Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
"Espero que o seu choro não esconda a mulher forte que você é. Que o seu choro, faça o simples milagre de te fazer sorrir no amanha. O seu choro, é a sua força para continuar andando. O motivo desigual que o caminhar da nossa vida nos impõe a seguir plenamente em um único sentido, não faz nenhum sentido se você estiver lá sozinha. Não caminhe apenas por caminhar, pois seus pés foram perfeitamente desenhados, para ir por um horizonte realmente importante. A sua força está nos seus olhos. Sua voracidade esta no seu coração, e o seu motivo esta no amor."
- John.
"Espero quero seu choro
Não esconda essa mulher forte
Que você é
Que o seu choro
Faça o simples milagre
De te fazer sorrir no amanhã
O seu choro
Será a sua força
Para continuar a caminhar
Não caminhe apenas por caminhar
Os seus pés
São perfeitamente desenhados
Para andar
Pelo tapete vermelho do amor
Lembre-se
Sempre quando choraste
A sua força
Está nos seus olhos
Que a fazem ver o certo
A sua voracidade
Está no seu coração
E o motivo que você está a procurar
Está em seu coração
E isso tem nome
Se chama
Amor"
- John. (19/12/2015)
Se é possível sentir saudade de alguém sem nem conhecer
Eu não sei de tal verdade
Mas é o que sinto e descrevo aqui
Algo inexplicável
Sinto falta de um abraço inexistente corporalmente falando
Sinto falta de um beijo
Sem ter tocado uma vez sequer aquela boca
Que imagino comigo mesma
Sinto falta do calor
Que não é o meu
Mas sinto falta
Mesmo nunca tendo essas sensações pessoalmente
Sinto que as desejo
Desejo talvez
Que seja com você
[EDITADO]
- John. (16/12/2015)
Boa noite!!!!
Não acredito em sorte ou azar, vejo isso como ilusões, nós que construímos nosso destino, então cative em seu interior bons pensamentos, esse pode ser seu primeiro passo para tornar seus sonhos em realidade, claro desde que mantenha sua fé.
Dizem que as flores são todas
Palavras que a terra diz.
Não me falas: incomodas.
Falas: sou menos feliz.
Destino certo
Sabe aquela menina atrevida,
Aquela que você considera boba
Por que não tinha medo de sonhar?
Ela pegou o trem da vida
E chegou onde você queria chegar.
agora falando sério..
preferia não falar
nada que distraísse o sono difícil,
como acalanto
eu quero fazer silêncio
um silêncio tão doente do vizinho reclamar
e chamar polícia e médico e o síndico do meu prédio pedindo para eu cantar..
Bom dia 01/10/2016(sábado)
A dor não é um sofrimento sem sentidos, são obstáculos que Deus e a vida colocam em nosso caminho para que não percamos a motivação para nosso crescimento, não falo de dor física, e sim emocional sentimental e espiritual, entendo então que sentir essa dor é um mal necessário para que a autoconfiança não se torne um ponto de desiquilíbrio em nossa jornada, não me recordo de nenhuma história com final feliz que não tivesse que passar pela dor.
Princípio de ser honesto, sincero e verdadeiro.
Tem gente que não gosta de mim, vez ou outra eu faço algo que alguém não gosta e vira a cara.
Pra ser honesto, sincero e verdadeiro só é possível se eu entender que nem sempre estarei certo, muitas vezes farei algo errado e alguém vai se chatear. As vezes você consegue ser algo bom pras pessoas, ser uma referência e as pessoas acabam gostando de você e mesmo fazendo muitas coisas legais vai ser na primeira coisa ruim que elas vão ficar chateadas. Ser honesto, sincero e verdadeiro é compreender que a revolta de alguém pelo seu erro é simplesmente porque qualquer um pode errar, mas você não é um qualquer.
Ser honesto, sincero e verdadeiro é entender que você não será amado hoje porque as pessoas gostam de ouvir elogios por qualidades que não possuem e tem que entender que só existe sacrifícios pra algo bom. Mas o premio é nunca subestimar as pessoas porque o ódio de hoje vai virar admiração amanhã porque todo mundo sabe reconhecer um gesto verdadeiro até os que gostam de ouvir elogios mentirosos.
