Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Cerca de 522707 frases e pensamentos: Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

É triste. Mas chega um dia que, pra ser verdadeiramente feliz, você tem que deixar todas as lembranças de lado. Apagar as mensagens do celular, tirar aquela foto da porta do guarda roupa, deixar de ouvir as musicas que só te fazem lembrar de tudo que viveu um dia. Foi bom? Foi. Valeu a pena? Valeu. Vocês pensaram que seria pra sempre, mas não foi. Então levanta a cabeça, abra seu sorriso e viva o presente, pense no futuro, siga em frente. Chega de reviver as lembranças. Dê uma chance pra vida te mostrar que ela pode te oferecer muito mais. Você merece ser feliz.

Inserida por kayuNunes

Podemos até superar a ausência de uma pessoa, mas sempre irá existir algo que nos fará lembra-lá.

Inserida por YslaneAlves23

As felicitações são símbolos de lembranças ás vezes mecanizadas por dispositivos da era digital, no entanto, a amizade sincera não necessita de lembranças, pois ela surge de Deus e se manifesta todos os dias através das orações daqueles que nos amam.

Inserida por IvenioHermes

Grandes provações assim como todos os anos afinal este é o caminho da evolução - ainda bem -. Mas é disso que quero me lembrar: do que aprendi, do que me fez crescer e principalmente do que me fez feliz! O caminho agora pouco importa, pois penso eu, que é assim que devemos levar a vida. SÓ DESEJO AMOR!

Inserida por Aneagnes

Livrei-me das belas roupas que nunca tive. Das orações cristãs que nunca proferi. Dos preconceitos imbuídos e nunca declarados. E da solidão incontida, presa a um coração amargurado

Inserida por sophiamarques

Posso ser o mauricinho, o nerd (...); Mas o que realmente me importa é se estou com pessoas que me amam.

Inserida por RodrigoChair

Eu sempre tentei fazer você entender a veracidade dos meus sentimentos e a opressão de cada palavra não dita. Em resposta, sua razão diz que não pode ser, mesmo que no fundo seja totalmente o oposto ao que você realmente quer. No entanto, eu não consigo te esquecer e cada vez que eu tento desviar o vazio deixado por um amor não correspondido, a gravidade enigmática do seu corpo me puxa de volta para o seu estranho mundo. Foi através do castanho escuro dos seus olhos, que eu pude ver uma nova cor opaca impermeabilizante de dores e tristezas, algo que findou na minha alma qualquer vazio esquecido por outros males do passado. Admiro seus mínimos detalhes moldados por um escultor que ama a arte, você foi delicadamente lapidado por suaves mãos que sensibilizam a verdadeira essência do encanto natural, alcançando a perfeição. A delicadeza dos seus lábios imutáveis, chega a ser mais suave do que imaginação macia que tenho do toque de uma nuvem. O seu perfume compara-se as mais raras essências, desejadas por grandes socialites mundiais e pra isso você não precisa vir revestido de ouro ou pedra preciosa, ter o prazer de senti-lo vale toda riqueza que o dinheiro não paga. Em tudo, sinto inveja de quem tem a permissão de te tocar, ou mesmo quem possui a reciprocidade do seu amor, digo que esta e sortuda por ter em posse a relíquia admirada por grandes pintores que fidedigna a influencia de um movimento artístico. O que para esta simples mortal que te escreve, você seria apenas a replica de um Picasso pendurada em um museu de Paris: intocável, irrealista e distante.

Inserida por Aminueza

Quem deixa de agir em prol de seus semelhantes quando pode fazê-lo, também é responsável pelo sofrimento deles.

Inserida por IvenioHermes

"Quero uma história de papel, uma vida de papel. Uma vida de papel é possível editar, repensar e voltar atrás. A tinta que será usada pra escrever nesse papel serão as minhas ações, ações essas que até parecerem que serão escritas a lápis, só que a tinta do meu lápis é indelével. Magoei-me por você outra vez, digo, foi a primeira, mas é como se fosse a milionésima vez que acontece isso comigo. As linhas que serão escritas essas histórias estão em um processo contínuo de amadurecimento, até diria de “magoadas”. Um coração de papel é possível para quem quer, o meu é de papel. Por favor, não o rasgue, e, se isso acontecer ele voltará mais forte, voltará reciclado e sem máculas."

