—By Coelhinha
Não costumo abrir meu coração pra ninguém
e nem correr atrás. Desilusões nos ensina a ser forte e saber exatamente a quem expor sentimentos.
Não vou expor pra ficar um amor ao ar livre (...) para o primeiro que pegar.
—By Coelhinha
Não tente me decifrar. Sou um enigma de mil peças... e você não consegue me alcançar, sou além da sua agilidade de raciocínio, no intento de me interpretar...
Bem na verdade, nem eu mesmo consegue me montar por inteira. Ainda estou juntando pedaços de mim mesma.'
—By Coelhinha
