Poesia Amigo Homem
Quem é como o sábio? E quem sabe a interpretação das coisas? A sabedoria do homem faz brilhar o seu rosto, e a dureza do seu rosto se muda.
A red pill é o despertar necessário para a realidade ela desmistifica o amor, e faz o homem ter consciência de seu próprio valor e com isso ele não cai nas armadilhas femininas.
O homem tem que ser guiado pela razão, assim além de tomar as melhores decisões ele não estará no polo feminino já que são elas que são guiadas pela emoção.
Conheci um homem que falava enquanto dizia, no juntar das letras que formavam as sílabas, estas as palavras, que por sua vez, as orações.O pior? Nem sua conta percebiam. De tanto falar parou de dizer, é que, o dito antes não se pôde entender. Concluiu que tratava-se do emouquecer e para equilibrar optou por embatucar.
O homem completo não tem medo de perder uma mulher, porque além de ter várias opções ele é seguro, racional e autossuficiente.
É difícil o homem encarar sua própria sombra; é bem fácil e confortável para o ego projetar no outro.
Uma das lutas mais intensas de um homem que foi, genuinamente, regenerado, é a luta pela santidade.
Deus vê no coração do homem tudo que o próprio homem não consegue reconhecer no próximo, e faz a todo tempo julgamento por não saber ver o coração de outro.
O homem não gasta saliva falando com um jumento. Assim também não gaste sua saliva com gente que não o entende.
Todo homem deve saber se impor e não aceitar certas coisas, se algo for inaceitável termine o relacionamento isso é se respeitar em primeiro lugar e não aceitar menos do que merece.
Falar a verdade, deveria ser o esperado do homem. Acreditar na verdade, deveria ser o esperado da mulher.
A mente é o poder absoluto que molda e cria. E o homem é a sua mente, e quanto mais ele usa a ferramenta do pensamento, e moldando o que deseja, traz à tona mil alegrias ou mil doenças. Ele pensa em segredo e isso acontece, nosso meio é apenas nosso espelho.
Só quero ser um homem comum e simples, com a minha mulher comum e simples e com os meus filhos comuns e simples...
Mulheres tem phd em mentira, é por isso que o homem precisa ignorar as palavras e observar as atitudes.
O romantismo é produto da irracionalidade, a veneração da mulher a anulação de si mesmo. O homem completo é livre desse mal.
" A incerteza pode cegar a mente de um homem, e faze_lo tatear a beira de precipícios sombrios e escuros. "
Meu maior erro como homem foi querer ter tantas coisas nesta vida. E descobri ao longo do caminho que o que realmente precisava era dar valor ao que já possuía e me basta.
Sabe muito bem que eu tenho sentimentos por você. Como homem, você espera que eu fique parado quando a mulher que eu gosto me beija com toda paixão?
Na cabeça do homem: ele é um cientista, o universo é o laboratório, e a Terra é a cobaia. Mas na realidade ele é o verdadeiro rato, a justiça da natureza (macro) é implacável.
O homem que facilmente é enganado pela aparência, demonstra que seus olhos tem controle o bastante sobre ele a ponto de não especular outros detalhes! Gente desonesta tem em todas as classes sociais.
