Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Cerca de 521981 frases e pensamentos: Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

A gente pensa que tem vida longa, e não, não temos, tudo acontece em uma fração de segundos, e nem sempre temos tempo pra dizer e fazer tanta coisa que a gente não disse, que a gente não fez.
Ame, perdoe, viva, agradeça, e não perca um só minuto com aquilo que não te faça florescer por dentro, não se alimente daquilo que não faz bem ao seu coração, não se prenda ao ódio, a falta de perdão, ao rancor, mas se queira bem e faça o bem também.
Desta vida nada se leva, e o que fica são as sementes do que a gente plantou sendo geradas no coração de quem a gente muito amou e muito valorizou.

Nunca deixe que lhe digam que, não vale a pena
acreditar no sonho que se tem.
Por mais longa e escura que seja a noite o sol volta sempre a brilhar.

Nenhuma noite por mais escura que seja pode impedir o amanhecer.
Não há derrota que derrube, quem nasceu para vencer.
Quando a gente pensa que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas.
Não importa o que tiraram de você, o que importa é o que você vai fazer com o que sobrou.
Felicidade é aprender com as derrotas e festejar com as vitórias... Por isso não deixe seu tempo acabar sem aproveitá-lo cada segundo.
Lembre-se que o tempo é precioso e o futuro é promissor a cada um de nós!
O que tiver para fazer agora... Faça! Pois o passado não volta e o futuro pode não acontecer.
Viva hoje como se não houvesse o amanhã, nunca desista de teus projetos e sonhos. Por que mesmo antes de serem projetados por você, já foi projetado e anotado por Deus.
Se Deus encheu tua vida de obstáculos, É porque ele acredita na tua capacidade de passar por cima de cada um deles.
O que não te mata te deixa mais forte.
O homem planeja o seu caminho, mas é Deus quem lhe dirige os passos.

Existem projetos que você pode
compartilhar e outros não, porque
infelizmente tem pessoas que são
ladroes de sonhos e lançam palavras
de incredulidade para te desanimar. Então
guarde alguns sonhos só para si... É isso!

Do alto de onde estou, vejo o que já se foi.
Vejo que tudo que construí não me serve mais,
mas o amor que dei e recebi está comigo.
Do alto de onde estou, não sinto dor, só sinto amor.
Me diga onde está o vento que não sopra mais na direção certa.
De que forma tenho que esperar que todos sejam assim,
que todos sintam o que de bom sinto agora.
Do alto, abro meus braços e posso sentir toda a paz,
a alegria que muitos não sentem.
Hei!, não fique triste a vida é assim mesmo,
as vezes difícil, e muitas vezes fácil de viver.
Tenha garra, acredite nos seus sonhos, seja persistente.
Vai chegar um dia em que você vai dizer pra você mesmo,
eu venci, e não foi tão difícil.
Não se esqueça, quando estamos fracos é que estamos fortes.
Feliz Sexta Feira

SOMOS ESPECIAIS


Porq creio na teoria do criacionismo e nao na teoria do evolucionismo?
Simples, a primeira enche meu ego, pois me considera o ser mais perfeito ja criado, que recebeu uma vida e uma alma que mesmo apos morrer terei outra vida. E o melhor sou amado por um ser supremo que esta acima de tudo e de todos.
Ja a segunda explica que sou uma obra do acaso, que veio de uma possivel e complicada evoluÇao de bactérias e que nao passo de uma coincidencia do acaso, e chega a dizer que também que nasci por nascer e nada mais.
Agora faÇo a pergunta, se as duas sao teorias e nenhuma até hj foi explicada ou provadas por nos, em qual vc acredita?

Em fim, prefiro ser alguém importante do que uma simples bactéria evoluida.

Quando é plano de Deus, saiba que vai acontecer,

Não se preocupe com o que falam ou pensem.

Deus ele age e ninguém pode impedir.

Claudio Andrade - Filosofo e Pedagogo

Até quando?

E agora? O que fazer com essa falta? Onde coloco essa imensa saudade? Já não cabe mais em mim. Todas as lacunas estão preenchidas, as jarras transbordam, o meu coração já não é mais o mesmo. Ele agora é só saudade, vazio daquilo que você levou quando se foi. E me parece que vai ser sempre até você voltar.

Estrada turbulenta

Ninguém disse que seria fácil, enquanto à isso não à o que reclamar. É, talvez tenham exagerado nos tamanhos dos buracos, mais são as estradas mais esburacadas que levam aos lugares mais lindos. Não se preocupe com o buracos,
concentre-se no caminho, admire à dádiva da vida, eu garanto, a chegada vale a pena.

Mesmo que o frio
e o calor queime seu corpo,
sua pele.

Escale sua montanha,
não meça a distância.
Não conte os dias,
nem as horas.

..