Inserida por Robkenede

MARAVILHA É A GENTE CELEBRAR O QUE A VIDA NOS DAR E PRINCIPALMENTE JUNTO COM QUEM NOS AMA E NOS ADORA ASSIM COMO SOMOS, SEM INDIFERENÇAS. BUSCANDO UM MUNDO MARAVILHOSO CHEIO DE PAZ, SAÚDE E MARMONIA!

Inserida por almanysol

LIVRE SIM. LIVRE DE DOGMAS... LIVRE DE MEDOS... LIVRE DE ILUSÕES... LIVRE DE SERVIDÕES.... LIVRE DE PECADOS... LIVRE DE CONDENAÇÕES MACABRAS... LIVRE DO INFERNO... LIVRE DOS LADRÕES TAMBÉM E O MELHOR DE TUDO, LIVRE SEM PRECONCEITOS!

Inserida por almanysol

UM PICO, UMA DOSE, UM TRANSE, UM SUPER SER IMAGINÁRIO, SÃO OS REQUISITOS IDEAIS DE HOJE NA BUSCA DA PAZ INTERIOR DIANTE DE TANTO CAOS. SERÁ? - Almany Sol, 09/11/13

Inserida por almanysol

ESSA COR DO ENTARDECER ME FAZ LEMBRAR DE TI. DIANTE DE UM CENÁRIO TÃO BELO E TITÃ SINTO UMA TRISTEZA EM MIM VAGAR, POIS SEI QUE NÃO TENHO VOCÊ PERTO DE MIM PRA VER A NOITE CHEGAR E O DIA CAIR ATRÁS DO HORIZONTE DESSE MAR DE SOLIDÃO! - Almany Sol, 08/11/13

Inserida por almanysol

VOCÊ PODE BRILHAR, VOCÊ SABE BRILHAR, PORQUE VOCÊ TEM O CARISMA DAS ESTRELAS — com Adeyse Tsunamy.

Inserida por almanysol

ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE. CANTANDO E ENCANTANDO COM SUAS ARTES, SUAS GRAÇAS E PRINCIPALMENTE COM SUAS ALMAS. SEGUINDO OS CAMINHOS DE LUZ,DA PAZ E DO AMOR SUBLIME. ESPECIAL PARA A AMIGA ADEYSE, UMA DIVA DA VOZ - Almany Sol, 07/11/13 — com Adeyse Tsunamy.

Inserida por almanysol

Essa riqueza chamada amizade tem o valor do universo, mas nos custa tão pouco, quando a gente entende que ela não tem preço. Sempre fico feliz por saber que tenho amizades tão imensuráveis na concepção dos sentimentos, que me sinto até o próprio universo, imensamente sublime. - Almany Sol, 05/11/13

Inserida por almanysol

QUISERA TER UM SONHO NOVO TODO DIA E COM ELE UM NOVO CAMINHO DE LUZ, PARA SE RENOVAR EM HORIZONTES OS SENTIDOS MAIS LINDOS DE SE VIVER! - Almany Sol, 04/09/13

Inserida por almanysol

NO CAMINHO DO PENSAMENTO SE VAI AO LONGE NAS IDÉIAS, MAS NAS ESTRADAS DA VIDA, SE VAI AO ÁPICE NAS ATITUDES - Frase de Almany Sol, 08/08/13

Inserida por almanysol

DE REPENTE AS LEMBRANÇAS SE TORNAM PRESENTE E A GENTE SENTE QUE O INESQUECÍVEL É SÓ UMA FORMA DE ESPERAR - Almany Sol, 06/08/13

Inserida por almanysol

NUNCA DEIXE TUA LUZ APAGAR. ESPALHE-A COM GRATIDÃO, PARA QUE POSSAS RECEBER COMO REFLEXOS A CLARIVIDENTE HARMONIA - Almany Sol, 05/08/13 — com Iziene Carmo.

Inserida por almanysol