Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Em algum lugar está escondido o meu amor, que me quer como sou. E vai me resgatar até de mim mesma.
Algumas pessoas costumam falar de sentimentos sem saber o que eles significam. Quando falam de amor, por exemplo.
Eu gostaria de ter um amor com sabor da fruta preferida. Com cheiro de lugar confortável para o coração. Onde o caminhar juntos represente o prazer de compartilhar.
O amor acontece! A afinidade nos pega de surpresa ao conhecer alguém. Nosso sensor interno apita, manda sinal, se manifesta.
24 horas para você viver esse dia com amor. Cuide de si com carinho, se dê tudo que tem direito, e isso você consegue se amando.
Invista pesado e sempre... em pensamentos de paz, felicidade e amor, durante o tempo inteiro. O subconsciente registra e tudo fará para sua ordem executar.
Amor serve de qualquer jeito, é o que realmente importa. Os sentimentos nobres, mentém as energias ruins longe.
Que nossos dias sejam leves, o sorriso constante, e a paz permanente. Que sejam saturados de amor. Que nos encontre sempre de boa vontade. Com o mundo, conosco e com nossos semelhantes. E assim, fazer a colheita justa do que se plantar. Que possamos lutar e merecer nosso lugar ao sol. Que a vida nos surpreenda sempre e constantemente com um dia em novo amanhecer.
É assim que eu vejo a vida. Com amor! As vezes vem a raiva, ou o desânimo. As vezes a tristeza, o desalento, mas é passageiro. Tem esse sentimento que cobre tudo e é bem maior, é o amor. Pela vida, por viver.
Quero ter os olhos de amor quando olho a vida. Tudo tem lados claros e escuros. Meus olhos percorrem o todo a procura de luz. Uma vez encontrada, fará parte das paisagens que irão se descortinar diante de meu olhar.
Quando a vida já vai longe, lembramos do amor que poderíamos ter dado e dos momentos que deveríamos ter compartilhado. Nessa hora tudo isso vai fazer falta.
Dessa vida podemos levar tesouros inalienáveis que nada e nem ninguém poderá roubar. Cultive o amor e a fé, a bondade e a caridade que rico, muito rico você será.
Perdão, é abrir mão do direito de vingança e deixar que o amor justifique o outro de suas culpas, é dar ao outro direito de recomeço, sem que seus erros o rotulem ou condicionem a uma situação permanente de fracasso.
Um sinal de que estamos agindo em amor é quando somos capazes de trocar o desejo de vingança, pela compaixão, pela torcida para que o outro se recupere da sua maldade e se converta a novos comportamentos.
Morrer por amor é a maneira mais desonrosa de sair da vida. Matar por amor é a maneira mais desonrosa de entrar para a história
O verdadeiro amor, se renova a cada dia... É provado com o tempo e firmado na doação. O amor nunca morre... Ele renasce na esperança da eternidade...
Na imensidão do seu amor, sou uma gota, sou participante, sou detalhe, sou amada, sou mais de mim pra você...
O verdadeiro amor é como a chama de uma vela. Pode ser apagado com um simples sopro, ou se transformar em um incêndio capaz de iluminar a escuridão mais profunda. O amor verdadeiro é como o sol que mantém o dia brilhante, crescendo e intensificando sua luz e calor com cada amanhecer. Ele aquece o coração mais frio, transformando-o em um farol que nunca se apaga. Quando encontramos esse amor, ele nos guia através das noites mais escuras
