Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Luz Própria
Não precisa de luz externa para você ter o seu brilho.
Tenha a sua própria luz e só assim você iluminará o seu próprio caminho.
E com certeza a sua própria luz te guiará pelo mais sólido caminho.
Vivendo o Simples.
Viva de maneira simples, aja de maneira simples.
Não force uma felicidade , não mude a sua forma de ser para viver uma falsa felicidade.
Seja verdadeiro em tudo, mesmo assim você será julgado por suas verdades mas a honestidade e a sua Sinceridade tem que prevalecer sempre.
Não faça *Barulho* por causa do meu silêncio, aprenda a *Observar* minhas *Escolhas* e saberá que não foi *Fácil* escolher *Silenciar-me, que Retratar-me* diante de ti.
Amo-te que as vezes é melhor sofrer que *Perder-te.*
Preste atenção! A gente fala o que o coração sente e não o que pensa, nem tudo que pensamos podemos falar, agora tudo que sentimos falamos. É o coração que nos diferencia do mau e do bem.
Coração sadio é coração do bem....!
Deus abre as cortinas do céu.
Às vezes é difícil!
Chegamos a pensar que não daremos conta, mas a cada manhã, Deus "abre as cortinas dos céus" e nos apresenta mais um dia em que podemos fazer tudo diferente.
É mais uma oportunidade que Ele está nos apresentando.
Se
Se muito te quero,
versejo teu peito.
Se muito me faltas,
engendro tuas mãos.
Se não me vens,
me parto em teus olhos.
Se me vens, me desperto com a lua,
banhado em teu céu.
Carlos Daniel Dojja
Ponto final?
Não gosto de colocar não.
Gosto das reticências...
e do ponto de interrogação.
Pois nada é definitivo,
Tão pouco, minha opinião.
Por isso mesmo,
quase não uso...
o ponto de exclamação!
"Ser CRENTE não impede do diabo usar-lo. Alguns são crentes mas não chegaram a ser FILHOS. Usa a igreija(templo-parede) pra ter identidade como pretesto pra dizer que é santo(a). Mas não chega a ter identidade de filho. Somente quem nasce de novo no Espirito(nega-se a si mesmo pra fazer a vontade do Pai). É filho de Deus; e a estes o diabo não toca."
—By Coelhinha
O segredo para se viver uma vida plena é, estar preparado para as dificuldades, não desistir da primeira de muitas tribulações que estão por vim, saber enfrentar seus problemas de frente e a solução.
Lailison Douglas.
Quando você escolher em fazer o bem lembre-se que não vai ser nada fácil, quem segue esse caminho deve estar preparado mentalmente e espiritualmente. Nesse caminho existe dor e espinhos, mas que no final a luz brilhará infinitamente na vida dos praticantes das obras do bem.
Lailison Douglas.
Não se considere uma pessoa boa por ajudar alguém, pois bom é somente Deus. Você tem seus defeitos que mesmo tentando corrigi-los você sempre tornará a fazer algo reverso em seu pensamento e às vezes em seus próprios gestos, mas nunca deixe de pedir a Deus, sabedoria todos os dias.
Lailison Douglas.
Quando você tiver satisfeito consigo e saber que precisa sempre aprender e evoluir
Não há inveja que vai te derrubar
Não há decepção que vai te parar
Não há problemas que não tenha soluções
"O Preço Do Amanhã"
O hoje não tem preço
Quando sabemos que iremos acordar amanhã
Dia e noite rezando que os dias sejem prolongados
Mas infelizmente todos nós temos um destino
Destino que pode ser agora ou depois e jamais nunca
Todos nós iremos morrer
Mas ninguém quer lembrar
Porque estamos todos acreditando que seremos a excessão
Mas infelizmente a terra nos espera
Olhei o meu relógio
E notei que ainda me resta apenas um dia de vida
Tanto tempo para quem tem 30 segundos
Dizem que Todos nós possuímos um destino
Mas e aí quem conhece o dele...?
Porque eu não conheço o meu
Estamos vivendo como se tivéssemos um século no nosso relógio
E mesmo com um século o ponteiro quebra
Aí você morre
#Últimopensador
Hoje eu penso muito mais em
mim mas não deixei de me iludir
com certas coisas. Mas por
causa de algumas decepções,
eu não vou de peito aberto
para abraçar a ilusão, porque
as cicatrizes da minha alma
é o que mantém os meus
pés fincados no chão.
Lembro do seu sorriso
Lembro do seu cheiro
Lembro do tempo
Em que tudo não era passageiro
Porque meu pensamento
Sobre você não muda
Você continua sendo
Mais linda que a lua
PREVINA-SE PARA A VIDA
Realçar aquilo que você acredita serem virtudes suas, não significa ignorar, ou julgar os outros, expondo-lhes seus defeitos, inferioridades ou fraquezas, pois assim estarás desvalorizando os atributos que pensas possuir. Da mesma forma, ser vítima de quem, valor algum percebe em você, só explica tua própria superioridade sobre ela. Portanto, reflita bem se esta na companhia certa e jamais permita que simples palavras negativas, identifiquem sua verdadeira personalidade. Aquele que o critica, no fundo tem inveja daquilo que ele não conseguiu ser, e em seu desespero, fará de tudo para desvalorizá-lo também e assim, poder chegar ao seu nível. Ninguém nasce e cresce em condições totalmente iguais aos outros, sempre acontecem diferenças, por menores que sejam, inclusive com gêmeos. E isto irá definir sua essência, onde será formada uma identidade distinta para cada um, o que deixará claro que nada tem a ver em ser inferior ou superior a quem quer que seja, mas, apenas, “diferente”. Abstenha-se também ao excesso de segurança, onde acabamos por respeitar mais a quem nos amedronta e nos magoa do que aqueles que nos amam e respeitam. Diante disto tudo, concentre-se em seu amor próprio, para não cair nestas armadilhas psicológicas que nos cercam, exercitando possíveis defesas para situações frustrantes de isolamento, quando ficares para traz.
Conscientize-se, finalmente, de que seu melhor momento é este, assuma-o definitivamente, pois a vida é arrebatadora e não pode esperar por qualquer indecisão desnecessária.
(teorilang)
