Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Cerca de 537894 frases e pensamentos: Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

⁠Os religiosos são justamente as pessoas que se opõem à abundante injustiça e ao pecado do mundo, praticando o amor verdadeiro.

Inserida por SunMyungMoon

⁠Hoje, eu oro e oro novamente para que todas as pessoas do planeta, transcendendo religião, ideologia e a divisão de raças, renasçam como cidadãos do mundo que amam a paz.

Inserida por SunMyungMoon

⁠Somos frutos daquilo que construímos e temos tudo aquilo que permitimos. Sozinho somos fortes, juntos fazemos história. Precisamos nos unir sempre para ajudar e servir por amor ... seja Jesus a sua Luz!

Inserida por peds

⁠Para homens, ter certezas absolutas, mesmo do que já em si, é uma verdade eterna, só a morte fornecerá!

Inserida por israellopess

⁠Hoje, eu tive uma epifania e percebi o quão vital é fazer de tudo para evitar sentir. Sentir é como cravar uma faca fundo nos seus pulmões enquanto está submerso numa banheira cheia de água. Sentir é ter a certeza de que a arma está carregada, apontá-la para sua própria cabeça e apertar o gatilho. Sentir é perder o controle, mover-se em alta velocidade sem saber para onde está indo. Sentir é ter seu corpo encolhido sob uma mesa enquanto seu coração é esmagado por um rolo compressor, e mesmo assim, sentir. Eu sei que algumas destas palavras ou frases podem parecer confusas, mas é a verdade. Não se permitam sentir como eu fiz. Não mintam para vocês mesmos, sabendo que o que desejam que seja nunca se concretizará. Meu conselho é simples: pensem. Pensar é uma arte, uma dádiva, um presente de Deus. Pensar é ter controle sobre si mesmo, é saber quando e como agir, é escolher o caminho a seguir. Pensem, porque se não pensarem, serão dominados pelos sentimentos. Pensem mais e sintam menos!

Inserida por Nevoa09

⁠" Nem sempre a sua situação atual poderá revelar a totalidade de quem você verdadeiramente é. "

Inserida por Linsken_

⁠Olha só! Oito anos que se passaram em oito dias. Tão pouco tempo. Já vivemos aventuras, tristezas, alegrias. Ah! Se eu pudesse parar o tempo... Se eu pudesse, eu jamais pararia, pois cada momento vivido ao seu lado é tão maravilhoso que eu quero colecioná-los pelo resto dos meus dias.

Inserida por wendel086

⁠Se às suas vistas, suas atitudes são irrepreensíveis, onde está o erro, continue, mas aceite o ônus, ele também é seu.

Inserida por jailton_silva

⁠02:13 da madrugada e eu aqui pensando como seria estar em uma casa à beira-mar com você, olhando para o horizonte do mar. Só de pensar, já bate a ansiedade. Para mim, seria um sonho acordar de manhã com você ao meu lado.

Inserida por PensadorWD

⁠Missões pode ser o movimento de uma pessoa para ajudar e sustentar centenas de pessoas, mas nunca será, a ajuda de centenas de pessoas para movimentar e sustentar uma pessoa;

Inserida por israellopess

⁠Acreditamos em influenciadores como a Lua, o signo, o odú e o meio, mas ainda nos incomoda ver o sucesso do outro. Não compreendemos que, mesmo se o mundo fosse, em atitudes, mais humano, e se todos tivessem as mesmas oportunidades, ainda assim, teríamos vidas e comportamentos diferentes. Ame-se e controle sua inveja!

Inserida por jailton_silva

⁠Amar a vida inteira um homem ou uma mulher é o mesmo que dizer que uma vela vai arder a vida toda.

Inserida por pensador

⁠Bom, hoje faz mais um mês que a gente se conhece, e parece pouco, mas nesse tempo você já se tornou tão especial a ponto de ser meu primeiro pensamento do dia. Passo 24 horas pensando em você e agradecendo a Deus por ter te colocado na minha vida. Você é aquela pessoa que todos se orgulham e eu não seria diferente, né? Tenho o privilégio de ter você na minha vida. Não existe outra palavra melhor para te descrever além dessa. Os meus melhores momentos nesse tempinho que a gente se conhece, com certeza foram com você, sem sombra de dúvidas. Você me fez acreditar que ainda existe amor em um mundo tão vasto e cruel como o que a gente vive. Quando estou com você, acredito que possa existir um mundo melhor e que a gente pode fazê-lo melhor com amor. Talvez o que vou escrever agora pareça meio emocionado, mas é que você é a pessoa que mais amei na minha vida. Não sei se foi por causa do seu jeito, mas você me faz um bem tão grande que quero estar com você a todo momento e tentando demonstrar todo esse sentimento que me enche de ótimas sensações, sabe? Não sei se você já sentiu isso, mas espero que sinta um dia o quão incrível é essa sensação. O amor é incrível quando é verdadeiro e recíproco. Ele te enche de alegria, bons sentimentos, pensamentos e emoções. E sinto tudo isso quando estou com você. E claro que vai ter momentos em que vai parecer estar dando tudo errado ou que a gente vai se sentir insuficiente ou até mesmo inseguros, mas acredito que o amor é capaz de vencer tudo isso. Porque quando realmente existe amor, somos capazes de quebrar quaisquer barreiras que a vida possa proporcionar a nós. Obrigada por tudo, meu anjinho. Te amo ❤️

Inserida por Viihhxzzz

⁠Quando o Senhor diz vem, aquele que ousar olhar para trás procurando algo para levar consigo deste mundo ao voltar os olhos para frente, verá que foi deixado para trás.

Inserida por FernandoAlva

⁠E mais uma noite esperei um sinal seu. As mesmas estrelas, a lua escura se insinua. Os pensamentos nadam em busca da doçura do olhar, mas o mar só faz balançar as ondas, as lembranças elevar o que restou do fim.

Inserida por VivianedePaula

Ao conhecer alguém especial para nós, devemos nos atentar que: idade é só um número, e maturidade é só uma ideia.

Inserida por Ster_nisara

Por que alguns seres infelizes se rebelam contra a ideia de um criador que deveria ser só bondade e amor?

Três Vidas (série)
1ª temporada, episódio 6.
Inserida por pensador

⁠Após muito refletir, decidimos seguir um caminho, mas a vida, que segue regras próprias e misteriosas, nos leva por onde jamais sequer imaginamos.

Inserida por roberto_fortuna

"⁠Nem tudo são flores, há mistérios na vida que nos fazem perceber a beleza onde ela já existia."

Inserida por roberto_fortuna

⁠⁠Hoje aprendi o valor que tenho e aprendi que devo me colocar sempre em primeiro lugar. Que tenho que me agradar, me amar, me curti. Pois o valor que você se dá nunca será comparado ao valor que lhe darão! Aprendi hoje que devo ser o melhor que puder ser, não para agradar aos outros, mas para agradar a mim mesmo. Aprendi que devo procurar ser feliz sozinho, com o melhor que tenho a oferecer a mim mesmo. Hoje aprendi que antes de pensar no melhor para o outro, devo pensar sempre no que é melhor para mim e no que vai me fazer feliz, pois o outro não pensará em você.

Inserida por LindomarBatista