PRIMAVERA DA ALMA
Não mais jovem, porém não tão velha,
pois a alma ainda vagueia pela Primavera.
Primavera dos Sonhos,
do querer, do desejar.
Ah! Como é bom sonhar!!
Mas o dever é o buscar, o realizar.
Quão doce primavera, a primavera da alma, que me faz sorrir e continuar a sonhar!
Oque faz um homem não é sua masculinidade mais sim sua personalidade.
Um homem honesto, justo, respeitoso isso sim é um homem
Viajar no tempo é possível!
Coloque canções que a muito não ouve.
Ponha os fones de ouvido, feche os olhos e relaxe.
As pessoas exigem respeito para suas crendices, mas não respeitam a liberdade alheia de não crer no mesmo.
Crença é pessoal e intransferível, você pode falar da sua, mas com bom senso e somente para quem deseja ouvir.
Eu tenho as minhas duvidas a respeito de tudo que nos cerca, estudo o que me interessa, mas evito conversar com quem pensa diferente e vive cheio de certezas. Além de educação e bom senso sei que é perda de tempo, afinal o universo de cada um é do tamanho do seu conhecimento.
A certeza é mãe da ignorância, pense nisso antes de me amolar por favor.
Eu não sabia que um dia seria assim, não sabia mesmo
Sinto que fui enganada e a essa altura não sei mais o que fazer
Muita humilhação como se já não bastasse eu viver com depressão
E pensar que era amor....
Amor onde?
Se é que um dia existiu, hj não existe mais
Não pela forma como venho sendo tratada
Aonde foi que fui tão má para justificar essa vida
Ninguém me responde, ninguém sabe
Mas cobrar, criticar e menosprezar muita gente sabe
Às vezes até me ameaçar
É. ...já vi que não terei paz
Não poderei um dia morrer em paz
Não sou merecedora
Contrário
Sou devedora, só não sei de quê.
Não confunda a Moralidade com o Evangelho de Jesus.
Uma te aprisiona, a outra te liberta,
uma te limita, a outra te capacita,
uma te mata, a outra te dá vida,
uma, é o que a maioria pensa, a outra é o que Jesus pensa.
Moral não salva ninguém.
Não confunda liberdade de expressão
Com indireta e invasão
Provocar a reflexão
Não significa intervenção
O mundo é uma imensidão
Acredite - não existe só um pavão
Bom dia!
Decidi mudar, rever alguns conceitos anular algumas pessoas da minha vida que não me agregam nada (nada mesmo). Optei ser a melhor, ter o melhor, ganhar o que há de melhor, estou decidida é isso que eu quero... ouvi uma voz me dizer "Permita-se", mas não deixe de ser você e não deixe as pessoas te manipularem pra ser o q elas querem que vc seja. Abra horizontes, busque o melhor não aceite o mínimo das pessoas quando VC se entrega ao máximo... Dê um basta! Fiquei pensando nisso tudo e achei que estaria louca, esquizofrênica, mas, quando analisei bem, percebi que essa voz vinha de dentro de mim. Uma voz cansada, triste, magoada calejada de tantas porradas da vida já está sem força, já nem era mais uma voz, era apenas um sussurrar. Fiquei curiosa e decidi ir atrás, buscar esse sussurro e tentar a ajudar... Então fui, passei a noite toda dentro de mim procurando essa voz e não conseguia achar, até que, hoje pela manhã, a voz ficava cada vez mais e mais forte até que enfim ali estava, a tal voz escondida atrás de vasos, artérias, decepções... Ops.
Para ir na contramão da reflexão mais comum, e não perder o hábito de provocar novas reflexões.
Às vezes eu olho para trás, reflito sobre as minhas atitudes e escolhas e pergunto: Deus, aonde foi exatamente que eu acertei?
(...) Faz meu coração pulsar forte cada vez que eu vejo postar.
(...) Não é um sentimento qualquer, é um sentimento puro da alma.
(...) Me faz tão bem, pois tem pessoas que tem o dom de fazer o outro feliz.
