Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Tenho um passado que o valorizo pelas perdas e fracasso, porque geraram oportunidade de sucesso que hoje tenho.
As pessoas dizem que a pior coisa do mundo e Amar sem ser amado porem as mesmas persistem em ''Amar'' o erro!
Acredito sinceramente que tudo é possível para aquele que confia e caminha sem medo no caminho sagrado do amor.
"No iluminar das estrelas a noite, ouço meu pai tomando a última xícara de café e vendo o último jornal. Passaram-se duas horas e agora ouço os gatos andando sobre as telhas. Já se passaram mais algumas horas e eu comecei a pensar na vida, no meu futuro, cheguei a pensar em meus filhos correndo sobre a grama verde e uma cesta com frutas e "sem preocupações" para beber com gelo e limão. Se passou uma hora e ouço o caminhão da padaria chegando com mais produtos e já consigo sentir o cheiro da primeira fornalha quente de pães, por um instante, senti arrepios e puxei a coberta. 7:30 chega e eu lembro que só tenho 10 minutos para dormir... 6:30 eu acordei e minha mãe disse -"Sonhou com o que, hoje?"
Se alguém critica o que está exposto é porque nunca soube o que é amar, se alguém só ama o que pode ver com certeza não sabe o que o tempo fará com o corpo!
Às vezes, reatar um relacionamento falido é como esquentar o café de ontem: pode até matar a vontade no primeiro momento, mas não é algo que você serviria à visita. Trate a si mesmo como alguém importante e se dê ao luxo de experimentar um novo amor; um cafezinho feito na hora é sempre mais saboroso.
Se você agisse de um modo que todos queresse menos você, se você se vestisse de um jeito que todos queresse, porém você não goste, eu sei que você não ia gostar, então não me diz como me devo se vestir muito menos agir de outro modo.
Minha vida sempre foi querer estar perto de você, porém você me abandonou , o meu coração te entreguei e tu o feriste, e a minha alma ? .
Ninguém entra em nossa vida e nela faz o que quer, assim por acaso, sem ter uma certa cumplicidade nossa.
Valorize aquela pessoa que está no mesmo tempo-espaço que você, pois de tão raro que é esse fenômeno, pode ser que seja a última vez!
na verdade, eu acho que tornei tudo muito raso, com medo de novo; Logo eu, que costumava exigir profundidade, me deixei consumir pelo medo de me afogar, e afastei tudo e todos que poderiam consumir meu medo e me trazer paz de novo... mas ninguém fica onde é superficial demais, nenhum sentimento se mantém em lugares rasos, eles nem mesmo nascem ou crescem alí, e mais uma vez, eu vejo ir embora, quem podia ficar, mas pareço querer que vá, quem sabe não seja pra ser agora, e talvez, apenas talvez, um dia eu volte a ser profunda, e me permita, mergulhar em sentimentos de novo, e nas profundezas de um coração hoje tão raso, alguém um dia, se instale, fique, e regue o amor, mais uma vez, quem sabe, um dia!
Aproveita cada instante da vida, faça de cada percurso uma conquista e conquista o acidente do percurso.
Se um dia eu perder a visão 🎶que Deus me ensine a guiar-me pela audição 🎶 se um dia eu perder você 🎶 que ele não me deixe enlouquecer🎶
A maior liberdade que podemos ter . É libertar-se dos conceitos que pensam a seu respeito . É sentir-se livre como as borboletas. A maior prisão sem nenhuma liberdade . É ter uma consciência pesada. Uma consciência pesada , só pode ser liberta com as chaves do perdão. Nunca seja um escravo das coisas sem valor . Se quiseres ser verdadeiramente livres . Sofra por amor. Não precisa ir para uma cruz . Cristo já fez isto por nós amar. *****Francisco Silva*****
Amar quem está ao nosso lado é tão desafiador quanto amar quem está distante, por que as duas situações exigem de nós o verdadeiro amor.
Enquanto houver bolas rolando no campo e leques rodando nos palcos, emoções e esperanças nunca morrem.
Eu creio que o arbítrio continuará a ser livre, mas o homem... Ah, esse, continuará preso à própria consciência, sem ter consciência de si.
Deus deseja que nos amemos a ponto de darmos a vida uns pelos outros. Contudo, nem sempre fazer isso é entregar o corpo para morrer. Toda vez que abrimos mão de nós mesmos, em favor do outro, por amor, sem esperar nada em troca, de certa forma, também damos nossas vidas por eles.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp