Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Cerca de 537850 frases e pensamentos: Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

⁠Quem dera chegar a perfeição, quem dera nunca te magoar, quem dera te dá apenas felicidade, quem dera ser o melhor pra ti...

Inserida por wanderson_ferreira_2

⁠Falar eu te amo é tentar resumir em palavras a imensidão do sentimento que mora no peito, mesmo que eu não toque profundamente seu coração, eu nunca vou parar de te amar.

Inserida por evandro_zan

Bons motivos para sorrir. Olhar para o céu em uma noite estrelada, se refrescar no calor e estar ao seu lado em qualquer lugar.

Inserida por evandro_zan

⁠A curva é a forma que melhor nos acomoda, pois podemos harmonizar e desfazer nossas diferenças. Minha altura e a sua, peso, distribuição óssea, bocas. O travesseiro equilibra nossas cabeças, separa as respirações.

Inserida por pensador

⁠A vida de uma hora pra outra se tornou bem mais vulnerável, e o que ontem era prova de afeto, hoje é a arma letal, abraços e aperto de mãos não são mais cultivados e a maior prova de amor é cobrir o rosto e manter se sempre distante, hoje entendemos o grade objetivo das redes sociais que é manter alguém distante e ao mesmo tempo do seu lado.

Inserida por santiago197833

⁠Em português: AMO VOCÊ, em inglês: I LOVE YOU, em espanhol: TE AMO, na língua de Deus: TUM TUM (SOM DAS BATIDAS DO CORAÇÃO).

Inserida por elielton_lima

⁠O benefício do perdão e grande para quem é perdoado, mas quem perdoa, é muito mais beneficiado.

Inserida por CiganoRomani

⁠Hoje o abraço mais sincero veio ao portão e quando eu percebi já estava envolvido em muito carinho, amor e admiração.

Inserida por evandro_zan

⁠Nem todos os caminhos que percorri me fizeram sorrir, mas os que caminhei ao seu lado, eu vivi a vida na sua plenitude.

Inserida por evandro_zan

⁠Para sermos felizes, muitas vezes precisamos abrir mão, daquela pessoa que amamos tanto, que queremos ao nosso lado, que a felicidade seria algo certo, mas percebermos que não existe reciprocidade da parte dela. Então não sofra, não chore, não se desespere, não corra atrás, não fuja, não fique triste, por alguém que não faria o mesmo por você, apenas levante a cabeça e siga em frente, pois o verdadeiro amor, pode está muito perto do que você imagina.

Inserida por ghuga4

⁠Cada detalhe no seu corpo é uma obra prima esculpida exclusivamente pelo criador. Suas formas e curvas me fascinam e me fazem cada minuto mais admirado e apaixonado.

Inserida por evandro_zan

⁠O beijo perfeito é aquele que você ganha sem pedir, aquele que te sente por dentro, que faz você sentir que é amado e desejado.

Inserida por evandro_zan

⁠Algumas pessoas vão criando um buraco dentro de você. Passa o tempo e elas nm se dão conta que estão ali, só jogando pás de terra em seus sentimentos.

Inserida por Janiz

⁠Na vida, temos altos e baixos. Temos sonhos e planos. Temos derrotas e vitórias. Temos nossos medos e a coragem para encará-los. Temos certezas e incertezas. Cometemos erros e acertos. Temos tudo e ao mesmo tempo, nada. Temos a fé e temos Deus. Temos o amor e o perdão. O ódio Naum pode ter lugar nenhum em nossas vidas.( É um intruso sem noção. Existe, mas por favor, não se deixe conquistar) Cada tropeço é para aprendizado. Cada luta é pra nos tornarmos guerreiros e donos de nossas histórias. Somos os protagonistas de nossas vidas. Temos sim figurinistas fazendo um papel importante em nosso meio. O papel de serem lembrados como parte de nosso passado, presente e futuro. Alguns saum marcantes para o mal. Outros saum marcantes para o bem. Outros apenas passaram rapidamente e assim como tal, foram esquecidos. Mas cada um desses figurinistas, passaram, passam ou ainda passarão pelas nossas vidas. Cabe a nós decidir-mos se os deixamos ficar, ou se os deixamos ir. Nós somos os protagonistas de nossas próprias vidas. Decidimos o sim e o não. O escritor é atento a nossa arte. Porque somos bom em nossos papéis. Do nada de repente, podemos nos tornar o vilão se quisermos. Fazer TD errado, acreditando estar certo. Quem está de fora vê o personagem que somos e que nos tornamos. Mas o eu do artista é um mistério que só nós mesmos conhecemos! Mas a gnt sempre será perfeito. Porq somos os protagonistas. Fazemos o nosso papel. E sempre seremos os mocinhos. E com ctza tbm vilão. Sentimos dentro de nós, os dois sempre brigando e disputando qual é o mais forte, o melhor. Porque ambos tem razão. Ambos estão certos. Ambos são protagonistas. Somos nós mesmos!

Inserida por Janiz

⁠A paz que você tanto busca no mundo externo está dentro de você. Pare, pense, sinta, conecte-se com sua essência e receba os sinais para dar início a sua grande mudança.

Inserida por allanfarkaslaghi

⁠Estabelecer parâmetros de convivência pode ser um bom caminho para as nossas relações, sobretudo as conjugais. Conversar com a pessoa amada sobre como queremos conviver é sempre fundamental para o bem-estar do relacionamento.

Inserida por DavidLutango

⁠Eu admiro as flores, os campos o verde. Gosto do vento, da chuva e da forma como o sol reflete em seu rosto.

Inserida por evandro_zan

Quando está comigo todos os medos desaparecem, você é minha inspiração, da vida aos meus sonhos e me transforma em um bobo apaixonado.⁠

Inserida por evandro_zan

Enquanto amamos heróis que colocam suas vidas em risco para defender a Terra, também precisamos de um herói para defender o país. Precisamos de uma pessoa real que personifique os valores da América.

Inserida por pensador

⁠Minha casa de repente virou um museu de todas as memórias que tivemos, a cada pertence seu esquecido, largado entre os cantos, me lembrando dos momentos entre a gente no qual viver era puro encanto.

Inserida por EduardoCGoncalves