Poesia Amigo Homem

Cerca de 30659 poesia Amigo Homem

Quando o homem trai é uma pessoa de mau-caráter, porque é tão fácil terminar o relacionamento antes da traição, mas quando essa traição vem com alguém que faz parte do seu convívio de amizades, o mau-caratismo é duplo.

Inserida por MaraRodrigues

Homem que não serviu para ser seu namorado porque não foi seu amigo, jamais servirá para ser seu amigo depois de deixar de ser namorado, ainda que finja sê-lo.

Um amigo muito sábio me disse que quando um homem ama uma mulher,fica burro... Espera aí! O que estou fazendo no site Pensador!!!???

-Esse homem significa tanta coisa para mim. Ele foi meu primeiro amigo de verdade. Meu primeiro amor. Primeiro amante. Me deu deu mais prazer do que eu podia imaginar. E é o arquiteto de uma dor que eu jamais pensei ser capaz de suportar.

A Abrão, Deus chamou de meu amigo; a Ezequiel, Deus chamou de filho do homem; a Jeremias, Deus disse: 'Desde o ventre te escolhi'; mas a Paulo, Deus disse: 'A minha graça te basta'.

O melhor amigo do homem: o Urologista, é o único cara em que podemos confiar pra cuidar dos nossos testículos sem intuitos sexuais.

Inserida por HelomHeSo

É fato que o melhor amigo do homem é o cachorro, mas pense bem, não vire um(a) cachorro(a), pois ninguem quer namorar com um(a) cachorro(a).

Inserida por monclar

Ontem era o teu homem,hoje sou teu amigo,mas de tanto te querer ao meu lado,de tanto te querer de volta,apesar de teres outro homem,te quero ainda mas. Por mas que seja teu amante naquele instante que estaras com migo minha alma estara tranquila e meu coracao palpitando devagar de tanta felicidade com esperanca de que um dia terei -te de novo como teu homem,e prometo nunca mas te deixar ir

Inserida por CHUMA

Se tiver dúvidas em saber por que o cachorro é o melhor amigo do homem, vá a uma calçada em um dia de chuva e veja um mendigo dormindo, passando frio e fome. Adivinhe quem está do lado dele?

Inserida por KadmousAlassal

Ao nascer, o homem vem ladeado por dois cachorros; um, dócil e amigo; o outro estúpido e malfeitor. Sua caminhada vai depender dos cuidados dispensados a cada um deles.

Inserida por Romaocicero

"Todo CAVALARIANO é um homem decidido, espontâneo, franco, amigo, leal, simples e autêntico em suas atitudes e comportamentos, expressando muitas vezes seus sentimentos de maneira áspera e severa, sem no entanto desejar ser rude ou grosseiro. Impulsivo e impetuoso, muitas vezes demasiadamente emocional em suas reações sendo estas conduzidas mais por sentimentos do que pela razão. Por isso é levado a fazer e executar as coisas rapidamente, sem delongas, levado pelo que lhe vai no íntimo de sua alma. Guia-se mais pela sua parte instintiva e intuitiva. Normalmente é incapaz de não revelar sentimentos e emoções que o assaltam. Suas premeditações de agir são feitas em um curto prazo e são praticamente no momento que antecede o fazê-las. Daí suas ações serem rotuladas de arrojadas, audaciosas, corajosas, intempestivas, impensadas e até, exagerando-se consideradas irracionais em muitos casos."

Inserida por EDUARDOCEZARIO

O casal/amigo todo dia vai pro ponto de ônibus, eles e o cachorro, o homem leva a mulher, por pouco ele não vai junto. É muita conversa, muito assunto, não bastou a noite que passaram juntos, o dia anterior. É um entrosamento explícito, sem reservas, espontâneo como a chuva caindo. Não precisam de fotos forçadas, risos políticos para registrar o ocorrido, mais nada, pra provar em datas comemorativas, ficar exibindo, prestar contas, justificar, provar que... Nem percebem o que está existindo, não se percebem, só tem olhos um por outro, não pararam pra pensar ainda, pensar é parar de sentir. São uma extensão do outro, uma simbiose, um vínculo, explícito, são um escândalo ainda namorando.

Inserida por Fg7r85

Sim, o cão é o melhor amigo do homem. Por isso, não seria incorreto afirmar que o livro é o cão que levamos – ou que nos leva - passear através do olhar.

Inserida por areopagita

O homem tem sua dívida com o passado, tem seus créditos com o presente, mas deve ser amigo do futuro, pois o passado é história, o presente é oportunidade, mas é o futuro que conduz a vida, pois somos movidos pela esperança e viver na esperança é mesmo duvidando ter certeza do amanhã!!

Inserida por PadreEdinilson

O que faz de um homem um homem? Um dia, um amigo me perguntou. Serão suas origens? A forma como ele ganha vida? Eu acho que não. São as escolhas que ele faz. Não o modo como ele começa as coisas, mas como ele decide acabar com elas.

Inserida por pensador

- Abri meu projeto ao homem que eu imaginava ser um grande amigo, devido a minha falta de atitude ele confundiu as coisas para o lado ruim, e tive que abandona-lo pelo caminho.

Inserida por Wagnerdefreitas

"O cachorro é tão amigo do homem que se submete a tudo. Dor, frio, calor, fome, sede. Mas o homem com sua infinita capacidade de ignorância, por muitas vezes mostra ser mais cachorro que, o próprio. Vamos amar nossos verdadeiros amigos."

Inserida por Belcrei

Todo homem tem que ser verdadeiro e amigo da verdade;praticar o bem e desejar a felicidade e o bem do próximo.

Inserida por adelmar

As flores do jardim de um homem santo, temente e amigo de Deus, sempre embelezam o mundo e nos inebria com o inigualável bom perfume de Cristo.

Inserida por servamara

Nao perca um amor, seja ele de amigo, de mãe, de pai, filho, ate mesmo de um homem ou mulher que está ao seu lado, valorize essa pessoa não se desvalorizando, mas todas as vezes que abri a boca que não seja pra aclamar ida da pessoa, antes reflita quantas vezes for necessário, não diga coisas que faz e não faz coisas que não diga.

Inserida por kakatynha