Saber esperar é simplesmente dar tempo ao tempo; investir no tempo e não corromper o tempo, esperando que ele faça a sua parte. Pela inércia prolongada, nossa mente estagnou-se no tempo e no espaço, tornando-nos seres desatualizados e omissos.
O saber esperar é ter paciência com tudo e com todos, sem jamais parar. Nossos novos movimentos vão trazendo novas amizades, novos caminhos vão se abrindo, nossa perspectiva de vida se amplia e encontramos soluções jamais imaginadas.
O tempo é necessário para o amadurecimento das nossas atitudes e os resultados serão novos pontos de partida para o nosso crescimento, que será infinito. Saúde e Paz!

"Não devemos esperar que tudo sempre saia como o combinado,
Nem todas as pessoas tem o caráter suficiente para cumprir suas obrigações. Existem aquelas que submetem outros como forma de escapatória. E faz de todo o sistema uma tremenda hipocrisia, com atos e justificativas imundas, para acobertar as suas faltas e falhas constantes, causadas pela preguiça que segue além, tropeçando em metas que apenas foram criadas para chamar a atenção."

Se o governo amasse seu povo, e não roubasse tanto, não existiria pobreza nesse solo onde és considerada mãe gentil,
uma Pátria amada, Brasil!

NAMORO X CASAMENTO

No namoro pode existir separação, no casamento não!
Namoro é o tempo que você tem para ORAR e CONHECER o outro.!!
Casamento eh o tempo que você tem para ORAR e PERMANECER JUNTO ATÉ O FIM.!!
Se não quer casar, não namore.!
Se o namoro NÃO for de Deus, TERMINE.
Se o casamento NÃO for de Deus, ORE e PAGUE O PREÇO... Como o Pr Raimundo Nonato sempre fala: "saiba que todo relacionamento q NÃO era de Deus, depois q casar, PASSOU A SER.!!" Deus NÃO eh a favor do divórcio.
E usando também as palavras da Pra Sarah:
“NÃO é o solteiro que está encalhado, ENCALHADO é o CASADO que CASOU ERRADO e tem que esperar o outro MORRER pra casar CERTO”.
Então.. vamos viver sob o direcionamento de Deus, Ele sempre tem/terá o melhor pra nós! !!
‪Namoro/Casamento é coisa séria.!

O cara promete o céu e a lua pra conquistar uma mulher...

Mulher não quer o céu e a lua... Ela quer amor e carinho....

Domingo sem SKATE.
Hoje não teremos Skate, aproveitando que estamos bem próximos da Serra e estamos fazendo uma campanha do quilo. Juntos, eu e bons amigos estamos batendo de porta em porta e pedindo um quilo de alimento para duas creches onde a globo e Didi não querem chega. O legal é que mesmo sendo pobres os pobres ajudam com mais amor que muitos ricos. É a baixada não tem só chacina, a baixada ensina.

Não são os lugares onde fomos, as músicas que escutamos, os filmes que assistimos, as palavras que dissemos, que dá saudade, é o que sentia quando estava com você. É aquele sentimento, que hoje, meio que arrepia e machuca, quando lembro. É o sentimento que dá ao lembrar do som da sua risa risada, da e o tom da sua voz. É o aconchego que dava, em estar nos teus braços, dentro do meu abraço. É um sentimento de vazio, no peito que não dói, mas que é estranho, como se estivesse faltando algo, ou pior, como se estivesse faltando alguém. É como se você tivesse um molde do teu ser, no meu peito, sabe? Com tuas medidas exatas! Mas se foi, e deixou o espaço, o teu espaço aqui, vazio. Não cabe outro, ainda é teu.
Kallinca Flores

"Não fique se preocupando com a vinda de Jesus, se preocupe com sua ida até ele"




- Massáo Alexandre Matayoshi

Dei-lhe meu coração , quando você não o quis mais , simplesmente : o
Despedaçou-lhe ,
Jogou-lhe no chão ,
Quebrou-lhe

Como se fosse um simples brinquedo ...

Vestido Vermelho

Num de meus aniversários, não sei qual, ganhei da minha madrinha um vestido vermelho; era a coisa mais linda que eu já tinha visto, com a saia rodada, a cor viva, eu me sentia uma princesa com ele. Mas havia um probleminha: o vestido era sufocantemente quente, parecia um forno, com todo aquele tecido pesado e o forro grosso, me fazia suar em bicas e eu suportava calada a tortura, ficava quietinha, não brincava, pois parecia que a roupa abafada me tirava as forças, me deixava febril, sem ânimo para nada. Minha mãe dizia que com aquele vestido eu (moleca) me comportava como uma "mocinha". A paixão doentia pelo vestido vermelho acabou de vez quando eu cresci um pouco e ele não cabia mais em mim... Parando um pouco para pensar, acho que aquela coisa nem era tão bonita assim, não passava apenas de delírios de conto de fadas na cabeça de uma sonhadora criança do interior... Fiquei bem melhor sem ele, acho que por isso até hoje não suporto roupa desconfortável, aquela já foi suficiente para a vida toda, ufa!!!!