Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
As pessoas confundem amor, paixão, atração e admiração. Por isso, dizem que o amor acabou, porque nunca foi amor.
Às vezes a distância é apenas uma questão geográfica. O amor e o afeto, quando genuínos, tornam a quilometragem irrelevante.
É de gestos de amor com tudo e todos que nos rodeiam, que podemos esperar um mundo novo melhor para toda a raça humana. Começa por ti. Assim aprenderás como tratar bem os outros.
O amor pode definir-se, na sua expressão máxima, como a capacidade de sentir os outros como a nós mesmos.
Apenas quando há amor, se está receptivo a perceber os outros, incluindo o seu sofrimento, como a si próprio.
Existem lições que aprendemos com o amor, outras através da dor. Só sem recusa na aprendizagem da vida, seremos sábios.
Para todas as emoções destrutivas que trazem infelicidade a si e aos outros, o amor é o único antídoto que cura.
Se vives te preocupando com os outros, eles dispensam a tua preocupação....precisam sim, do teu amor e positivismo!
Sentir de coração, é realmente sentirmo-nos transbordar de amor, é um calor que incendeia o peito...quando isto acontece, é o sinal mais óbvio do amor de Deus em nós!
Sabes como vais encontrar o amor que careces? Dentro do teu coração, procura lá! Cuida-te, mima-te, ama-te e aprenderás o valor real do verdadeiro amor! Quando conheceres esse amor em ti, nunca mais te sentirás carente! Passarás a ver a tua vida e a de toda a natureza com uma beleza simples e maravilhosa!
Trazes contigo impressa a energia de Deus, ela te move, inspira e assim tu valorizas o amor e a alegria! Tu transmites e atrais o que existe na tua alma. Cuida sempre dos teus pensamentos, para que a tua alma seja feliz em profundidade...podes escutá-la, sentindo o que se passa dia a dia, sentes mais sofrimento ou paz? Deus te dá mais este amanhecer, para que reaprendas a pensar...a tua mente tem que ser sempre vigiada por ti!
Jesus preenche-me com o teu amor, para que eu saiba amar a Deus como tu O amaste, livre. Eu quero saber fazer o que é certo, sem que me afaste dos Seus desígnios e da Sua vontade.Tem momentos em que me perco, buscando os meus desejos. A seguir sinto que me acordam e me fazem ver a verdade.Grata pelos Anjos que guiam a minha vida.
O amor é a base que sustenta toda a natureza, para viveres bem, entra em contacto com a tua essência e não mais sentirás carência.
A nossa própria energia de amor crescendo, vai abrindo caminho. A mágoa e o ódio paralisa-nos, só atrasa o nosso caminho.
Podes sempre fazer viver neste mundo quem tu quiseres, através do amor que nunca morreu. O amor pode fazer milagres.
Bom dia meu amor. Você é muito especial pra mim. Meus lençóis ainda estão com seu cheiro. Meu corpo pede o seu calor, minha boca clama por seu beijo doce e meu colo pelo seu abraço. Não há sensação tão boa quanto sonhar com você e desejar ser o seu céu todos os dias. O amanhecer na alvorada e o entardecer na serra se tornam espetáculos não superáveis ao brilho do seu sorriso e do seu olhar. Você veio para iluminar o meu mundo e tem se tornado meu amor à primeira vista. Eu te Amo!
O meu prazer em ser poetisa, fazer amor com os versos em multiplicidade de sentimentos, que as palavras contemporizam.
